Publicidade

Publicidade
29/05/2012 - 00:02

Uma espiada rara dentro da fábrica do iPhone

Compartilhe: Twitter


Muita gente tem curiosidade de saber como funciona a fábrica chinesa de iPhones. Só que, infelizmente, são poucos os que conseguem registrar publicamente.

Recentemente, um vídeo feito por uma TV local, mostra um pouco das recém-inauguradas instalações da Foxconn em Zhengshou, onde iPhones são fabricados.

O vídeo de 4 minutos, em chinês, mostra pouco em termos de detalhes sobre a produção do smartphone ou até mesmo condições de trabalho, mas isso não apaga a surpresa ao perceber que a empresa investe fortemente no aparelho.

De cara, eles fazem um vôo panorâmico para provar que nenhuma outra fábrica na região consegue ser maior que a da Foxconn. A planta tem área para empregar 115 mil funcionários.

Mas nem tudo são flores. As fábricas da Foxconn são repletas de histórias sobre sobrecarga de trabalho e falta de condições ideais para os trabalhadores.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Uma espiada rara dentro da fábrica do iPhone”

  1. Fabio says:

    Foram instaladas telas nas janelas para que as pessoas pae suicidar.
    trash total.

  2. Fabio says:

    parem de se suicidar

  3. Rodox says:

    Reparem aos 1:18 do vídeo, aparece uma tela rodando o Windows XP pra testar os iPhones, kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo