Publicidade

Publicidade
23/05/2012 - 00:02

Incríveis fotografias 3D – Parte 2

Compartilhe: Twitter

Há algum tempo publiquei aqui no blog fotografias estéreo, ou 3D, que simulam uma experiência de visualização tridimensional. Trata-se de um efeito muito interessante que dá a sensação em 3 dimensões sem uso de óculos. Confira a segunda parte.

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , , ,

Ver todas as notas

17 comentários para “Incríveis fotografias 3D – Parte 2”

  1. Keep says:

    Quem bateu essas fotos tem mal de parkinson ! rs

  2. Uelton says:

    Bastante interessante, mais chega a ser um pouco sinistro! Essa última foto então…

  3. ELTINHO says:

    Se isso ai for 3D é uma tremenda porcaria. Ou então isso é GIF animado.

  4. eu says:

    Que isso, que coisa mais fraca, eu curto esse blog a mais de 3 anos e esta cada vez pior. VAMOs DA UM UP AI HUMBERTO!

    • Ingrid says:

      Com certeza!!

      • ONEberto says:

        São 4, 5 posts por dia e, certamente você não deve achar todos ruins, porque obviamente não estaria vindo aqui todos os dias durante 3 anos. Agora, pergunto: quando o post te agrada você tem o hábito de vir até os comentários elogiar e incentivar o editor?

        Infelizmente, não há como fazer um blog de variedades que agrade 100% o seu gosto específico. Ele é feito para várias pessoas (e vários gostos).

        • WILLIAN says:

          NOOOOOOOOOOSSSSSSSA ISSU MSM HUMBERTO DA MORAL PRA ELE NÃO EU ENTRO NESSE BLOG 6 X NA SEMANA PELO – ( NO TRABALHO ) E ADORO… INDEPENDENTE DOS GENEROS SEMPRE ESTOU APRENDENDO OU VENDO ALGO INUSITADO OU NOVO INDEPENDENTE SE NAO GOSTO NAO CRITICO AGORA ESSES PÉ LA SACO DE MERDA AI SO SABE CRITICA SUA IRMÃ SEU TROLL

        • Gabriel says:

          Boaaaaa. Entro todo o dia, e coisa q não me interessa, não leio!! ótimo blog!!

  5. DoOoOiiiido says:

    Toma-te otário…. vai ter que dormir com essa!!! ahahahaah

  6. WILLIAN says:

    SINISTRO GOSTEI DAKELA DAS MAOS

  7. Uelton says:

    Jesus Cristo veio ao mundo e não agradou a todos, não seria o caro ” Humberto” que faria essa proeza… Infelizmente não podemos agradar gregos e troianos!!! OU PODEMOS?????

  8. Lobo Astuto says:

    Não ligue, Humberto.

    Eu frequento o seu blog há mais de 5 anos, praticamente todos os dias e posso te falar: O seu blog é um dos poucos que ainda mantém a mesma qualidade.

    E de fato, nunca vim te elogiar.

    Parabéns e obrigado por me animar tantas vezes!!

  9. Roberto says:

    Humberto, fiz uma dessa com fotos de uma viagem que fiz, dá só uma olhada:
    http://www.panoramad.com.br/Flavia-3D.gif

  10. leandro soares says:

    gostei muito deste post olha que eu já frequento este blog a mais de dois anos e sempre indico para meus amigos e eles só tem a agradecer vc está de parabéns o boteco da net é super interessante valeu ONEberto

  11. helen says:

    Sabe o que ta parecendo !!!! Parece aquele comercial do extra (mercado) kkk
    Mais o das mãos ta da hora.
    Fuiii

  12. Rodrigo says:

    Tô entrando pela primeira vez neste blog e vi que tem coisa legal aqui…e outras que eu não gosto. Vi um comentário acima, onde o cara não curtiu o post e criticou, na minha opinião, construtivamente. Mas ele foi tipo “zoado” pelo tal do Humberto (que também náo conheço). Viver só de elogios é MUITO fácil, ter o discernimento de saber filtrar as críticas e transforma-las em coisa boa que é difícil. Elogios são bons, mas o que nos faz crescer são as críticas…só pra pensar sobre…

    • ONEberto says:

      Zoado? Você achou que foi uma crítica construtiva? Seria construtiva se ele sugerisse algo e não somente criticasse de forma gratuita. E sobre a “zoação”, ela só ficou na sua cabeça, porque eu apenas disse, em outras palavras, que o que ele considera ruim pode ser bom para outras pessoas. É meio que olhar pro próprio umbigo você chegar num blog repleto de conteúdo e dizer que tá ruim só porque não te agradou. O mundo não gira em torno das nossas próprias opiniões e gostos.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo