Publicidade

Publicidade
03/02/2012 - 13:07

Acredite, isto é um cão

Compartilhe: Twitter

Um casal britânico deve ser preso depois de ser acusado de negligência em um caso de maus tratos a um cão da raça sheepdog.

David e Marjorie Massey deixaram o animal, que é chamado “Woody”, acumular – pasmem – 12 kg de pelos. Como resultado disso, Woody estava completamente sujo e emaranhado. Foi necessário dopa-lo e raspar todo o pelo.

Além da estética, o acúmulo de pelos também causou sarnas, infecção nos olhos e ouvidos e tumor na boca.

Na primeira audiência, o casal admitiu a culpa e a decisão deve sair no dia 8 de fevereiro.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

39 comentários para “Acredite, isto é um cão”

  1. Mark says:

    Rastafari*

    Coitado do animal.

  2. Blumenau says:

    Uma pena justa para o casal seria enrola-los em um cobertor, jogar alcool ou gasolina e atear fogo, nada mais justo para estes dois monstros.

    • aerolito says:

      “enrola-los em um cobertor, jogar alcool ou gasolina e atear fogo”
      monstro é vc!

      • Blumenau says:

        Ta com pena deles? leva eles pra casa e manda eles cuidarem de algum filho, irmao, pai e mae idosos, ou ate mesmo de algum animal de estimaçao seu !! Mas pede para eles usarem o mesmo tratamento que deram para este pobre animal. Otário !

  3. BIG BENGA says:

    Putz….que horrível, humanos são maldosos

    • Rum says:

      A natureza em sí é muito cruel, basta ver o que certos animais fazem com outros, seja pra comer ou mesmo apenas matar por matar, sendo que algúns animais até se vingam cruelmente (como bisões que matam filhotes de leões, por exemplo), mas o ser humano possui raciocínio, e isso deveria fazer com que ele pensasse um pouco antes de fazer uma besteira por uma ação ou omissão, como nesse caso acima, mas infelizmente, vendo o que o ser humano faz com seu planeta, com os animais e consigo mesmos, a coisa está bem feia mesmo…. :-/

      • dock says:

        Da mesma forma, se pudéssemos perguntar a esse cão, talvez ele ainda dissesse que voltaria para seus donos, que os perdoaria porque seu amor é incondicional.
        A maldade, a vingança, a crueldade é dos humanos… observe alguns dos comentários deste post… O que os animais fazem é por instinto.

  4. Mari says:

    Se não vai cuidar direito do cachorro, para que pegar??
    Tadinho do bichinho.

  5. Daniel says:

    fdps tinham que mofar na cadeia, pena que isso dificilmente acontece

  6. Lauro says:

    Ué, e se ele estivesse solto na natureza sem a intervenção do homem, não acumularia pelos do mesmo jeito? Se não houvesse tecnologia pra cortar os pelos ou ninguem pra cortar?? A culpa é da natureza então…

    • Odete says:

      A partir do momento em que retiramos os seus ancestrais da natureza, seja para ajudar em nosso pastoreio, vigiar nossas posses ou até mesmo guarnece nossas famílias, também surrupiamo-lhes sua capacidade de adaptação e superação ante às vicissitudes imposta pelo ambiente hostil que um ambiente selvagem possa proporcionar.
      Conta-se que um lagarto, para enganar seu predador, decepa parte de seu rabo; enquanto o mais forte ataca o membro recem-amputado, o aleijado foge, mas, basta alguns dias para ter sua calda regenerada. Outro lagarto ejacula sangue pelos olhos; os gambás urinam uma gosma extremamente repugnante e etc.

      Por isso, acredito, que o ser humano é o animal que mais faz mal à natureza e aos demais animais, pois ele, por egoísmo, por indiferença ou por vontade passageira, intervém, desastrosamente, no “meio ambiente”.

      Agora, retomando a pergunta, esse animal, se selvagem fosse, não teria desenvolvido meios de se agregar ao meio em que vive?

  7. Gr says:

    Poxa imagina como o cachorro deve se sentir depois de tirar tudo aquilo de pelo.

  8. lilith says:

    Deviam obrigá-los a usar os pelos do animal, por um ano.

  9. vania says:

    Absurdo eles devem ser presos e responder judicialmente

  10. caio says:

    blumenau, vc não faz a MENOR idéia do que seja justiça.
    essa sua “justiça” é vingança.
    cabaço.

    • Blumenau says:

      É por existir gente como “voce” que o nosso país é uma vergonha quando o assunto é justiça. Pois acontecem “barbaridades” todos os dias como este caso, fora o que acontece de pior e ainda por cima cometido contra crianças, idosos, ou seja quem nao tem o poder de se defender. Agora queria ver se acontecesse algo contra voce ou alguem da sua familia (mas acontecesse algo grave como por exemplo um latrocinio ou algo pior) ai queria ver voce querer deixar na mao da “justiça” e achar que a mesma estaria sendo feita. Agora que pena vce acharia justa para estes dois “monstros”, pagar cesta basica e fazer um serviço comunitario? Claro, se vce acha que sim, o “Cabaço” entao aqui é voce. Mané!

  11. Caio Feitel says:

    O que eu acho engraçado nessas coisas de maus tratos a cães, são as pessoas que ficam muito revoltadas, a ponto de compartilhar isso no facebook, em vez de denunciar ou fazer alguma sobre isso.
    O engraçado é que, no mesmo momento existem pessoas nessa mesma situação, pessoas na África, ou pessoas ilegalmente escravizadas e as mesmas pessoas não ficam revoltadas com isso.
    É claro que estou revoltado com isso, mas o casal deve receber uma pena justa, não matá-los.

  12. aprende BRAZIU says:

    “menos mal” q foi na europa, se no fosse no braziu, era capaz do cachorro ter q pagar indenização aos donos.

  13. Carlos machado says:

    O ser humano cada vez mais se mostra ´não humano´ pertecendo a uma classificação abaixo dos animais, onde você xingar esse casalzinho do capeta de porcos é ofender os porcos …. Falta de vergonha deixar o bichinho chegar a uma situação dessa se não descobrem morria antes , sorte que descobriram e pessoas ajudaram o bichinho … deviam deixar os dois sem tomar banho um tempo e ficar com as mesmas roupas por um tempo pra ver. O inferno é grande e sempre cabe mais um!

  14. DenPeter says:

    Parece o cachorro do filme A Mosca 2.

  15. Wlad says:

    Pelo menos na Inglaterra a lei funciona!! porque aqui no Brasil a enfermeira continua solta.

  16. alexandre says:

    kd a mulher q matou o yorkshire????

  17. Hellen says:

    Idiotas filhos da p*** !

  18. karen says:

    É verdade deviam enrolar eles em um colchão e tacar fogo
    e seria pouco ainda ,pobre cachorro eu tenho 4 cachorros na minha casa eles são considerados ser humano não animal.

  19. Devan Norato says:

    malditos fdp…

  20. hugo says:

    na primeira foto onde começa a cabeça e onde fica o rabo?

  21. Bela says:

    caralho, que maldade 🙁

  22. leo says:

    2 FDP…aaaa se eu pego!!!…

  23. Valium says:

    sim sim que dó! mas agora me respondam uma coisa, e se esse cachorro não tivesse um doninho que podasse seus pelos???? a natureza em si o prejudicou.

  24. Joel Jones says:

    É o que sempre digo. Ninguém tem obrigação de gostar de cachorro. Mas se não gosta, não tenha um. Porque se tiver, tem obrigação de cuidar bem.

  25. Valium says:

    Blumenau tá sofrendinho…ai que dozinha!!!

    Deixa de ser clichê rapá, cresce aí e escreva coisas mais criativas. quer de fato cuidar da natureza? Vá na amazônia combater o tráfico de animais, mexer com nego grande, que é capaz de matar animais e vc, se atravessar no “negócio” deles. Ficar na net revoltadinho é fácil.

  26. Juliana says:

    São um fdp como podem fazer isso com o bichinho eu estou até me perguntando quem é o animal da historia!

  27. David says:

    Ai eu te pergunto,pq isso não acontece com os cachorros de rua?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo