Publicidade

Publicidade
05/09/2012 - 00:02

Enquanto isso, nas Paraolimpíadas…

Compartilhe: Twitter

Durante as Paraolimpíadas de Londres, um lance chamou atenção numa partida de tênis de mesa. Algo que muita gente com corpo são não consegue fazer. O atleta é David Wetherill.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Enquanto isso, nas Paraolimpíadas…”

  1. fabin says:

    a deficência, só existe no caráter!

  2. Jarzombek says:

    Eu acho estranho essas paraolimpíadas porque muitas vezes os adversários não tem exatamente a mesma deficiência. Será que isso não dá vantagem para um ou para outro?

  3. Blumenau says:

    Malditos Paraolímpicos, mal consigo ver seus movimentos.

  4. lalinha says:

    Emocionei aqui véi *-*

  5. felipe says:

    detalhe para o técnico de vermelho no canto baixo esquerdo do vídeo, aplaudindo a jogada adversária…

  6. Rodrigo says:

    Deficiência é um boyzinho de família rica, que nunca passou aperto ou foi olhado de cima a baixo em lugar nenhum dar um vexame ridiculo em cima de um cavalo carissimo nas olimpiadas e depois usar como desculpas o fato do brasileiro dar preferencia a criação de cães no lugar de cavalos. Limitado seria esse filho de papai, que fecha os olhos a exemplos como dos irmãos falcão e dos para-atletas que trazem mais medalhas que os “primos-ricos” das olimpiadas de verão!

  7. sergio says:

    Cara, o David Wetherill é o outro, com as muletas. Esse aí de óculos não é ele.

  8. Normau says:

    Fiquei abalado psicologicamente! Esses caras me deixam muito pra baixo. nunca ganharia dele no tênis de mesa e dizem que tenho aparência normal!

  9. suricat says:

    parabens eles são foda isso sim é fantastico

  10. Getulio says:

    Cara, o pessoal mais caro do esporte não tem capacidade de trazer medalhas para o nosso pais, e a técnica do judo, chama o povo de iguinorantes, com o total de 17 medalhade no quadro geral, nossos paraatletas, trazem esta quantidade só de ouro. ISTO É UMA TREMENDA VERGONHA. Dá neles nossos PARAHEROIS BRASILEIROS.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo