Publicidade

Publicidade
16/08/2012 - 15:02

Atravessando em uma corda presa entre dois caminhões

Compartilhe: Twitter

Taí um vídeo realmente interessante. Embora tenha buscado mais informações, não consegui descobrir maiores detalhes a respeito dele ou da sua veracidade, mas parece ser uma propaganda da Volvo. Como a tecnologia hoje permite coisas incríveis, não se descarta a possibilidade de ser uma montagem. Entretanto, se for original, a garota merece um prêmio.

Via Uhull

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Incrivel, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Atravessando em uma corda presa entre dois caminhões”

  1. comentarista says:

    Montagem.

  2. Keep says:

    Cadê o link !?

  3. Jarzombek says:

    99% de chance de ser montagem. Mas se for real ela merece mesmo um prêmio. Talvez o de “imbecil do ano”. Por que se arriscar desse jeito seria muita imbecilidade.

  4. Não é possível os caminhões manterem o cabo esticado o tempo todo sem arrebentar, e o cabo “solto” não é possível se equilibrar em cima dele!

  5. Rone says:

    E no ultimo segundo termina o trajeto pulando no outro caminhão….ahhhhhhhhhh tá

  6. Rafael Pimenta says:

    Esse Video e de lançamento da Volvo dos seus novos caminhões a New Volvo Fh Series,não sei se e verdade sim ou não,mais a ideia era mostrar que os caminhão tem tecnologia para se manter igualados e essas coisas,esse caminhão da Volvo deve chegar ao brasil no final do ano com novo motor Euro 5

  7. Willian says:

    VISH FILHA DE MAGAIVER COM CHUCK NORRIS, SEM FALAR DOS PRIMOS DO GOKU ( MOTORISTAS DOS CAMINHOES ) QUE DEIXAO O CABO 100% ESTICADO MANTENDO SEMPRE A DISTANCIA PERFEITA ( EU DISSE PERFEITA ) PRO CABO FICAR ESTICADO!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo