Publicidade

Publicidade
20/09/2012 - 15:34

Celso Russomanno também se chateia com repórter durante entrevista

Compartilhe: Twitter

Não foi só em Ribeirão Preto que um candidato a prefeito deu o que falar numa entrevista. Durante o jornal SPTV, o candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomano, se chateou com o repórter César Tralli, que repetiu algumas perguntas a respeito da sua ligação com a Igreja Universal. Confira no vídeo.

Dica do Ronaldo Fonseca, via Twitter.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

39 comentários para “Celso Russomanno também se chateia com repórter durante entrevista”

  1. Vitor Hugo says:

    GLOBO NOJENTA!!!!

  2. Gilberto Terra says:

    Globo, como sempre tendenciosa.

  3. JonasPoli says:

    Quando envolve a igreja universal a globo se morde e vice versa,mas poderia ter perguntado mais sobre planos de governo sem envolver religião,e tbm perguntas sobre coisas supostamente ”erradas” que os políticos andaram aprontando…Deixem a religião de lado e vamos partir pra ideias né???

  4. Nekomata says:

    Sou totalmente contra a Igreja universal, mas achei essa entrevista muito tendenciosa, pois me parece que o Rede Globo instruiu seu jornalista a avacalhar totalmente com a vida do candidato, so falando e atacando seu desafeto que eh dona de sua maior rival (Rede Record). Dou meus parabéns ao candidato Celso Russomano que se saiu muito bem dessa enrascada que essa emissora (que destrói com a Família brasileira a anos) queria coloca-lo.

  5. Ana says:

    Vixxx…olha a globo contra o Russomano que trabalhava na record, se não fosse isso, eles não pegariam no pé do cara.

  6. Thuki says:

    Essa Globo…não defendo nenhum politico, mas…sempre querendo manipular… E faltando menos de 2 min que Cesar Tralli faz uma pergunta interessante…

  7. RenatoR says:

    Não gosto do Russomanno, nem votarei nele, mas como a Globo tenta manipular desde futebol até politica, heim! Quando o povo irá acordar e deixar de assistir coisa do tipo Faustão, Hulk, novelas globais e etc? Enquanto houver baba ovo o avanço cultural vai ficar impossível!

  8. TOTAL ALIEN says:

    O CALHORDÃO PERDEU A LINHA POIS NÃO GOSTA DE FALAR SOBRE ESSA SÓRDIDA LIGAÇÃO……..

  9. Gabriel Ribeiro says:

    Fala sério, que jornalismo é esse da Globo?Gastou todo o tempo do candidato com perguntas fora de contexto político para então com 2 minutos restantes começar a entrevista, lamentável

  10. Rafa says:

    Realmente, nesse caso quem decepcionou foi a SPTV, filial Globo da cidade de Sampa. O candidato se saiu bem de uma maneira geral, embora tenha se estendido um pouco no embate contra o apresentador. Olha que eu pessoalmente sou contra a construção de impérios como conduz os expoentes da Igreja Universal, e guardo relativo respeito à qualidade da Rede Globo, salvo o conteúdo geral e embora denote que também possui seu poder manipulador.

  11. Kendji Garcia says:

    Concordo plenamente com o Russomano, não tem nada a ver ficar falando sobre religião na entrevista do cara, se ele é católico, judeu, protestante ou ateu não tem nada a ver com o caráter ou com a competência do candidato!

  12. Paulista says:

    A deferença é o César Tralli é casca grossa, não deixa barato.

  13. Xexa says:

    Tem dos comentários de lavados cerebrais da IU.

  14. Edu says:

    Se ele gosta de passar a imagem de santo agora, quando eleito vai criar asinhas e voar, a entrevista foi sim tendenciosa agora aconteceria o mesmo se o candidato Serra fosse entrevistado por alguém como Paulo Henrique Amorim lá na Record.

  15. Sarah says:

    PARA VC QUE PENSA EM VOTAR NO CELSO RUSSOMANNO OLHA ESSE VIDEO, TALVEZ VC MUDE DE IDEIA !
    http://www.youtube.com/watch?v=pcrubkXHHCc&feature=player_embedded

  16. MARCELO RIBEIRO says:

    AGORA O ELEITOR DE SÃO PAULO TEMUM BOM MOTIVO PARA VOTAR EM RUSSOMANO. Obrigado Globo!

  17. Hellen says:

    Diferente do candidato do vídeo anterior, achei a atitude do Russomano correta. Ficou claro e nítido que as perguntas do Trallii foram tendenciosas para tentar de alguma forma denegrir a imagem do candidato. Por que citar tantas vezes a Igreja Universal? Seria devido ao desafeto da Globo com a Record? Ele nem pode defender suas causas, suas idéias. Fora o tom irônico do Tralli o tempo todo. Russomano o peitou, sem ser grosseiro, está certo.

  18. Lucio says:

    Eu sou totalmente contra falar mal de religião A ou B. Mas no caso da IURD, ela não é nem religião e nem seita. É um grupo criminoso organizado, diria até que se trata da maior quadrilha organizada do país, colocando o CV no chinelo, e qualquer envolvimento que um candidato a qualquer cargo público possa ter com um grupo desse deve ser questionado.

  19. Waldir says:

    A Globo. contra o russomano e a universal. contra o hadade e mensalão .falando em mensalão e estranho o julgamento sair nos meses das eleições municipais. Pergunta será quanto o governo de são Paulo esta gastando com propaganda estadual nos intervalos da globo

  20. ygor says:

    Que vergonha para o Cesar Tralli. Se prestar a fazer um papel de pseudo-repórter para a emissora. Se queriam ferrar com o Russomano conseguiram o oposto. Quem assistiu ficou ainda mais a favor do candidato ao ver o modo como a poderosa Globo o tratou. Meu pai já dizia: Sexo, futebol e mulher não se descute. Pratica-se!!!

  21. ygor says:

    corrigindo… Sexo, futebol e religião…. hehehehe

  22. cidney says:

    a matade da entrevista falando de um assunto que pouco importa pra cidade, Globo, sempre manipulando a opinião publica, mas, parece que dessa vez não vai dar certo

  23. fabin says:

    eu acredito que o candidato já foi preprado para isso. Tanto é que se saiu bem, isso é, o custo/benefício.
    em relação a levar um bombardeio desses do que faltar na entrevista.

  24. Alan says:

    Muito jogo de interesse da globo, deve está sendo beneficiada , por algum outro politico, é tipo assim você prejudica ele, o povo otário vota no outro candidato, ele ganha e nos certamos depois. Pura manipulação tá na cara .

  25. Paulo says:

    Eu assisti ontem a essa infeliz reportagem do Cesar Tralli ao Russumanno… foi ridículo querer cutucar o candidato só por conta do apoio que a igreja universal faz a ele e pior, quem viu a entrevista completa viu o fiasco tb da globo querendo saber de uma ex funcionaria dele que colocou ele numa acao trabalhista. O Russumanno disse que houve sim e que era uma coisa do passado e que ele tinha pago todos os direitos dela… mas o que isso tem a ver com planos do governo? Rídiculo a globo e olha que eu nem sou de SP pra votar…

  26. Leonardo says:

    Ridículo um entrevistador se prestar a esse papel!! O povo já não e tão ingenuo.

  27. Gabriel says:

    Isso não é horário eleitoral. Se ele foi chamado pra dar uma entrevista que dê, sem se queixar das perguntas.. Agora, se ele não sabe responder nenhuma, o problema não é da emissora. Promessa a gente já escuta demais, quero ver é o que se passa por de trás dessas campanhas.

  28. carlos souza says:

    É Globo querendo se beneficiar como sempre,uma vez que a Record é da Universal…e a grana que ela levou e ainda leva nesses quase 15 anos de governo PT

  29. Jarzombek says:

    O Russomano de fato é um candidato apoiado intensamente pela igreja do Edir Macedo, é natural que perguntas sobre o assunto sejam feitas. Se é para ficar com frescurinha, era melhor nem ter ido para a entrevista, já que ele não era obrigado a ir.

  30. Juju says:

    O partido dele é ligado á igreja Universal, não é? Então que respondesse as perguntas relacionadas á isso. Pois isso não está claro pra muita gente,e é importante saber que um candidato está misturando religião com política.
    Eu quero só ver o que os crentes vão dizer depois que ele estiver fazendo a roubalheira como os outros também fazem ou for protagonista de alguns escândalos (sim, ele não é nenhum santo e já se deixou corromper, é só fazer uma busca rápida no Google), como parece ser: é de praxe que político no Brasil se envolva em escândalos por aí. Ainda bem que não moro mais em SP.

    • juliana says:

      a globo nao tem o que fazer e fica tentando pregidicar os outros pq em vez deles ficarem julgando religiao eles nao olha a religiao deles pq eles estao desrespeitando nao somente os ovangelicos mas tambem todas as outras religioes e isso e uma vergonha

  31. Lauro says:

    Na rádio não teria tido essa discussão besta. Porque só televisão mesmo que se aproveita para aparecer! Realmente não entendi para que falar só dos podres do cara, se podia de fato falar das ideias do Russomano para SP. (nem sou de SP, voto no RJ)

  32. Firmino Phelps says:

    kkkkkkk que papelão!!! Esse Cesar Tralli, ficar falando de igreja universal???? pô, o Russomano respondeu só uma pergunta que me importava como eleitor, a respeito da guarda municipal, explicou bem, agora se o reporter fica só perguntando de igreja universal!? Acredito que ele não vá perguntar pro Serra quem são seus financiadores de campanha, isso eu tenho certeza!

  33. Claudio Angelone says:

    Se eu fosse o Celso nunca mais voltava na globo… Ja ganhou meu voto Globo PODREEEEEEE…

  34. None says:

    Igreja Universal = Record
    Record = Concorrente da Globo
    Entenderam?

  35. Dorgival says:

    Será que o bispo vai ser prefeito !
    prefiro qualquer um , menos o Bispo , pois as sub prefeitura vão virar tudo templo. Senhor Celso Russumano ! ainda dá tempo do senhor se afastar desta turma da universal , pois sinceramente o senhor está correndo um grande risco de nem ir pro segundo turno.

  36. A Globo está desesperada. Sou da Igreja Universal, frequento o templo da João Dias e nunca ninguém pediu meu voto para o Celso Russomano dentro da igreja! Já vi cabos eleitorais do Serra do outro lado da rua, com bandeiras e distribuindo santinhos, mas pela ligação do PSDB com a Globo e pelos ataques da Globo contra a IURD, duvido que consigam algum eleitor ali.

    A oposição e a mídia estão tentando trabalhar com o medo da população, causado pela ignorância de quem só conhece a IURD e o Bispo Macedo pelo que ouviu falar. Sério que alguém acredita mesmo que é o Bispo que vai governar São Paulo se o Russomano ganhar? Alguém acredita de verdade nessa falácia?

    Eu realmente espero que o povo de São Paulo seja um pouco mais inteligente do que isso e enxergue que a manipulação está na mídia e na oposição. Eu gostaria que o Russomano ganhasse no primeiro turno, para não precisar aguentar mais um mês de baixaria jornalística e eleitoral.

    Abraços!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo