Publicidade

Publicidade
24/07/2012 - 00:03

Top 10 mortes trágicas e pra lá de bizarras

Compartilhe: Twitter

Você lembra dos filmes da série Premonição? Basicamente, as pessoas acabavam morrendo das formas mais bizarras possíveis, tudo porque a morte precisava cumprir sua “obrigação”. Não muito longe da ficção, algumas pessoas realmente tiveram mortes trágicas e esquisitas. Na sequência, você confere 10 delas.

Savannah Hardin – 2012

Savannah Hardin foi obrigada a correr durante 3 horas sem parar. Sua avó e madrasta resolveram puni-la justamente porque ela havia comido alguns doces. Segundo relatos na mídia americana, a garota sofria de um problema na bexiga, que poderia se agravar se ingerisse doces.
.
.
.
.

Acton Beale – 2011

Acton Beale, de 20 anos, morreu após cair de um prédio de sete andares. Testemunhas disseram que ele tentava se equilibrar num parapeito de cinco centímetros de espessura para tirar uma foto para um “jogo” no Facebook chamado “planking”. A brincadeira consiste em postar fotos na internet fazendo a posição de uma prancha em locais inusitados.
.
.
.
.

Robert Gary Jones – 2010

Robert Gary Jones corria numa praia na Carolina do Sul, nos EUA, quando foi atingido por um avião que estava fazendo um pouso de emergência. Ele ouvia música e não teria escutado o barulho do avião, que tinha perdido a hélice.
.
.
.
.

Jennie Mitchell – 2010

Jennie Mitchell dirigia seu carro quando, ao acender um cigarro, tudo se transformou em uma enorme bola de fogo. Segundo a polícia, a jovem de 19 anos levava no interior do carro um frasco de descolorante, utilizado no seu salão. O produto é forte e altamente tóxico.
.
.
.
.

Taylor Mitchell – 2009

A jovem cantora canadense morreu depois de ser atacada por dois coiotes enquanto fazia uma trilha sozinha no parque Cape Breton, Nova Scotia. Os policiais disseram que é comum estes animais atacarem cães, coelhos, gatos ou qualquer outro animal, mas é muito raro atacar uma pessoa, especialmente durante o dia.
.
.
.
.

David Phyall – 2008

David Phyall, um britânico de 50 anos, cortou a própria cabeça com uma serra elétrica. Ele tinha problemas mentais e já havia tentado o suicídio. Ele se matou porque não aceitava deixar seu apartamento, único ainda ocupado em um prédio que seria demolido. Ele amarrou a serra elétrica no pé de uma mesa de sinuca, manteve o interruptor apertado com uma fita adesiva. Em seguida, deitou-se em baixo da ferramenta e colocou o pescoço na lâmina. 75% do pescoço foi cortado, pois a serra só parou porque sua camiseta prendeu na corrente da máquina.
.
.
.
.

Humberto Hernandez – 2007

Humberto Hernandez, um americano de 24 anos, estava caminhando pela rua com sua esposa, quando uma caminhonete perdeu o controle e atingiu um hidrante. A pressão da água e o impacto da batida fizeram com que o hidrante fosse disparado com uma bala, atingindo Hernandez na nuca.
.
.
.
.

Francis “Frankie” Brohm – 2004

Francis “Frankie” Brohm e seu amigo, John Hutcherson, foram a um bar tomar algumas bebidas. Embriagados, depois de várias doses, John resolveu assumir a direção do carro e envolveu-se em um acidente após perder o controle do automóvel. Ele saiu da estrada e derrubou um fio de telefone que acabou decaptando Francis, que estava na janela do carro. O mais esquisito, foi que John continuo dirigindo até sua casa, onde foi dormir. Foi um vizinho que no dia seguinte descobriu o corpo sem vida de Francis dentro do carro e chamou a polícia.
.
.
.
.

Tracy J. Kraling – 2004

Tracy trabalhava em um hospital de Minnesota quando foi morta por uma autoclave. Se você não sabe o que é uma autoclave, tenha certeza que não é o único, por isso vou descrevê-la. Basicamente, é uma máquina de esterilização sob alta pressão que funciona como uma espécie de máquina de lavar louça – 15-20 minutos de vapor saturado a uma temperatura de 180 graus. Aparentemente, havia reclamações de que a máquina era perigosa, mas o hospital não a substituiu. Por algum motivo, Kraling ficou presa dentro dela.
.
.
.
.

Richard Sumner – 2002

O inglês Richard Sumner sofria de esquizofrenia e já havia tentado tirar sua vida outras vezes. Na última, ele algemou-se a uma árvore e jogou a chave fora do seu alcance. Seus restos mortais foram encontrados 3 anos depois por uma mulher que passeava com seu cachorro na floresta. Aparentemente, pelas marcas no braço, ele havia lutado para salvar sua vida.

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Listas Tags: , , , ,

Ver todas as notas

38 comentários para “Top 10 mortes trágicas e pra lá de bizarras”

  1. priscila says:

    Gente o ultimo sofria de esquizofrenia isso tudo é metira e sim uma pessoa pertubada por demonios isso de doença é tudo metira !

    • El Negro says:

      Demônios??? Ah, por favor… Evangélico fanático é igual formiga, existem em toda parte. Creio em Deus e tive uma formação cristã, mas nem por isso eu considero que tudo que há de ruim na humanidade seja culpa de Satã, Lúcifer, Belzebú, Capeta, Diabo ou seja lá qual for o nome. Existe o bem e o mal, mas também existem doenças como a depressão, esquizofrenia, o câncer, a AIDS e afins. Encare a realidade minha filha, Deus existe mas a ciência também.

    • Leandro says:

      Concordo, foi o Cão chupando manga que fez a menina comer doce, empurrou o cara do sétimo andar, derrubou o avião e pousou o mesmo em cima da cabeça do corredor, além de não ter gostado do cabelo da moça do carro e meteu fogo em tudo, sem falar que tava precisando lavar sua casa, mas estava sem água, pegou o hidrante e tacou na cabeça do outro… TUDO COISA DO CÃO, CORRAM PARA AS COLINAS, ou melhor, VAMOS TRABALHAR E PARAR DE SER LOUCO VAI!!!

    • Marcos says:

      Você já deve ter lido demais Os Demônios, de Dostoiévski

    • Rhuan says:

      já que foi um Demônio, cadê o seu Deus para salvar seu próprio filho?

    • Logan says:

      Priscila, vá a merda!!!

  2. Caribe_Guii says:

    Poxa vida hein wow

  3. Leonardo says:

    Sou cristão evangélico, acredito tanto em Jesus cristo como na ciência, a esquizofrenia é uma doença claro, que deve ser tratada, mas acho que o principal motivo por uma pessoa chegar a esse estágio são realmente problemas espirituais.ok
    É minha opinião.

  4. THIAGO R. says:

    o louco poderia ter deixado um alicate no bolso se por um acaso resolvesse desistir. né.

    mas como iria pegar o alicate?

  5. André says:

    O ultimo quando jogou a chave da algema longe deve ter pensado ” OH GOD , WHY “

  6. aluado says:

    aqui na minha cidade teve um caso de dois amigos que sairam de uma festa(bebados) e pegaram a estrada. em uma certa altura da viagem o carona estava com vontade de vomitar.
    o motorista foi pro acostamento, e com o carro andando , o carona botou a cabeça pra fora e começou a vomitar.
    nisso havia uma placa (aquelas que indica a velocidade maxima) e o carona perdeu a cabeça nela.

  7. a fala serio nem todos oa e suicida um deles caiu no prediu oprque queria postar no fece um jogo com foto dele atravesnado o fiu la fala serio que brincadeira a cabou morrendo

  8. Wlad says:

    Fiquei triste pela menininha da 1º foto, vitima da ignorância e estupidez humana.

    • Gian says:

      E as vítimas da guerra? Morreram por causa da ciência e genialidade humana?

      Somos piores que os animais, só isso…

  9. Nina says:

    Jesus Cristo, caramba. Descansem na paz de Cristo.

  10. Ana Cranes says:

    O cara que se mata de fome é o suicídio mais bizarro que eu já ouvi falar….

    • Marcya says:

      kkkkk’ a última morte foiii a mais “invocada” como é q o cara se mata de fome ? kkkkk’ dooiidiin nera o boy … queria saber qntos diias ele passou vivo ..

  11. Tantas formas de se matar de forma indolor, e o cara resolve passar a “via sacra” amarrado a uma árvore ? Esse era doido mesmo.

  12. comentarista says:

    Algumas pessoas são manipuladas pelo inimigo, e não conseguem perceber isso sozinhas , pensam que estão vivendo um personagem e que podem voltar a ser elas mesmas quando quiserem.
    Se você se reconheceu nesse comentario CUIDADO procure por DEUS imediatamente.

  13. Hellen says:

    Assustador e triste. O da menina, da serra elétrica e este último me chocaram. Imagina você morrer aos poucos, que horror!

  14. Zé Garoto says:

    Acho q foi o coisa ruim! O mesmo q foi responsável por eu tirar zero na prova!

  15. caio says:

    o cavaleiro sem cabeça não é nada perto do motorista sem cabeça.

  16. Julianna says:

    A notícia da Savannah Hardin está errada, na realidade ela Correu por 3 horas e não Comeu doces como está escrito. O fato dela ter comido doce foi que fez a avó dá essa punição a ela. De qualquer forma, inferno pra essa “véia”.

  17. larissa says:

    Nesse tipo de post, só dá evangelico fanático. É isso que estraga e muito a internet.

  18. WILLIAN says:

    CARALHO MEU IRMÃO O ULTIMO FOI FODA… QT TEMPO SERA QUE ELE FICOU VIVO???

  19. Blumenau says:

    PQP o da arvore foi Phoda.

  20. alguém says:

    não conheço autoclave que caiba uma pessoa dentro… as menores, de laboratório, são do tamanho de uma panela de pressão comum e as industriais são do tamanho de um forno grande de cozinha.

    bom, não entendi o texto, do jeito que está escrito, parece q a mulher ficou presa dentro da autoclave…

    • mario says:

      as de hospitais dependendo o hospital ( e sua demanda) cabem até duas pessoas pequenas dentro ( e levando em conta a altura media feminina, ela entrou até que facil, por isso reclamavam da insegurança no hospital)

  21. Zura says:

    Conheci um cara que foi fazer tratamento em um hospital e esqueceram ele em um forno de fisioterapia. Morreu com queimaduras de 3º grau.

  22. william haddad says:

    filha da puta da minha sogra nem micose de unha a fdp pega

  23. Rafael says:

    Ahh, Eu sabia o que é autoclave.. hehehe, Mas a que eu trabalho nao cabe uma pessoa, nem um anão se brincar…

  24. Sol says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x)¿ Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que x venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele x não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿). Publique esta simpatia por 3x em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

  25. Predolino says:

    Pois então… nunca vi um autoclave que caiba uma pessoa. Deve ser um modelo ultra-mega-industrial.

  26. iv anete farias says:

    isso e tudo tiraçao

  27. mario lucchesi azar says:

    é uma merda o capeta esta solto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke salve o finher adolf hitlerkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo