Publicidade

Publicidade
27/07/2012 - 00:03

Famosos que se candidataram às eleições 2012, que pouca gente sabe

Compartilhe: Twitter

As eleições estão chegando e aos poucos o povo vai conhecendo os candidatos. Alguns já são conhecidos do público e buscam num cargo público uma alternativa de estabilidade. Confira alguns candidatos famosos que pouca gente sabe que são candidatos.

Charles Henriquepedia (aquele do Pânico)

Cissa Chagas (a Mulher Maravilha do Carnaval de Salvador)

Mulher Pêra

Kiko, do KLB

Cumpadre Washington, do É o Tchan

Washington, ex-jogador do Fluminense e Atlético (PR)

Serginho (Sr. Orgastic), ex-BBB

Dinei, ex-jogador do Corinthians e ex-participante de A Fazenda

Rosana, cantora (Como Uma Deusa)

Marquito, do programa do Ratinho (SBT)

Veronica Costa, funkeira

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

37 comentários para “Famosos que se candidataram às eleições 2012, que pouca gente sabe”

  1. Jack Noir says:

    Por que infernos esse tipo de coisa é permitida?

    • Márcio Jap says:

      É permitido para mascarar nosso estado de falsa “democracia”. Só que quem fala o que bem entende, por coincidência vai pra “geladeira”.

  2. Blumenau says:

    O pior é que tem muito Brasileiro votando nestes “Tiriricas” da vida, achando que estão dando um voto de “protesto”, mas na verdade para os partidos políticos isto é uma maravilha, pois conseguem muito voto para legenda do próprio partido e acabam elegendo muito mais “Pilantras”.

    • Michele says:

      Diz pra mim cara…. como alguém pode votar nesse Sérginho do BBB pra vereador em São Paulo???? Só pode ser piada né!

  3. Michele says:

    A funkeira tem um carro da marca Jimmy (nunca ouvi falar)… e uma casa sitoada na estrada do morango (detalhe: SITOADA)…… o ex jogador do fluminense fez bem a lição de casa…. juntou um belo ‘pé de meia’….

  4. MrMagoo says:

    Por sorte muitos já foram impugnados….

    Mas justiça precisa ser feita, o Washington foi também jogador da Ponte Preta, foi de lá que ele saiu pra chegar à seleção.

  5. Fernando says:

    Cada povo tem os representantes que merece. Depois não reclamem da política!

  6. Blumenau says:

    Michele:

    Pois é Michele, talvez o povo que vota neste tipo de candidato, talvez pense da mesma forma dos que elegeram o Tiririca, acham que estão “Protestando” mas na verdade estão “Ferrando” mais ainda a nossa Politica.

  7. Nessynha says:

    Por que infernos esse tipo de coisa é permitida?²

  8. Roger says:

    Abriram a porteira. Vale tudo. Toda a canalha correndo atrás de uma “boquinha”

  9. wesst says:

    A Rosana é a única com ensino Superior…. fala sério!!

  10. Paulo says:

    Não entendi o espanto. O direito de se candidatar é reservado a TODOS, gostem ou não do candidato. Agora, o direito de se eleger é outro papo.

    Candidato “bizarro” existe em qualquer lugar, não é exclusividade do Brasil.

  11. Lidia Vestes says:

    Kiko do KLB; Veronica Costa; Cumpadi Washington; Sérginho do BBB????!!! Ah, não! Só pode ser sacanagem… para o mundo que eu quero descer!

  12. WILLIAN says:

    AKI NA MINHA CIDADE 1 MENDIGO DE RUA SE ELEGEU: ELE SAIA NA RUA COM 1 BURRO ( LITERALMENTE EM CIMA DE 1 JEGUE ) BATENDO DUAS GARAFAS DE REFRIGERANTE E GRITANDO: – 25 300 VOTE NO BUROOOOO, 25 300 VOTE NO BURRO, GANHOU PRA VEREADOR EM 1º LUGAR…

    E OS IMBECIS ACHAO BONITO, SENDO Q TEM BAIRRO QUE OS FDP PAGA IPTU E NEM SANEAMENTO BASICO TEM.. DPS VEM RECLAMAR, VSF SEUS PARAZITAS, JA ESTAMOS NA MERDA AI VEM UNS FDP DESSES E PIZA EM CIMA!!!!!!! DALE BRASILLLLLLLLLL!!!!

  13. Aline says:

    É por candidatos assim que eu considero que o voto no Brasil deveria ser facultativo. Talvez menos pessoas votariam “por obrigação”, talvez fosse um passo para o voto consciente… Repito: TALVEZ…

  14. Ùnica presta é deputado Rómario , Bebeto , Frank Aguiar e Jean Wyllys..

  15. Nath says:

    Verônica Costa, clássico da política carioca… estamos perdidos…

  16. Juz says:

    o interessante é ver o grau de instrução do povo.
    dá até dó.

  17. Pablo says:

    o melhor é o grau de instrução de alguns por aí. uns com ensino fundamental completo (a antiga 8 série), e outros com ele incompleto. Como uma pessoa sem o mínimo de estudo básico pode compreender os meios da política? completamente ridículo.

  18. camila d'agua says:

    O direito de se candidatar é reservado a TODOS, gostem ou não do candidato http://goo.gl/4rLS3 mas na verdade estão “Ferrando” mais ainda

  19. Cada um deles está jogando na loteria(eleição), e o prêmio são quatro anos mamando…

  20. VICTOR says:

    É um show de horrores!

  21. Felipe Cândido says:

    o divertido e ver o grau de instrução deles… kkkkk

    Mulher pêra – fundamental completo

    Dinei – fundamental incompleto

  22. eu says:

    Acho isso um absurdo, e logico que esses caras so querem dinheiro, não sabem nem qual é a função de um vereador. Mas vão servir para atrasa o que ja e atrasado. E por isso que acho que candidato tem que fazer uma prova assim como todo mundo faz, já filtrava esses lixos. vc acha que um dinei ou uma mulher pera tem condições de fiscalizar ou criar leis benéficas para uma sociedade. ?

  23. Paulo Pires says:

    O Veloso, que foi goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, é candidato a vereador pelo PD T, em sua terra nata, Araras SP.

  24. Fabiano says:

    Todos muito bem estudados.

  25. Marcos says:

    Como que ve esses candidatos no site, oficial?

  26. ZÉ MARIA says:

    Mostrar CPF é sacanagem.

    • Mandioca Braba says:

      ZÉ MARIA… por que seria sacanagem mostrar o CPF?! Candidatando-se a cargos públicos eles mostram (e tem que mostrar mesmo) muito mais do que o CPF. Além disso, se qualquer emitir um cheque já está divulgando seu CPF e RG.

  27. Henrique says:

    Veronica Costa tem um carro tocando a musica dele perto da onde eu estudo!
    #depressivo

  28. miguel says:

    ISSO É UMA VERGONHA,TEM QUE SER NO MINIMO PRA SER CANDIDATO CURSO SUPERIOR COMPLETO!!

  29. dahon says:

    se washintgon concoresse aqui no rio de janeiro muitos tricolores pó de arroz votariam nele pois ele é querido no fluminense

  30. lailson l. costa (tio peças lailson) says:

    não conheço nehuma instituição educacional,que forme vereador,deputado etc.etc.enquanto um aluno de 4ou5 ano entra para o mercado de trabalho ganhando 700,800,900, reais como estagiario,professores,medicos,diversas profissoes,ganham salarios ridiculos perto dos que ganham os politicos,não conheço na CLT a profissão de politico(se alguem souber me diga)politico e indicado pelo povo,o mesmo trabalhador que levanta 5hrs da manha,leva marmita e ganha 700,00 por mes,o estudante que batalha 4,5,6 anos numa faculdade e o mercado o escravisa ao iniciar sua carreira,se foi indicado pelo povo,que corra com o povo,lute com o mesmo,tomei muita porrado nos anos 60,70 dos militares,dizem que a ditadura acabou,mentira,acabou dos militares,pois a monetaria nos e imposta todo ano,com novas taxas,ridiculos termos que pagar ,controlar(qdo o mesmo tem que ser custeado pelo municipio ou estado)ja pagamos IPVA altissimos,carros novos que as fabricas dão garantia de 3 anos tem que passar no controlar o ano seguinte,ha sugeri em gravação (sem demagogia) que salarios dos politicos desde vereador ate presidente seja reduzido pela metade,que os mesmos tenham uma profissão paralela ao mandato,pois se vces acompanharem as camaras,assembleias,vão ter certeza que a maioria fica no cafe,nas conversinhas etc.etc…então reduza o tempo nas camaras,por essas ideias fui boicotado na tv ,radio,avisado para tomar cuidado,oras sou candidato,sou comerciante a 22 anos na zona sul(ramo de peças usadas,tenho a ficha limpa,formei meus 2 filhos sempre trabalhando)sai candidato porque nunca vi alguem fazer nada por essa região,so aparecem na hora do voto,não tenho grana para torrar em propagandas mentirosas(se tivesse usaria para coisas melhores) tenho o superior incompleto,60 anos,uma familia linda,como ja disse ja tomei muita porrada,para que tdos hoje possa escrever ,falar o que bem quiser,voces jovens de hoje em vez de reclamar,xingar,esqueçam um pouco o futebol(sei que e dificil)as novelas etc. vão para luta (sem violencia) moral,justa,façam valer suas ideias,participem,na minha foto de cadastro sai com cara fechada,pediram para sorrir, não vou sorrir, ja colocaram um palhaço la em cima que continua rindo do povo,prefiro que o povo sorria das minhas atitudes que farei na camara do que rir do povo grato lailson obs. quantos aos nomes bizzarros(tdo tem limite) são pessoas simples,induzidas ou não,que são conhecidas por esses nomes,que tiveram a coragem de colocar sua cara para bater(poderão ser ridicularizadas pelo resto da vida por essa atitude) POR ISSO PEÇO A VCES JOVENS PAREM,PENSEM<AJUDEM A FAZER DESSE PAIS<OQUE EU PENSAVA JUNTO COM MEUS COLEGAS,UM PAIS JUSTO<DEMOCRATICO,QUE QUANDO VCE FOR A OUTROS PAISES POSSA DIZER SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO.SO DEPENDE DE VOCES,quem quiser entrar nessa briga comigo e partcipar caso eu vença meu numero e 17017 PSL

  31. maria rocha says:

    isso é uma palhaçada pois daqui a pouco vão inventar cargos politicos de tudo quanto só para colocar o Brasil mais ainda na miséria.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo