Publicidade

Publicidade
16/03/2012 - 00:02

Apresentadora de TV bate boca com rapaz sem saber que estava sendo filmada

Compartilhe: Twitter

A apresentadora Luana Monalisa, da Band de Salvador, foi flagrada batendo boca na rua com um rapaz.

De acordo com o vídeo, Monalisa teria estacionado seu carro em frente a uma garagem e o rapaz supostamente o danificado.

Em certo momento, Monalisa afirma que o rapaz vai ter que pagar o conserto do seu carro, que seria de R$ 100 mil, e que teria que vender o “carro f%dido para pagar o pneu” do seu carro.

A discussão vai aquecendo, até Monalisa afirmar que é uma pessoa pública e que ele não sabe “a força do poder” que ela tem e chama o rapaz de estelionatário. O problema, é que ela não sabia que estava sendo filmada.

Veja mais matérias curiosas. Clique aqui

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

95 comentários para “Apresentadora de TV bate boca com rapaz sem saber que estava sendo filmada”

  1. JB Costa says:

    Quanta arrogância!

  2. suricat says:

    o cara e um fdp risca o carro e filma para coloca na net,aqui na minha cidade a policia eta repreendendo essa pratica prende esse fdp!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Beré says:

    Na frente das câmeras uma lady, por traz uma barraqueira… rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr ……

  4. fabin says:

    Ahaha, deu uns 3 tipos de medo nela na hora de ouvir: “tá filmando”… Chegou engoliu seco.
    Em falar em engolir, se eu fosse os caras, trocaria a gravação por umas horinhas com ela… Só pra meter a lingua bem gostoso no… humbigo dela.

  5. Valium says:

    kkkkkkkkkkkkkkk A calma do cara no final: “ela se Fudeu” nessa!!!! Adorei.

    Se o cara riscou o carro, ele tbém errou, mas na boa? a dondoca aí errou muiiito mais ao estacionar errado, e Errou mais e mais ao se achar superior! FATO.

    Suricat, deixa de ser paga pau, ela estava toda errada. E se a polícia na sua cidade é assim, bom vc ir falando que cidade é, pra eu nunca pisar lá.( EU E PESSOAS DE BOM SENSO)

  6. Anderson says:

    Foda-se todo mundo ela é GOSTOSA!

  7. Kanguru The Power Guido says:

    Garota nojentinha heimmm……!!!!

  8. Luis says:

    isso que é foda , mulher abusada , não aguenta uma porrada e fala que vai dar na cara do sujeito , depois leva uma coça e vai dizer que foi covardia; Reporterzinha com bmw ? será que ganha a vida só fazendo programa de tv ?

  9. Stribus says:

    quem mandou estacionar feito uma idiota! se nao sabe diferenciar uma garagem de uma vaga, volte pra escola tirar a carteira!!!

  10. Acácio says:

    Gente, na boa, o cara diz que ela está errada mas deveria ter filmado o carro dela estacionado errado. O que eu vi aí foi um cara enchendo o saco da moça até ela perder a paciência, tendo inclusive riscado e/ou esvaziado o pneu do carro dela e querendo que ela desse as chaves pra ele fastar, coisa que nem eu com meu carro velho faria com um desconhecido e o outro, que, com certeza já prevendo o que ia acontecer, se preparou com o celular pra filmar tudo e colocar na internet. Ambos erraram, ela desceu do salto e empinou o nariz. Mas ela pode! a ferramente que ela tem entre as pernas funciona bem e a maioria das vezes. Pra mim, ela errou, mas os caras a provocaram demais…

  11. Rafael says:

    Que cara mais FDP!

  12. e-terno says:

    Ela é que está certa, esses favelados tem que pagar! Só pq ela é pública ela não pode brigar como qualquer outro? Caguei baldes

  13. Guilherme says:

    Na moral, tenho parado de visitar o blog por causa dessas propagandas de 30 segundos nos videos… eu entrava todo dia, agora entro 1 vez por mes e me arrependo.. desaforo do caralho…

    • ONEberto says:

      Guilherme, duas coisas:
      1ª) A publicidade no vídeo não pertence a mim (até gostaria), mas faz parte do local onde está hospedado o vídeo (que não é meu)
      2ª) Não consigo entender como 30 segundos de publicidade em um vídeo irrita tanto uma pessoa, a ponto dela afirmar que é um “desaforo”. Certamente, você deve visitar vários blogs durante o dia, mas não deve ter contribuído financeiramente com a manutenção de nenhum deles ou valorizado o trabalho do editor que ajuda a entretê-lo. Caso você não saiba, manter um site muito visitado no ar requer investimento financeiro. Nenhuma empresa permite que você mantenha um serviço de qualidade gratuitamente. Achar que isso é uma tremenda ofensa é caso de repensar também o comportamento das tvs, cinema, jornais, revistas e outros meios de comunicação.

  14. Mariel says:

    Pessoal, divulguem esse vídeo, não para esculachar com a metida, mas sim para servir de exemplo do tipo de pessoa que nossa sociedade não pode mais tolerar. Vamos colocar este tipo de gente no lugar delas. Caixão não tem gaveta. Apenas suas atitudes tem valor para Deus. Chega de dar valor as pessoas pelo que têm e sim pelo que são! Devemos filmar, postar e desmascarar todos canceres da sociedade.

  15. Mariel says:

    Valeu Valium pela puxada.

  16. Mariel says:

    Estacionou em vaga de garagem, em cima da calçada e na contra mão. Tem como piorar?

  17. joedis says:

    So um marginal para fazer isso com uma pessoa deve ser um fodido mesmo idiota

  18. Paulo says:

    Na boa. A mulher não tinha razão, mas o cara menos ainda. E ele ainda deu de aproveitador, sabia que ela iria tirar satisfação e foi na má-fé para ralar com ela. Aposto que se não tivesse a câmera ele teria falado coisas muito pior que ela. Se ela estava estacionada errada que chamasse a autoridade e aplicasse multa e guincho. Quem risca carro é bandido. Ela agiu errado querendo usar o fato de ser da TV sobre ele, deveria ter chamado a polícia. Dois errados não quer dizer que se anulem, agora que ele fez isso para querer se aproveitar de alguma forma dela, não tenho dúvidas.

  19. Faguinho says:

    Reparem no nome do canal “didoflamengo”. Tem que ser flamenguista mesmo pra riscar o carro dos outros e ainda se sentir no direito de reclamar. Hahahaha!!! Zueras à parte, o cara deveria se ferrar mesmo.

  20. Thiago says:

    Gostaria de ter feito isso anos atrás quando muitos motoristas folgados usavam o estacionamento da videolocadora onde trabalhava para resolver assuntos em outro lugar. Acham que tem direito de usar e a garagem era um espaço privado.

  21. Régis Franco says:

    UI ELA É RICA!

    Ctz q essa personagem foi inspirada nela!

    http://www.youtube.com/watch?v=8oIPg3-WPpQ

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Clau says:

    1:58 EPIC POKER FACE… LOLOLOLO

  23. karine says:

    1 minuto de silêncio para a morte do guilherme aí de cima! rsrsr

  24. eL bARTO says:

    Ela tendo ou não razão, usou sua imagem pública para humilhar e diminuir a pessoa, sentindo-se acima do bem e do mal, porque é “conhecida” na mídia.Se ela chamasse a policia e registrasse boletim de ocorrência seria o mais correto.Mas não, resolveu “dar” de “brasileiro poderoso” , intimidou e ameaçou. Agora as consequências. Isso é uma vergonha e uma estupidez

    • eL bARTO says:

      E ainda na hora que descobriu que estava sendo filmada, tentou agredir…Que adianta “estar” rica se para “ser” faltam mais ou menos 2 a 3 reencarnações.kkkkkkk

  25. Theokoles says:

    Quem estaciona na frente de uma garagem já perdeu a razão, não há o que discutir. Estacionou na frente de uma garagem? Merece ir embora com o carro riscado.

  26. Mari says:

    Gente, desculpe a minha ignorância, mas eu não conhecia esta criatura. Ela é famosa no Brasil todo ou só em Salvador?
    Acho que a ela tem é a força do PHODER e não poder.

  27. Vanessa says:

    HAHAHA “Acho que a ela tem é a força do PHODER e não poder”

  28. MARK says:

    Ah,vá tomá o seu……rumo vá!

  29. joao says:

    Muito oportunismo desse rapaz.
    Danificou o carro da reporter e a provocou ate conseguir a gravacao que queria.
    Se ela parou na frente da garagem dele o unico direito dele era chamar a policia e guinchar o carro, nunca riscar/danificar o carro dela. Ou ele se acha no direito de fazer justica com as próprias maos??
    Ela deve um pedido de desculpas e uma multa, e a ele pagar o prejuizo causado e uma multa por importuna – la.
    Deve ser um vagabundo mal pago desse Brasil mesmo.
    O pior do brasil, como sempre, é o brasileiro.

    • Marcelo says:

      Rapaz, vc pode até estar certo. Porém o vídeo deixou bem claro que esta mulher usou de sua imagem pública para intimidar o suposto aproveitador. Tentou humilhá-lo dizendo que teria que vender o carro para comprar um pneu do seu no valor de R$100.000. Por fim, tentou agredi-lo fisicamente. Será bem difícil, a meu ver, que se prove essa sua versão.

      • Silvão says:

        Tem mais, ela chamou o cara de estelionatário. Meu amigo, isso tem um nome muito conhecido por todo canto: calúnia e difamação. Vai ter provar em juizo essa afimação.

        • Blumenau says:

          Estes dois “Malacabados” que fizeram esta filmagem, sao dois FDP mesmo. Provocaram a mulher até ela nao aguentar mais, filmaram ja com o intuito de arrancar dinheiro dela, Sao dois FDP mesmo, pena que ela nao tocou a mao na cara destes dois imbecis. Querendo ganhar dinheiro facil nas custas de outra pessoa. E um deles ainda diz para a mulher que “ela quer ficar discutindo no meio da rua” FDP, quem armou a discussao e o circo foi ele.

        • mara says:

          rapais eu daria logo era uma pedrada num filho da puta desse, veio mandado do inferno pra riscar o carro dos outros, qualker pessoa ia si imputc ainda mais sabendo ke eles não iriam pagar o prejuizo… eles são bando de rekeké mesmo

  30. suricat says:

    dAI VC OLHA NO BOLSO DESSES FDP E ACHA UM CACHIMBO PRA FUMA CRACK SEM CONTAR QUE DOS 50 PRESOS 48 TINHAM PASSAGEM PELA POLICIA

  31. João says:

    Ambos estão errados. O que o rapaz podia fazer é chamar a polícia para resolver o caso, afinal, rua é local público. Deixar carro obstruindo garagem dá multa até para o próprio dono da garagem porque a polícia não tem obrigação de saber se o carro é de quem tem a garagem (mas acho que a polícia age com bom senso, só aplicando multa quando chamado pelo dono da garagem).

  32. Dani says:

    Dois idiotas que pensam que um tem mais que o outro.Os dois têm mais que se foder mesmo

  33. Rodrigo Britto Gonçalves says:

    Ela é muito soberba. Fiquei até com medo do “poder” que ela tem. Poder “maior” até que o de Deus…. rsrsr

    Coitada…

    Acesse também: http://www.arcanewsbrasil.blogspot.com.br

  34. mara says:

    rapais olhei o video eu tbm facaria com odio desses idiotas ai ela pode t até humilhado eles mais qm provocou isso tudo foi eles q alem de riscar o carro da mulher ainda se aproveitaram pra filmar pq sabia que ela decr as estribeiras, si foc eu faria pior

  35. marcelo breder says:

    “Deve ser um vagabundo mal pago desse Brasil mesmo”. Infeliz comentário João. Pelo mostrado no víddeo o cara não parece vagabundo não. Parece sim ser um empresário, se meia boca não interessa. Dono de uma locadora de carros. Ela sim me pareceu ser uma oportunista querendo ferrar o cara com valores exorbitantes. Ela sim não me parece ser melhor do que um “vagabundo mal pago desse Brasil mesmo.”

  36. Nina says:

    ARROGANTE! MULHERZINHA ESCROTA! IMAGINE SE FOSSE ALGUEM ILUSTRE DE VERDADE! IRIA BARBARIZAR POR UM PISÃO QUE DESSEM NO PÉ DELA.

  37. Alex says:

    Isso demonstra o que já se é constatado, se não a maioria, mais grande parte dessas pessoas que se apare -se na tv, radio, ou seja, pessoa publica tem esse tipo de chilique, estrelismo, se acham. Podem ver que ela não é lá essas coisas de famosa e da chilique desse, imaginem os famosos mesmo? Isso é pra pararem de baba ovo pra esse Zé POVINHO.

  38. PEdro says:

    Rica nada. A BMW é do namorado. O pior foi ela dizendo que só parou o carro na frente da garagem enquanto fazia um “procedimento no cabelo”!

  39. NUM QUERU NÃO says:

    VC VIU O PREÇO DA RODINHA DELA 100 MIL
    A RODINHA DELA E MUITO CARO…
    EU NUM PAGO 100 MIL NA RODINHA DELA
    TEM MUITAS RODINHAS POR AI MELHOR E
    BEM MAIS BARATO…
    .
    QUE SERA QUE TEM NA RODINHA DELA… OURO E?WW

  40. Breno says:

    Você não sabe o que é precisar sair com urgência, e ter o carro de uma mula na frente da garagem. Já quebrei “morcego” pra desengatar o carro. E faço de novo.

  41. Bruno says:

    Ouve o sotaque, só podia da nisso. Pobre é uma bosta, pior ainda quando emerge.

  42. gut says:

    desde quando sotaque vem de classe social? retardado é uma bosta, pior ainda quando tenta comentar algo

  43. Lucas says:

    Ouve o sotaque oque Bruno? só porque é da bahia é do Nordeste é pobre e bosta é? oh filho deixa só eu te relembrar que a segunda mulher mais rica do Brasil saiu daqui tá? e outra quebre esse seu preconceito e vá falar manso Paulista, Carioca.. e vá aprender que se não fosse nós BAHIANOS ou NORDESTINOS sua cidade não tava em pé..

    • Andrew. says:

      ***e vá aprender que se não fosse nós BAHIANOS ou NORDESTINOS sua cidade não tava em pé..***

      UHAUHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHU AGORA EU RI….HUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAUHAA DESCULPA GENTE MAS RI ALTO PRA CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

      Enfim, falando sério agora…que carro é esse de 100.000?!

  44. Jerd says:

    HAHA. Vai nessa. Achando que pode tudo, se eu fosse esses caras eu vendia essas imagens, processava e acabava com a carreira dela. hahaha

  45. Darth vader says:

    Como assim ouviu o sotaque…? O que isso tem com a baixaria do video?

    Bruno, teria vc preconceito com outras regiões?

    Explique melhor seu comentario!

  46. roma says:

    se ferrou!!!! troxa, se acha !!!

  47. Flavio says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. a mulher ficou desesperada ! HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR!

  48. forest says:

    mas q bando de idiotas vcs eim. hipocritas.

  49. Ti says:

    Só porque o cara tava filmando quis pagar de bonzinho e correto e tentar fazer ela parecer ruim, é muito babaca isso.

  50. Thi says:

    Po véi… Na boa…

  51. Max says:

    “A FORÇA DO PODER” será que ela é JEDAI???

  52. FGR says:

    Perto de onde eu morava, tina um salão de festa e o pessoal das festa tinha menia de colocar os carros na frente das garagens, um dia a mãe de um amigo nosso se machucou na garagem e meu amigo prescisou leva-la ao hospital fomos na festa pedir para tirar o carro avisa-mos no microfone e niguem apareceu. como estavamos com pressa juntamos um grupo de amigos na rua, quebramos o vidro do carro o manobramos empurrando para nosso amigo sair com a mãe dele e deixamos o carro no meio da rua. O engraçado é que depois que fizemos isso o dono do carro apareceu todo nervozinho armando um barraco, querendo chamar a policia ele quase foi linxado pelo pessoal da rua só não apanhou porque os outros convidados da festa o protegeram e o esconderam até a policia chegar que demorou um pouco, a policia o levou para a delegacia e não sei mais o que aconteceu. Agora me diz uma coisa !!! Eu e meus amigos fizemos errado e se o cara tivesse uma emergencia e e Dona ai estivesse ainda secando o cabelo eles iam esperar a boa vontade da moça !!!

  53. Le says:

    Mais que anta essa aí
    ela é a pessoa publica famosa quem mesmo?!
    Uma baiana conhecida seria a Ivete Sangalo, ou a Claudia Leite agora essa inha aí deveria ser processada por calúnia ameaça danos morais entre outras coisas mais…

  54. biaaaa says:

    É fácil para o rapaz não explodir, ela é que estava gravando, ficou irritando a moça, para que ela perdesse o “prumo”….

  55. Carol says:

    … Ela se excedeu, porém o cara infernizou, quem nao ia mandar ele tomar no cu?
    Acho que o cara quer ter 10 min de fama ou aparecer de alguma maneira e aproveitou a situação…
    O cara estava tentando irrita-la, um vagabundo, além de bater no seu carro fica fazendo pirracinha na cara? Da pra ver que o cara ta querendo pirraçar, tanto que o meliante nem mostrou a cara, expos as dos outros e nao a dele… fodam-se os dois na vdd… mas cara eu entendo ela, eu ia mandar ele tomar no && dele fácil do jeito que o imbecil tava pirraçando!

  56. Marcos says:

    A grande maioria de pessoas famosas são assim, se acham semi deuses, se vangloriam do “poder”. Vide o caso de Aecio Neves que se disse a favor da aplicação do “bafometro” mas quando foi pego dirigindo sob efeito de alcool não quiz fazer oteste assim como outros famosos que foram parados em blits. Lembro me do caso de uma reporter da rede globo quando foi impedida de entrar em um camarote num carnaval passado disse: ninguem barra a rede globo e logou para o “poder” para humilhar quem estava responsavel pela entrada do camarote. Muitos destes que usam o “poder” para este fim são hoje chamados de assassinos de reputação e o fazem por pura arrogancia.

  57. Camila says:

    Mas que mulherzinha fútil, chamando o carro do rapaz de “carro fudido”, humilhando a classe social do rapaz, dizendo que tem mais dinheiro e depois vai falar de caráter, sem carater é ela por tomar uma atitude como essa. Aprenda, minha filha, classe social não se discute, viu? Vá aprender a ter mais maturidade, que pra uma reporter a sua tá mais pra uma nova rica de 15 anos, ops, acho que nem as meninas de 15 anos de hoje chegam a esse ponto. E porque não meteu a mão na cara do rapaz? Ahhh, tem poder demais pra destruí-lo de outras formas não é? Humm… Que poder? rsrsrs. Desse jeito? Continua assim bebê, que tu vai longe. Tem muito o que aprender ainda com a vida. Cuidado pra não roubarem o pneu do teu carro.

  58. BALU says:

    tem gente lisa aki nos comentes axando q vai passar por playboy sendo preconceituoso

  59. JULIO says:

    O le Claudia Leite é carioca.

    Ti foi meio fail ai se quiser da fatality e assim
    BAHIA TERRA DE:
    CAETANO VELOSO
    MARIA BETHANIA
    JORGE AMADO E POR AI VAI.

    MAS O VIDEO FOI MTO COMICO

  60. maicon says:

    gostei do que o bruno disse “pobre quando emerge” kkkkkkkk 100%

  61. Ricardo Leocadio says:

    a mulé ia processar agora quem vai ser processada é ela

  62. Comalies says:

    Quando eu se vê “AGRIDINDO” NO PRIMEIRO SEGUNDO DE VÍDEO da para ter uma noção do conteúdo do vídeo.
    Se quer reclamar, vai tem que aprender gramática primeiro porque ninguém vai levar isso a sério com um vídeo que começa com um erro infeliz desses.

  63. Ricardo Leocadio says:

    o cara respondeu bonito!!!
    más ela e muié e ainda por cima é um ser humano pensei que ela era Deus!!!

  64. mare says:

    TÃO FAMOSA , QUE EU NEM SEI DE QUEM SE TRATA !!

  65. raphael says:

    VEiii todo mundo tem seu momento de extresse… e nao importa quem seja… se tivesse uma bmw, e se importa-se com o carro, e um cara x acaba danificando ele… provavelmente qualquer um ia ficar extremamente puto com isso… agora so pq ela é apresentadora fica fazendo esse escandalo… vao assistir bbb que vcs nao incomodam ninguem… abrass

    • amanda says:

      uma coisa é ficar p*ta, outra é humilhar a pessoa. Você vê o nível das pessoas justamente nessas situações, e o nível dela é bem baixo.

  66. tedioso.com says:

    Bem, não sei se vocês repararam bem o vídeo. Mas ela reclama do pneu de seu carro. O cidadão que fez a filmagem também não é flor que se cheire.

  67. Biludabarra says:

    Quem nem disse o autor do vídeo: “ela se fudeu nessa”KKKKKk…

  68. Alex says:

    Nunca ouvi falar, mas o cara da filmagem devia ter sido mais ligeiro quando ela chegou perto e colocado a camera mais pra baixo aí sim o video seria interessante. Agora famosa essa baiana não é mesmo.

  69. bombado34 says:

    eu cumia essa delicia

  70. ziroula says:

    ta tudo gravado! hauhauhah se fuuuuuu

  71. Gustavo says:

    Ela se fudeu nessa!!

  72. FUDENCIO says:

    acho que vai duer é no bolso dela.. se fudeu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara foi mto troll e fuck yeah

  73. Filippi says:

    Droga nenhuma.. Sabem, na verdade, o que é esse vídeo? É um viral pra divulgar a marca Docdog. Tá lá na bolsa que ela tava usando. A propaganda ficou descarada por um bom tempo… O marketing de hoje vai ficando cada vez mais louco…

  74. Hannibal says:

    Ô lá em casa,hein,loira.É discípula da Carla Perez?

  75. Falo Mesmo says:

    AE tem coisa errada hein…ela pode ter barraqueado mas o cara q filmou é um belo de um FDP q agiu de má fé ao gravar o vídeo.Acho q é ele qm se fudeu xD

  76. André says:

    Bem feito essa otária tem que se fuder mesmo pra aprender a ser mais humilde.

  77. CALA A PORRA DA BOCA FALO MESMO says:

    “AE tem coisa errada hein…ela pode ter barraqueado mas o cara q filmou é um belo de um FDP q agiu de má fé ao gravar o vídeo.Acho q é ele qm se fudeu”

    Má fé? Melhor ficar quieto do que falar merda.. EM MOMENTO ALGUM ELE PROVOCOU ELA DIZER O QUE DISSE.. Tratou ela super bem quando falou que ela estava errada.

  78. Fabio says:

    Pelo que eu entendi, o cara furou o pneu do carro dela. Acho que qualquer um aqui ficaria puto

  79. Nina says:

    Todos ficariam putos, porém nao usariam isso como pretexto para vomitar todo o preconceito reprimido. Ela nao se tornou preconceituosa e elitista no momento da briga, esse tipo de argumento é um reflexo de quem pensa assim e descarregou.

  80. COlt says:

    Upa novamente, tá quebrado o link 😉

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo