Publicidade

Publicidade
25/06/2012 - 00:01

Nova moda: unhas ‘pés de pato’ – Curtiu?

Compartilhe: Twitter

A mais nova mania entre algumas mulheres chama-se “duck feet”. Em resumo, são unhas, que podem ser postiças, em formato de pés de pato. E não termina aí cada uma possui um desenho ou estilo diferente. Veja algumas e dê sua opinião.

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

63 comentários para “Nova moda: unhas ‘pés de pato’ – Curtiu?”

  1. May ;) says:

    Cara, simplesmente CAFONA!

  2. Doce says:

    NO-JEN-TO. Sem mais.

  3. Babi says:

    É o equivalente feminino à aquelas costeletas pontudas e finas que os homens fazem.

  4. Fábio says:

    Isso deixa no chinelo qualquer coisa brega feita nos anos 80 inteiros.

  5. Mara Lucia says:

    Mãe de Deus !!! não tem uma q dá pra falar ‘essa até q vai’..

  6. Tom says:

    No pé?!! quero ver essa merda colocar um tênis ou sapato, e se andar de chinelo, primeiro tropeção a unha voa longe.

  7. Renata says:

    Que horror…. nenhum pouco útil, só fútil.

  8. Camila says:

    Nunca vi nada tão nojento em se tratando de unhas e esmaltes.

  9. A says:

    Se essa “moda” pegar no Brasil, corto minhas mãos fora. Como que a pessoa se coça com isso? E como se limpa, no banheiro?

  10. Alessandra says:

    que coisa ridicula

  11. Michelle Pelegrini says:

    o mundo ta acanbando…. isspo é ridiculo

  12. Gabriella Porto says:

    Acho que eu nunca vi nada tão bizarro nas unhas. E olha que já vi muita coisa.

  13. Camila says:

    Ridículo! ¬¬

  14. Carol says:

    Santo Cristo! Que coisa horrorosa!

  15. Márcio Jap says:

    Coincidentemente são essas que reclamam que homem não quer nada com elas.

  16. Camye says:

    Cumulo da escrotice.. Pq aos invés de fazer essa merda, elas não tiram ou simplesmente afastam essas cutículas quilométricas?!

  17. Ana says:

    QUE NOJO DISSO! eca

  18. Sand says:

    NOJENTO !!!!! Pensa no tanto de sujeira embaixo dessas unhas!!! E é HORRENDO ,,, Escroto !!!

  19. Ane says:

    E a única coisa que eu me pergunto é: Como essas mulheres fazem pra se masturbar com essa unhas imensas? HAHAHA

  20. Jordana says:

    Horrorosas!! Haja mal gosto!

  21. Aline says:

    A que ponto chega a falta de bom senso das mulheres..vergonha alheia

  22. jonas says:

    da vontade de vomitar de tanto mau gosto.

  23. carlos says:

    Muito feias !!!!

  24. Sarah says:

    Horrível, nunca usaria uma unha assim.

  25. Everton Lima says:

    Combina com as fotos de biquinhos de pato!

  26. Adriana says:

    estas unhas são de um mal gosto, que fica difícil nominar. Será possível que o bom gosto mandou lembranças e nunca mais voltou???????????

  27. Briena says:

    De fazer inveja a qualquer mendigo.

  28. Adrielle says:

    kkk ainda bem que moda passa. hooorrrivel.

  29. Juliana says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..qe treco mais feio mano….Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. fer says:

    nojo eterno!!!!!!!!!!!!!!!!não consigo compreender como um ser humano faz isso consigo mesmo!

  31. THIAGO R. says:

    da pa limpá o cur sem usa paper, ou mió, usá as unha como pázinha de exame de fezes

  32. @monux says:

    – É o poder de um detalhe em estragar todo o resto !

  33. Daniel says:

    Outro dia foi um post sobre tatuagens de mulheres com escudos de time de futebol, ai apareceu aquela ponte preta que poderia ter nos poupado … agora o tema é unha e me aparece esse pé nojento ai, puta pé feio da porra!!! rsrsrsrs

  34. aya says:

    Uma mulher dessas podia aprender a depilar a xana com maçarico né??? ¬¬

  35. Marcelo Rocca says:

    Deve ser bom para coçar as costas…

  36. july says:

    E eu que pensava que florzinha na unha era a coisa mais brega do mundo, eu tava enganada mesmo…

  37. Chayanne says:

    Vey na boa… Tem coisa melhor p inventar não… São horrorosas..

  38. Iza says:

    aiii meus olhoos –‘
    QUE COISA RIDICULA!!!!

  39. Lívia Cristina says:

    São feias demais !
    Credo !

  40. Thassia says:

    Me deu nojo. Sério.

  41. Barney says:

    como esse pessoal faz pra se limpar? tipo pazinha? ashuashuashuashuaushahashs

  42. marta says:

    que coragem para ter unhas assim

  43. Amanda says:

    Além de feio, deve ser SUPER desconfortável. Eu passo.

  44. Keehl says:

    Nossa, que feio! =S

  45. Tainá says:

    MinhaNossa… que porcaria feiosa! Credooooooooo!!
    #EuNãoUsaria

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. amanda lima says:

    Não curti nenhum um pouco! hehe super esquisitas!!

  47. anon says:

    Essa é a prova viva de que “nem” existe em qualquer lugar.
    Arrasou,nem!

  48. Doentes mentais…só isso!

  49. Isabel Ribeiro says:

    Que coisa horrorosa, essa nem que me pagasse eu não usaria.
    Pra falar a verdade é feia demais, chega a ser ridícula.
    Eu hem!

  50. Tah says:

    Como faz pra limpar a bunda? iaajiauhahuahuhua

  51. eduardo says:

    isso é nojento.

  52. Aline says:

    Pelo amor…coisa nojenta e horrorosa

  53. deise emanuella says:

    aaa fala serio em cada coisa que enventa isso e a pior coisa como pode pessoas usarem isso que orror credo

  54. Kelly says:

    Nossa, achei medonho. E nada prático…

  55. cat says:

    Possa, que horror. Isto não existe mesmo. Toda a gente que comentou achou nojento, logo esta moda não é mundial. GRAC’ADEUS.
    Credooooo!!!!!

  56. cida says:

    grodesco, assustador, ridículo, medonho

  57. Rafael says:

    Não é por nada não, mas se eu vou pro motel com uma mulher, e ela tira o sapato e aparece um pé nojento daquele, eu broxo na hora. Tem jeito não, tô vazando de mulher com essas unhas… tem muita mulher por aí com unhas normais pra escolher.

  58. Fabiana says:

    Sinceramente…..isso só pode ser gozação, a pessoa que achar isso bonito não tem o menor senso do que é ridículo.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo