Publicidade

Publicidade
15/03/2012 - 15:17

Rock Balboa existe!

Compartilhe: Twitter

Ok, o título foi exagerado, mas a luta foi épica! Tudo parecia terminado para o Jose Luis Castillo, quando algo surpreendente aconteceu…

Autor: - Categoria(s): Video, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “Rock Balboa existe!”

  1. Bruno Braga says:

    Porque a luta acabou?

    • Diogo says:

      Porque não até a morte! Cada round tem um tempo, e tem limite de rounds, então a luta e decidida por pontos.

  2. JOSElito says:

    A sei lá boxe é o esporte mais suspeito que existe, nao duvido nada do cara ser o campeao e juiz deu uma ajuda, pq dava pra ter continuado mais alguns segundos.

  3. Sei não, meio estranho, se fosse assim na segunda q o cara caiu o juiz poderia ter terminado.

  4. badboy says:

    achei que dava pra luta continuar.. juiz de dois pesos e duas medidas

  5. Rodrigo L. says:

    O cara começou a tomar soca na cara limpa, de guarda baixa, tem que parar a luta mesmo, se não morre…

  6. says:

    Juizão se precipitou. Não esperou nem o cara cair.

    Assim até eu… 😀

  7. Mateus says:

    Jose Luis Castillo é o de calções vermelhos… aquele que leva sem defesa no final.

  8. Theokoles says:

    O juiz se precipitou ao encerrar… talvez o outro cara reagisse, ou se defendesse.

    • Kno says:

      Como assim se precipitou, o cara ta sem guarda, levando soco da esquerda e direita alternado, você levar um soco e cair por ficar tonto+o “movimento” do soco é uma coisa, tanto que os 2 knocks que o cara levou ele ficou de joelhos esperando a contagem chegar no 7-8 para levantar, usando o tempo que ele tinha, agora levar socos alternados esquerda/direita, meu amigo, você não cai para o lado = filme não…. só tem uma opção, para baixo, se o kra já não tinha força pra levantar os braços, so sorry mas ou o juiz parava a luta ou aquele cara não ia voltar para um ring nunca mais….

  9. Z3hr0_C00l says:

    Juiz ladrão, nem abriu a contagem! Vsf.

  10. João says:

    Pessoal falando que o juiz se precipitou, deve ser o povo que só assiste MMA, boxe é muito diferente, vale a pena lembrar que eles já estavam no décimo round, a quantidade de golpes que eles levam é imensa, após os ultimos dois golpes o cara já estava com a guarda baixa, até mesmo após a luta ser interrompida da para ver ao fundo que o lutador nem consegue reagir, continuava com os braços moles.
    Para quem está falando que o juiz se precipitou, recomendo que veja o tnato de complicações que já existiu no boxe em razão de juizes que não souberam quando interromper a luta.

  11. João says:

    O juiz parou a luta porque Castillo estava levando porrada sem defesa e sem esboçar reação. Já Corrales caiu mas levantou mostrando condição de continuar a luta. Infelizmente Corrales já foi parar em outro mundo quando pilotava moto depois de entornar algumas.

  12. Luciano says:

    IXI tem gente ki nao sabe nada de boxe mesmo. Luta realmente épica

  13. Gian says:

    Legal de ler os comentarios, parece mulheres comentando de futebol.
    Nocaute tecnico, nao ha contagem.
    ´Nao se trata de guarda ou receber pancada, o juiz preserva a int. física do atleta, e cair, é menos prejudicial que receber em pé.

  14. Danilo says:

    Vcs podem perceber qe ele cai no chao e esboça uma reacao tem o timeout e levanta…quando esta de pe no cruzada qe ele leva no queijo ele ja nao levanta a guarda e “apaga” deixando a guarda baixa,so nao caiu por causa do juiz.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo