Publicidade

Publicidade
02/08/2012 - 01:52

Galvão Bueno e Renato Maurício Prado discutem no ar ao vivo

Compartilhe: Twitter

No programa “Conexão SporTV”, em quem Galvão Bueno apresenta diretamente de Londres durante as Olimpíadas, o clima esquentou entre ele e o jornalista Renato Maurício Prado. Tudo começou quando Prado afirmou, em tom de brincadeira, que Galvão não teria dado o devido valor a uma conquista da seleção masculina, em 1984, por ter havido um boicote. Galvão não gostou do tom usado e começou a discussão que você confere no vídeo.

Momentos interessantes:

0:18 Nalbert e Carlão também pedem pro Galvão falar.
1:30 de discussão, o Galvão tenta comprimentar o Renato… sem sucesso.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

36 comentários para “Galvão Bueno e Renato Maurício Prado discutem no ar ao vivo”

  1. Luis says:

    eles estavam falando da selecao que foi prata em 84 e nao do ouro de 2004

    se vc perceber ele ainda cita que o galvao desmereceu a selecao de 84 por causa do boicote dos paises comunistas na epoca que teria facilitado o caminho da prata

  2. AngelDust says:

    Ain calem a boca desse maldito galvão, pelamor. Quem não conhece dos bastidores até pensa que é assim a coisa… pelé que o diga.

  3. FABIO PENHA says:

    Humberto, na verdade a brincadeira foi relacionada as olimpiadas de 1984, quando houve um boicote liderado pela União Sovietica o que levou a não participação de fortes equipes. No caso o Galvão não teria dado a importancia a prata do Brasil pele ausencia dessas seleções.

  4. mara says:

    cala a boca Galvão!

  5. Galvão suou a camisa sem dar um passo….

  6. Dmitry says:

    Dizer que uma coisa é deselegante é ordem da Globo?

  7. Ricardo Santana says:

    Como diz no panico… Chaaaatooooo pra Caralhoooo… o Galvaoooo é chatooo pra caralho.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Carlos Freitas says:

    Quem é este tal de galvão bueno para ser apresentador de programa em televisão? Além de idiota é ignorante.

  9. PAULO CÉSAR FANTINI says:

    MEU DEUS, O GLVÃO É UM MALA MESMO, PARECE DONO DA GLOBO, DEVERIA NO MÍNIMO TER CONVERSADO COM O RENATO NO INTERVALO E NÃO PROMOVER ESSA BAIXARIA AO VIVO, ACHO Q ISSO PEGOU MUITO MAL PRÁ GLOBO!!!

  10. ROGÉRIO FONSECA says:

    A CADA DIA QUE PASSA SINTO MAIS NOJO DESSE QUE SE DIZ O “TAL GALVÃO BUENO”, ESSE CARA É ARROGANTE, PREPOTENTE, SE ACHA ” A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE”.
    SERÁ QUE A GLOBO NÃO PERCEBE QUE A MAIORIA SÓ ASSISTE A EMISSORA QUANDO A TRANSMISSÃO É EXCLUSIVA DA GLOBO ? QUE QUANDO SE TEM A OPÇÃO DO MESMO EVENTO SER TRANSMITIDO POR OUTRA EMISSORA A AUDIÊNCIA CAI DRASTICAMENTE ?

    O RESPEITO COMO SER HUMANO, QUE É A MINHA OBRIGAÇÃO, MAS COMO PROFISSIONAL……TENHO TOTAL REPUDIA…….

    “GLOBO, REVEJA SEUS CONCEITOS QUANTO AO MANTER ESTE INDIVÍDUO NO AR”

    • Márcio Jap says:

      “SERÁ QUE A GLOBO NÃO PERCEBE QUE A MAIORIA SÓ ASSISTE A EMISSORA QUANDO A TRANSMISSÃO É EXCLUSIVA DA GLOBO?”

      Putz Rogério, eu tinha esse mesmo raciocínio, mas infelizmente não é bem por aí. No grêmio recreativo aqui na empresa que trabalho tem Sky, tem uns 5 canais passando o mesmo jogo e a porra da TV tá SEMPRE na globo. Não sei se é coisa da classe C ou se o pessoal está condicionado a sempre por nesse canal de merda.

  11. helena says:

    O Galvão não admite uma opnião contrária a dele ou qualquer piada sobre o que ele diz! INSUPORTÁVEL! fiquei sem graça pelo cara levando mijada do Galvão ao vivo.

    • Márcio Jap says:

      Não fique, o Renato Mauricio Prado não fica muito atrás do Galvão não. é outro chato do carvalho!!!

  12. Wanderson says:

    Dois malas, dois mulambos, dois merdas das organizações globo!!!

  13. Nesta briga nao se percebe qual dos dois sao mais mau educado, porem todos sabemos que este Galvao Bueno e tremendo babaca

  14. Gil Carlos says:

    Como que a globo que e tao esigente nao percebe que hoje
    nao neste Existe territorio nacional quem goste deste Galvao.

  15. Hellen says:

    Este senhor é arrogante e hipócrita. Detestável. ¬¬

  16. Marilene Murcia says:

    O jornalista Renato Maurício Prado é essa figura deplorável e mal-educada ao vivo. Em seus comentários no jornal O GLOBO, adora detonar técnicos, atletas,…,;já Galvão Bueno é esse egocêntrico ridículo. Os dois parecem personagens daquele livro infantil “Dois idiotas cada qual em seu barril” Pena que o barril de pólvora, nesse caso, não explodiu de vez.

  17. Vitor Hugo says:

    Sem contar que só falta falar da família quando narra os jogos

  18. marcus faraco says:

    Simplesmente: os dois se merecem.

  19. therock says:

    Esse galvão não acha, tem certeza, que foi ele quem inventou todos os esportes…fala com tamanha propriedade que enoja qq jogo, disputa, corrida, etc…cala a boca galvão…

  20. andre luiz says:

    GALVAO BUENO – SIMPLISMENTE O MAIS BABACA, OTARIO E ARROGANTE DA TELEVISAO BRASILEIRA. UMA PENA A GLOBO FICAR TENTANDO FAZER TODOS A ENGOLIR ESSA PORCARIA. SOU ASSINANTE SPORTV E FALO NUMA BOA: DOI TER QUE PAGAR UMA ASSINATURA AFIM DE VC FUGIR DA GLOBO E TER QUE ATURAR ESSE BOSTA. ELE FALOU ISSO MSM… IGUAL AQUELA OUTRA VEZ QDO ELE DISSE QUE O PELE ERA UM CHATO NA COPA DE 94. SO QUE ELE EH UM BOSTA TAO RALA QUE NAO TEM A CORAGEM DE ASSUMIR DEPOIS AS MERDAS QUE FALA. GALVAO BUENO, ESCUTA O QUE MILHOES DE TORCEDORES FALAM NAS ARQUIBANCADAS…. HEI GALVAO, VAI TOMAR NO C…..! SEU CHATO, APOSENTA. NINGUEM VAI SENTIR SUA FALTA!

  21. carlos alberto do nascimento says:

    Não é nenhuma novidade que o Galvão tem um comportamento pouco humilde. Basta ver o programa “Bem Amigos”, que é muito melhor quando ele não está em seu comando. O Renato não é muito diferente. Já vi cenas de tremenda arrogância e derespeito dele com seus colegas Helena, o próprio Renato e outros.
    Se a Globo fizer uma pesquisa com a população vai chegara a conclusão que ele prejudica a imagem global.
    POR ESTE EPISÓDIO, NO MÍNIMO. ELE DEVERIA SER SUSPENSO!

  22. josé carlos devito. says:

    ESTÃO ESQUECENDO DA F1. MERCEDES, FERRARI E RED BULL SÃO GRANDES MARCAS MUNDIAIS QUE (EU ACHO) NÃO DEIXAM 1 CENTAVO P/ A GLOBO. O NOSSO EX NARRADOR EM ATIVIDADE FALA O NOME DAS 2 PRIMEIRAS E SÓ A SIGLA DA 3ª. ELES QUE SE VIREM NA OMC. AGORA, E A PARTE HUMANA? TENHO VISÃO, AUDIÇÃO E SER LER. PRA MIM TANTO FAZ. MAS E O ANALFABETO E O CEGO? RBR? O QUE É ISSO? E SE A PESSOA MORAR SOZINHA? ISSO É PURA DISCRIMINAÇÃO. GLOBO VÁ S. F. (SCUDERIA FERRARI) PORQUE EU SOU EDUCADO.

  23. Carlos says:

    Meu Deus, nos livre do Galvão, Faustão, Xuxa.
    Já chega, não aguentamos mais, soberba e arrogancia.

  24. Willian Moraes says:

    Acho interessante algumas coisas…. uma empresa do tamanho da Globo na mão de algumas pessoas. Isso mostra que a empresa não está mais com o espírito inovador do seu fundador.
    Galvão Bueno na Sportv não tem sintonia… SporTV até onde eu acredito tem um “espírito” jovem, de brincadeira ( Deus queira que o Milton Leite faça narrações para TV aberta ) e o acontecido com o Renato só mostra que o Galvão Bueno podia tentar sair o quanto antes porque ninguém mais aguenta ele gritando em suas narrações. Agora o pior.. ele se acha o “Show Man”.. Jesus Cristo!!!

    Agora sobre a Globo, que é uma gigante… mas parece que está sendo comandada por pessoas não tão gigantes… Didi mocó, Xuxa, Galvão, Faustão, Os Cara de Pau, Fantástico cheio de novelinhas e assuntos irritantes.. pelo amor de Deus poxa…. Didi mocó, já foi.. trapalhões acabou… Xuxa foi uma fase QUE ACABOU INFERNO!!!! Galvão Bueno não dá mais……… NÃO DA MAIS!!! CHATO, IRRITANTE … PQ NAO COLOCA O MILTON LEITE??????????????????????? FAUSTÃO… MEU DEUUSSSSS OLHA O LUCIANO HUCK AI GEEEENTE… Fantástico chato demais…

    ACORDA GLOBO… O Brasil tá mudando!!

  25. Cristina says:

    Galvão não tem senso de humor! Ele serve para o público burro do canal aberto!

  26. Maristela says:

    Lamentável assistir ao episódio…Por que a Globo da tanto cartaz ao Galvão? Além de grosseiro e arrogante, ele nem é bom locutor!

  27. Marco says:

    O Galvão é uma mala arrogante.

  28. zozimo lima neto says:

    Galvão Bueno(MAUENO) e Renato MAUrício Prado simplesmente se merecem.Não conheço ninguém nas emissoras asssociadas a rede GLOBO, que se compare a esta dupla no quesito antipatia e arrogância. Como amante dos esportes e assinante da SPORTV gostaria de ver na programação mais pessoas no nível de Milton Leite e Marcelo Barreto.

  29. Marival says:

    E triste ver um velho, estupido e gago grosso, querendo narar jogos, principalmente em uma emisora tamanho da globo, a era globo ja era, parese que não tem inovasão,quero dizer, não querem inovar, o velho quer ser apresentador, RENATO, vc é bom abraços. Galvão, MERDA É UE VC É.

  30. luiz francisco siqueira says:

    Diretores Global.– Galvão- arrogante, p´repotente, apresentar qualidade superior, se paga por algo.RENATO SOU SEU FÀ.
    Temos que aproveitar (A VIDA) NO QUE HÁ DE MELHOR.

    “DIRETORES FORA GALVÃO – JA ERA……….

  31. gino says:

    esse galvao e uma pessoa que se considera acima de todos com certeza ele eliminou o RENATO DA GLOBO UMA PESSOA QUE NAO NADA DE BOM COM SUAS PALAVRAS RIDICULA COM COMENTARIOS COMO DISSE NELSON PIQUE ELE SEMPRE TENTA ADIVINHAR O QUE SE PASSA NA CABEÇA DAS PESSOAS NELSOM PIQUE FALOU COMO ELE E RIDICULO COM CERTEZA O POVO EM GERAL REPUDIA ESSA PESSOA QUE NUNCA SE DEFINE E NAO ASSUME SUAS PALAVRS E COMENTARIOS RIDICULOS E UM TREMENDO DE UM SABONETE NA HORA H ESCORREGA O QUE SE PODE PENSAR DE UMA PESSOA QUE NAO ASSUME SEUS ERRO SEUS VIDEOS NO YOUTUBE MOSTRAM O GRANDE MALA QUE ESSA PESSOA , ALGUEM DA CLOBO TEM UMA MAOZINHA PARA BLINDAR ESSE

  32. gino says:

    UM BONECO E CARA DE PAU NAO ASSUMINDO SEUS ERROS O QUE ESPERAR DE UM INDIVIDEO DESSA ESPECIE QUE SE ESCONDE DE UMA BLINDAGEM COISA DE COVAREDE MAURICIO TEM OUTRAS TV QUE PROCURAM PESSOAS DE SEU NIVEL AMIGO TUDO DE BOM PARA VC E O QUE DESEJO COM TODO CARINHO , GOSTEI VC ENFRENTOU ESSE BANANA QUE NO FINAL TENTOU APERTAR SUA MAO E A DELE FICOU NO AR ESPERANDO VC QUE TEVE UMA ATITUDE DE UM GRANDE PROFISSIONAL MEUS PARABENS A GLOBO ESTA CADA VEZ MAIS CAINDO E A RECORD DISPARANDO

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo