Publicidade

Publicidade
10/05/2012 - 13:56

Acusado de estupro quer fazer exame de próstata

Compartilhe: Twitter

Acusado de estupro, ladrão diz que aceita até fazer exame de próstata para provar que não estuprou a vítima.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, fail, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

46 comentários para “Acusado de estupro quer fazer exame de próstata”

  1. bruno says:

    triste realidade brasileira.. e a repórter, com curso superior zombando da ignorância do negão que vai ser condenado mesmo que seja inocente…

    • reblack says:

      Concordo a reporter foi infeliz, mas se o cara robou tem que ser preso como estuprador mesmo para se fuder…

  2. Juliana says:

    Não sei quem é pior, a repórter ou esse sujeito.

  3. Dave Lombardo says:

    Nada justifica o comportamento da repórter. Totalmente desnecessário ficar humilhando o sujeito. “Ah, mas ele é criminoso!” E daí? Uma coisa não justifica a outra. Ele que se acerte com a justiça.

  4. WILLIAN says:

    GRANDE REPÓRTER, ESSA VADIA DON INFERNOS, TOMARA QUE CAIA UM METEORO NA CASA DELA, QUANDO ELA ESTIVER CAGANDO NO BANHEIRO…

  5. vfgames says:

    A jornalista paga para passar a informação com seriedade ao publico, fica brincando com a ignorancia do rapaz, isso é que dá colocar estagiário nivel junior para cobrir uma reportagem.

    • Neide says:

      Ia dizer a mesma coisa. Daí, depois que o STF determinou que não precisa de diploma para carreiras jornalísticas, mtos repórteres ficaram mais chorosos que o acusado ai.

  6. Luís says:

    Essa “repórter” é a umas das pessoas mais cabaças que eu vi na vida.

  7. Luís says:

    Divulguem esse vídeo e quem sabe essa repórter não sai do ar. Tô inconformado com essa mulher, pqp!

  8. Eber Pereira says:

    Todo ser humano merece respeito e dignidade não importa quem seja. Verginhoso ulguem que se diz profissional da impresa se porte dessa forma.

  9. Fox says:

    Ela ta tirando sarro mais deve ser tão burra ou mais…

  10. Renan Veronezzi says:

    Uma repórter não deve se comportar assim, NUNCA. É óbvio. Deveria ela ser presa também pelo assédio moral.

  11. Zelias says:

    Essa repórter tem um sério problema de caráter e agiu de maneira preconceituosa com relação ao nível educacional do acusado. Não poderia tratar um assunto sério de forma tão sensacionalista, ainda mais sabendo como são tratadas as pessoas acusadas de estupro em um presídio.

    Fez um pré julgamento e condenou o indivíduo de maneira sumária, sem nenhuma prova judicial. Deveria ser demitida da emissora.

    É também por conta desse tipo de comportamento das emissoras de tv que o país cada vez mais retoma um caminho perigoso rumo a uma democracia de fachada, que na verdade é uma ditadura.

  12. Gii says:

    Essa repórter é uma imbecil. Uma vergonha para a classe dos jornalistas!

  13. Lidia das Vestes says:

    A “repórter” deveria limitar-se a dar a informação. Ela se julga no direito de sacanear uma pessoa por não ter a “instrução” que ela tem? Deveria, mesmo, ser demitida, assim, no próximo emprego (se achasse) teria postura digna de um verdadeiro profissional.

  14. THOMPSON says:

    bRaZiUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. De novo essa repórterlícia! :9
    Mas, por mais delícia que seja e quem quer que seja o cara, nada profissional ela, hein?

    Realmente, uma vergonha para a classe dos jornalistas.

  16. Mário says:

    Todo mundo descendo a lenha na repórter e com peninha o coitadinho do marginal… parabéns! levem o estuprador pra casa e cuidem dele, eu fico com a repórter!

    • Nicolas says:

      Onde vc leu que alguém está com pena dele?? Desculpa mas o seu comentário é falacioso, afinal, o cara está sendo acusado e não foi julgado.
      Tá com pena da repórter? gostaria de saber se vc estivesse no lugar do cara se não mudaria de opinião

  17. Carol says:

    Faço das palavras de Dave Lombardo minhas!

  18. Murilo says:

    nao estou com pena dele não é vagabundo tem que se fuder, mas essa raporter é muito escrota meu deus

  19. Pires says:

    Indiferentemente das acusações, sim a justiça tem que ser feita, e para isso temos nossa legislação que não perfeita, mais o que me chama atenção é a falta de edita da REPÓRTER, que brinca e humilha com a falta de conhecimento do acusado.

  20. badboy says:

    que entrevista lamentável.. e que post lamentável do buteco.. não entendi porque isso foi postado já que não é interessante nem engraçado.. pisou na bola

  21. Moisés says:

    Exceto um imbecil (até aqui), a grande maioria está malhando o pau na “aprendiz de idiota repórter”. E NÃO HAVERIA DE SER DIFERENTE, pois essa imbecil que se diz repórter não está sendo paga pra zombar de pessoas com menor nível de instrução. Vê se te manca, loira idiota! Vai sentar numa **** de um jumento!

  22. Gii says:

    Mário, só porque nos indignamos com o comportamento da jornalista, não quer dizer que sentimos pena do garoto ou que apoiamos o que ele fez. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

  23. Oompa says:

    A reporter conseguiu ser totalmente escrota..se fosse qualquer outra reportar de respeito teria corrigido o cara na primeira vez..naõ ficado zuando..Ele é um ladrãozinho fudido tem q pagar pelo q fez…e ela é uma estagiaria que deveria ser demitida..

  24. Mauricio Crippa Teixeira says:

    Adorei a repórter! Linda
    Foda-se esse vagabundo

  25. Estarrecido says:

    Desculpa, prometo nunca mais voltar, mas tive opiniões bloqueadas por mto menos.

    Aliás, cadê a mina do Maranhão, o Davidnunk e aquela galera fiel ao buteco?

  26. Miguel Argolo says:

    Lamentável essa reportagem, pessoas que deveriam ser paga para fazer um trabalho com seriedade se presta a um papel desse, o pior é que julga e induz os telespectadores a julgar. Só quem pode afirmar se ele cometeu estupro ou não é a policia técnica. O jornalista que se presta a fazer um papel desse é mais ignorante do que o criminoso, que nesse caso não é ignorante por que quis e talvez não teve uma oportunidade, foi sentenciado a viver na rua.

  27. victor says:

    como uma pessoa pode ser chamada de repórter e fazer isso com o rapaz, humilhar o mesmo para o mundo inteiro, por causa de sua falta de oportunidade ou melhor investimento do governo para o estudo, são pessoas como esta mulher e os que gostaram deste video quem deveriam se unir e ir a luta por educação e não ridicularizar o rapaz, que errou sim e espero que pague por seu erro!

  28. therock says:

    Tirando o fato do vagabundo chorão merecer se lascar e ser sacaneado, isso não é papel dessa galega fazer…muito linda mas uma completa, de pai e mãe, imbecil.

  29. Leonardo says:

    Sabe o que me faz ficar puto?… é uma mulher dessa zombando de um rapaz que, com toda certeza do mundo, não teve o mínimo de estudo e foi abandonado pelo estado. Não estou aqui defendendo do que ele fez ou não, isso não cabe a mim, muito menos cabe a essa repórter IDIOTA. Ela zomba de uma coisa que na verdade é totalmente lamentável. REPÓRTER IMBECIL.

    TOTALMENTE LAMENTÁVEL.

  30. Taiko says:

    O Ladrão tem que pagar pelo que fez, a “repórter” tem que ser demitida…

  31. says:

    Repórter ignorante –‘

  32. suricat says:

    tinha que corta o bigulim dele fora quem sabe ai sirva de exemplo para outros não praticarem o mesmo,até para criar um”lenda”que estrupador quando cai na cadeia cortam fora ai queria ver se teria ainda tantos casos assim.

  33. Lima says:

    Esse é o tipico programa sensacionalista, a reporter so esta fazendo o papel dela na emissora que é responsavel por colocar no ar esse tipo de telejornal, buscando ibope apenas. Reportagens de porta de cadeia dão nisso, coitada da reporter que tem se sujeitar a esse tipo de situação. Quanto ao bandido e apenas um reflexo de quem da ibope pro telejornal.

  34. Edu says:

    Sabe o que me faz ficar puto?… é uma mulher dessa zombando de um rapaz que, com toda certeza do mundo, não teve o mínimo de estudo e foi abandonado pelo estado. Não estou aqui defendendo do que ele fez ou não, isso não cabe a mim, muito menos cabe a essa repórter IDIOTA. Ela zomba de uma coisa que na verdade é totalmente lamentável. REPÓRTER IMBECIL.

    TOTALMENTE LAMENTÁVEL. [ 2 ]

  35. Edu says:

    Enquanto uma mulher foi supostamente estuprada ela faz graça de um cara que nao tem estudo só pra aparecer no youtube, profissionalismo ZERO!

  36. Nanda says:

    Ela forçou a barra, ele nunca quis dizer exame de próstata, ele falou de inicio exame de estropa, o q no pensamento dele seria um exame pra ver se houve estupro, se houve penetração na menina, e se tinha fluidos dela no pênis dele, na verdade isso se chama exame de corpo delito, mas a reporter deturpou pra exame de próstata pra humilhar o guri…

  37. Airton says:

    Pobrezinho. Tô morrendo de pena dele. Vou até deixar ele dormir no quarto da minha filha….

  38. juca says:

    Nada que um tiro na cara do neguinho nao resolva!

  39. Edimar says:

    Sou jornalista há 2 anos e o que essa repórter ignorante fez nao se encaixa dentro do real jornalismo. Se eu fosse o chefe dessa estúpida ignorante, teria a demitido assim que chegasse na redaçao. O garoto só nao teve oportunidade na vida e provavelmente é de família de classe baixa. Poderia ser ele sendo o repórter e ela sendo a puta traficante que escondia crack na xana. Jornalismo é algo sério, e nao para um programa humorístico.

  40. Tiago says:

    Mal sabe a repórter que, enquanto ela estava rindo do menino, ela estava rindo da educação de merda que dão nesse país. =)

  41. Bob says:

    Mas é tão imbecil e desinformada essa paspalha… como se câncer de próstata fosse exclusividade de homens mais velhos! O exame deve ser feito sempre que houver suspeitas e em homens mais velhos com certa frequência.

    É fundamental que não se trate esta situação com escárnio para evitar que o exame deixe de ser realizado por vergonha.

    Depois esses merdas (falo dos profissionais ruins) ficam putos com o fato de não se ter curso superior para ser jornalista.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo