Publicidade

Publicidade
02/07/2012 - 12:18

Hope Solo salva seleção americana

Compartilhe: Twitter

Hope Solo, a linda goleira americana da foto ao lado,
está novamente nos noticiários. Desta vez, porque realizou uma defesa extremamente complexa durante um jogo da sua seleção. Nas imagens, você pode vê-la saltando para salvar o gol. No entanto, na minha opinião, ela falhou na tentativa, apesar da árbitra ter mandado o jogo seguir.

Autor: - Categoria(s): impressionante, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Hope Solo salva seleção americana”

  1. suricat says:

    quero ela no flamengo

  2. andreia says:

    claro que a bola nao entrou, so pausar na hora certa que fica claro

  3. Stribus says:

    falou que ela falhou pq? por causa da bola entrando pois a jogadora adversaria estava chutando a cabeça da golera? que eu saiba aquilo era falta e pra cartão.
    (o gol so eh valido quando a bola passa toda da linha, não? )

  4. André says:

    Se a bola entrou ou não, foi falta da jogadora do time adversário, ela chegou de carrinho na cara da goleira. rsrs

  5. Hamilson Rossi says:

    Caro Humberto Oliveira, na minha opinião ela não falhou, pois depois de concluído a defesa a atacante adversária chutou a bola para dentro do gol, com a bola já sobre o domínio da goleira, ou seja, ela faz a defesa e depois sofre a falta da atacante, se a atacante não houvesse feito a falta a bola não entraria.
    É isso ai, parabéns pelo seu blog, o melhor Buteco da Net.

  6. Edmilson says:

    Grande defesa, também concordo que ela sofreu falta depois de abafar a bola, mas vamos combinar que linda é exagero. Ta mais para bonitinha vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Tiagueira says:

    Com certeza a bola não ultrapassou totalmente a linha na sequência do lance, bela defesa da grande goleira ou vice e versa.rs…

  8. Thiago Portnoy says:

    Muito boa defesa! Goleiras do futebol feminino geralmente são péssimas, ela é uma raríssima exceção! E a bola tem que entrar completamente, usando a trave como referência, dá pra ver que não entrou.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo