Publicidade

Publicidade
23/07/2012 - 00:03

Como fazer fogo com água

Compartilhe: Twitter

Não sei se você um dia vai precisar usar este conhecimento, mas tudo é válido. Neste vídeo, você pode entender como se faz fogo através de água. Apesar de estar em inglês, a demonstração é absolutamente clara. Você só precisa encher uma garrafa com água e, na luz do sol, conseguir gerar um foco de luz através da garrafa num papel com fundo preto. O processo é semelhante ao que é feito com uma lupa. Depois, é só colocar algumas outras folhas para propagar o fogo.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Como fazer fogo com água”

  1. Rafhal M says:

    BEM bolada a tecnica empregada trata-se de uma forma egipcia que eles usavam antes de cristo e nem na biblia e mensionado de tão antiga http://goo.gl/cYaJq estranho não me faz lembrar daquela velha historia que nossos avós nos contavam que sai fogo do extintor e que o gelo se transforma em fogo

  2. Vinicius says:

    Só não entendi o carinha aos 3:09 girando… do resto é interessante….

  3. André says:

    Não querendo ser chato, mas se o cara leva uma tesoura e três pedaços de papel com tinta preta impressa, não seria mais fácil levar um isqueiro ou fósforos? Claro que a idéia é legal, mas dizer “caso você se perca em uma trilha” é forçado demais!

  4. trololó says:

    putz…é uma grande burrice isso daê

    Quer dizer, vc já está fudido perdido na mata e ainda vai esquentar a pouca água fresca que tiver em mãos?

    O negócio é o seguinte: Ao fazer trilha, leve um isqueiro

  5. Vinix says:

    Eu sabia dessa .. mas com água com gás ..

  6. Paulo says:

    Foda vai ser achar um papel com tarja preta no mato!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo