Publicidade

Publicidade
01/02/2012 - 00:03

Pais criam filho por 5 anos com sexo "neutro"

Compartilhe: Twitter

Uma história no mínimo interessante chegou ao final há poucos dias na Inglaterra. Um casal decidiu manter o sexo do filho em sigilo até que achassem o momento ideal para contar. O motivo? Eles imaginavam que criando uma criança com o sexo “neutro” poderiam defendê-la de supostos estereótipos.

Beck Laxton, 46, e seu parceiro referiam-se a seu filho, Sasha, apenas como “o menino”.

Até os cinco anos de sua vida, Sasha alternou entre roupas de meninos e meninas, deixando amigos e parentes em dúvida sobre seu sexo.

Eu queria evitar todos os estereótipos. Esterótipos parecem fundamentalmente estúpidos. É como horóscopo: o que poderia ser mais estúpido do que pensar que há 12 tipos de personalidades que dependem de quando você nasceu. Não é idiota?“, disse ela ao Telegraph.

Há algumas semanas, entretanto, o casal decidiu contar ao menino (e os familiares) qual era o sexo real. Tudo porque o pequeno Sasha já está para entrar na escola.

Curiosamente, o menino ainda veste roupas de menina, mas isso não deixa sua mãe preocupada. “As crianças crescem e desenvolvem seu próprio senso de auto-independência, que incluirá sua identificação de gênero individual“, finalizou.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , , ,

Ver todas as notas

47 comentários para “Pais criam filho por 5 anos com sexo "neutro"”

  1. Marcos says:

    Coisa estupida, o casal transformou o proprio filho em uma esperiencia, e ainda usa a desculpa de que era para evitar estereótipos, sendo que eles ja então criando essa poha vestindo a criança de fada.

    • suzie says:

      Enfia esse seu preconceito naquele lugar que vc costuma enfiar outras coisas!

      • Manuel says:

        Essa é a típica reação de um pró-homossexual: ofensas, xingamentos, falta de argumentos e censura. Depois ainda querem respeito… tsc tsc.

      • =) says:

        Queria ver vc criar seu filho homem, vestindo ele de mulher, ou sua filha, de homem…

  2. Jack Noir says:

    Isso claramente vai dar errado.

  3. Luis says:

    quando agente pensa que ja viu gente estupida demais..

  4. Kanguru The Power Guido says:

    …………..”Esperiencia” é o que você tá fazendo com a grámatica!!!!!!!!!

  5. locao da mahay says:

    tem que mandar os pais desse menino fazer tratamento

  6. Thamos says:

    E agora se o menino resolver virar “homem”, vai amar os pais por ter feito ele se vestir de fada e usar sapatilhas cor de rosa de bailarina, imagina ele mostrando as fotos pra namorada. “Aqui estou vestido de branca de neve no meu aniversário de 3 anos.” ela vai adorar.

  7. Edu says:

    Ah, não queriam criar estereótipos? Pois os senhores acabaram de transformar o seu filho numa porr@ de uma bichinha!

    Espero que estejam felizes agora… Agora e quando ele começar a levar os namorados em casa para vocês conhecerem! ¬¬’

    • ricardo says:

      o muleque parece um pequeno Elton John

      • Hermanoteu says:

        As pessoas dificultam muito as coisas… É simples assim:

        Tem pipi? Veste roupa de menino.
        Tem xaninha? Veste roupa de menina.

        Se mais pra frente quiser colar o velcro ou queimar a rosca, aí a escolha é dele(a). Só não vamos adiantar as coisas moçada! rsrs

  8. Rafael says:

    “neutro”…..o menino so aparece com roupas femininas….

  9. Macoaz says:

    Procurem a história do David Reimer na internet e vejam a crueldade que estão fazendo com esse menino.

  10. Taiko says:

    Pena de Morte para esses pais inconsequentes… Lamento pela criança….

  11. Joel Jones says:

    Esse menino terá problemas psicológicos, provavelmente. Os pais podem ter tido boa intenção, mas essa maluquice só vai transformar o menino numa pessoa totalmente confusa que nem sabe direito o que é.

  12. felipe says:

    como tem gente retardada nesse mundo! pobre criança, agora não sabe se é menino ou menina

  13. Bárbara says:

    Não acho que tenha nada haver com ser homofóbico. Se o menino QUER usar isso, deixe o menino usar, mas a sociedade já é assim, com essa criação de esteriótipos e divisão das vestimentas entre os sexos. Se o menino quer usar roupa de fada, deixa, já tá respeitando ele. Mas acho que ele corre risco de sofrer mais para frente por uma escolha que não foi dele, não foi uma necessidade dele.

  14. jociene says:

    afinal se sexo não é mais ou menos saber com qual deles nasceu seu filho?e cria-lo como tal então porque eles casaram tipo um homem e uma mulher e não dois homens e duas mulheres, pois sinto que eles são confusos então quem tinha que usar roupas ao contrario seriam eles e não a criança.

  15. Carlos says:

    Gente doente e estúpida!!!! Vão se tratar!!! Se essa velha queria uma filha, que adotasse. Depois eu digo que tem coisa que só se resolve na base da porrada…

  16. Wlad says:

    Até onde vai a demência humana!!

  17. andreia says:

    vocês acham realmente que um guarda roupa andrógeno é o suficiente pra fazer a criança virar homosexual ou ficar confusa? até onde eu sei nao é o meio que determina nada disso!

  18. claudio says:

    Esses pais só fizeram a criança passar vergonha, todo mundo da risada do piá e os pais acham que ficaram famosos. Quero ver a hora que começar as aulas.. coitado..

  19. Jenidielson anunciação silva santos says:

    depois que o moleque entra armado na escola matando todo mundo as pessoas não sabe o porque

  20. comentarista says:

    Doentes , deveriam perder a guarda do garoto.

  21. mario says:

    Muito me espantei com alguns comentários! Prezados, crinaça não escohe porra nenhuma se fosse assim poderiam votar, escolheriam carreira, esposas e etc.!
    Segundo, justamente por esta questão devem ser orientados pelos pais e ausência de orientção leva a criança a “decisões” tumultuadas este pais ao meu ver são uns idiotas, mediocres ecriaram um problema para o pequeno humano.

  22. mario says:

    Antes de qualquer besta ai vir falar algo, notei erros de digitação, os quais me desculpo se infelizmente o teclado é tacanho. Grato

  23. Anya says:

    Desde criança fui criada como menino… meus pais viviam ocupados e eram bem desleixados.. cortavam meu cabelo bem curto como homem, era constantemente confundida como um tb.. sempre usando roupa de menino… e apanhava como um.. kkkkkkkkk… mas cresci super feminina e hoje sou super vaidosa.. embora meu marido reclame que sou um pouco macho na personalidade… Nem por isso cresci homossexual… tenho nojo de mulher.. kkkkk… gosto é de macho!!!

  24. Elida says:

    Concordo com o mario. Isso causa confusão na mente da criança, sem contar que querendo ou não rola a discriminação causando frustração ao pequeno.
    Pais loucos! Sem sabedoria!
    Se fosse para definir nosso sexo ao crescer teriamos um campo no nosso corpo p/ marcar : [ ] Feminino [ ] Masculino

  25. caio says:

    pai é feito pra educar o filho conforme ele é, ou seja, menino ou menina.
    nao tem q dificultar a vida do moleque.
    imagina como vai sofrer na escola…
    bando de escroto. no fundo eles querem q o filho seja gay
    cada um com a sua… mas coitado do muleque.

  26. Fábio says:

    “Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6

    Uma criança ainda não tem condição de escolher o que é bom ou não pra ela.

    Esses pais não são nada espertos na minha bíblica opinião 🙂

  27. Nina says:

    Aos cinco anos a criança esta na fase de se descobrir, de começar a diferenciar o corpo masculino e feminino (por isso, muitas crianças dessa idade são encontradas se tocando quando vão ao banheiro). Este pais estão privando seu filho de uma das etapas de descoberta.
    Pra mim, ‘opção’ sexual não é escolha (tirando alguns adolescentes que vem vem aderindo a uma modinha ultimamente rs). Somos hetero e homos de acordo com o que nossa genética faz , e não de acordo como somos criados.
    Concrdo com a colega ali de cima, em todas as minhas relações, geralmente sou o homem da relação, a razão, talvez por ter crescido entre meninos, mas nem por isso perco a vaidade e a feminilidade.
    Hetero ou homo, provavelmente essa criança vai precisar de ajuda psicologica pra descobrir o que é!

  28. Marcos says:

    moderação de comentários pfff, não pode fazer um comentário de piadinha aqui não? que blog mais ditador. Achei que internet fosse LIVRE.

  29. sherman says:

    Velho a crança nasceu homem cria como homem… e assim que funciona rpa que fazer essa bagunça na cabeça do menino… afff… por isso que tudo ta uma merda

  30. Bruno says:

    Fico imaginando o quanto essa criança apanha na escola…

  31. Eduardo says:

    mãe e pais doentes dá nisso

  32. Ze says:

    Nao ha nenhuma lei pra aplicar nesses pais nao ??? Eles devem ter causado danos irreverciveis para o garoto

  33. Mr. Loverman says:

    Quando crescer, vai odiar os pais…

    • Lucas says:

      Mr. Loverman, tem muito menino “criado” como homem e muita menina “criada” como mulher que se tornam heteros e odeiam os pais da mesma forma e principalmente, chegam a se tornar mais confusos que a média, se a criação fosse uma ciencia exata não existiriam problemas familiares, não existiriam psicologos, enfim, o mundo seria cor-de-rosa

  34. Leonardo says:

    PQP tem gente que nao nasceu pra ser pai mesmo

  35. Litaa says:

    Idiota é essa mulher pensar desta forma!

  36. cunta says:

    o cérebro dos pais tb são neutros!

  37. Mônica says:

    Parece pelas fotos que eles não o criaram com sexo “neutro” e sim com uma mistura dos 2, com todos os esteriótipos possíveis.
    Se fosse neutro, pelo menos no quesito roupa, a criança estaria com bermuda/calça jeans, camiseta e tênis. Ponto.

  38. Ayahuaska says:

    Em poucas linhas – ao menos aki – essa mulher teve coerência. E coerência ñ significa estar certo ou errado, mas demonstrar a importância de seu princípio.
    .
    Coitados dos filhos desses pais aqui de cima q rosnam q ela esta errada. Se c/ terceiros já se demonstram limitados aos próprios conceitos e, como animais, ñ aceitam o diferente – atacam, mordem, ofendem ao vento p/ o q consideram errado – imagina o q farão c/ os filhos? Coitados: terão e farão dor. Criaram uma imagem do filho q, infelizmente, nunca se concretizará – e ñ estou falando limitado a sexualidade. – Teremos + uma família frustrada.
    .
    Espero, sinceramente, q seus filhos entendam q ñ há falha no ser humano, apenas possibilidades. E q seus filhos tratem seus netos mais como… ah… namoradas do que como posse. Aqla mulher lá de cima preferiu ser taxada de louca defendendo o q o filho possa ser! Ñ me passa pela cabeça ela agredindo o filho nem pressupostamente “educando”.
    .
    Posso ñ fazer o q ela faz, encaro como exagero, mas tiro o chapeú pela sua valentia.

  39. alexandre says:

    pq as roupas so me lembram o estereotipo feminino???!!!! Alem do mais olha pra cara do (da?) retardado (da?)….

  40. anonimo says:

    e é assim que surgem mais e mais hipsters no mundo

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo