Publicidade

Publicidade
20/09/2012 - 11:49

Clima tenso em entrevista de candidato à prefeitura de Ribeirão Preto

Compartilhe: Twitter

Durante uma entrevista com o candidato a prefeito de Ribeirão Preto, Fernando Chiarelli (PTdoB), no Jornal EPTV, o clima ficou tenso. Ao ser questionado sobre algumas das suas propostas de campanha, o candidato aproveitou e resolveu atacar os outros candidatos. Os apresentadores até tentaram contê-lo, mas foi em vão e o clima ficou tenso durante os oito minutos de entrevista.

Via Procurando Vagas

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Clima tenso em entrevista de candidato à prefeitura de Ribeirão Preto”

  1. Lee says:

    “Filho de chocadeira”, ri alto…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  2. Aurelio says:

    Faltam lucidez e coerência !!!!
    Parece um bom politico….kkkkkk

  3. BRP says:

    Que figuraça !!!

  4. BRP says:

    Debil mental , tranca esse louco e joga a chave fora !

  5. TOTAL ALIEN says:

    MAIS UM LIXO QUERENDO INGRESSAR NA PODRE POLITICA…….

  6. Daniel Dourado says:

    Esse candidato tem o espirito de INDIGNAÇÃO quanto a politica, mesma indignação que ocorre nos eleitores CONSCIENTES do Brasil. É compreensível a posição dele. É como as pessoas ficam quando descobrem como as coisas realmente são.

    • Hellen says:

      Indignação é justificável, descontrole não. Por que ele fez tanta questão de humilhar os jornalistas que apenas estavam cumprindo as exigências de seu trabalho? Por que ao invés de aproveitar o espaço para fazer uma campanha lúcida, apenas esbravejou frases desconexas e destilou ódio? Indignação tudo bem, agora loucura é outra coisa.

      • RenatoR says:

        Só um minuto. Vou lhe explicar uma coisa:
        Quando se decide ser jornalista, você se compromete a transmitir uma informação sem que essa seja tendenciosa e que expresse alguma opinião, não devendo aceitar a imprensa falsa como essa afiliada da Rede Globo. O jornalista que vos fala é o mesmo que auxilia a passar boa imagem do candidato da situação, muitas vezes maquiando a verdade tudo pq a afiliada recebe milhões em venda de publicidade da prefeitura, logo a afiliada e seus funcionários não gostariam de ver outra posição que seja essa. Eu tenho muito orgulho desse candidato pq foi a discursar na câmara federal e dizer que temos um “Governo de lixo” na frente do Presidente da câmara que pediu para retirar essa frase e ele não retirou correndo o risco de arcar com inúmeras consequências. Isso sua afiliada Globo não deve ter mostrado, não é? Afinal ele acusou muitas pessoas e juízes da sua Cidade, imagina se acaba a mamata. Quero ele para Senador, pois infelizmente não posso votar e RP. Comecei a acompanhar esse cidadão quando ele discursou contra o próprio aumento de salario, num País necessitado de políticos isso já é algo.

        • Edmundo says:

          Realmente, só entendi esta entrevista depois que vi as outras anteriores dele, a exemplo da Clube esta semana. Na entrevista na Clube ficou claro que não se trata de postura contra os jornalistas, mas sim os jornalistas da EPTV. Gostaria de ser menos educado e mais correto, como achei que ele foi, o que todo político deveria ser. Imagina como seria se por exemplo a pessoa que “passou a mão na cabecinha” de quem roubou minha familia, minha mae, minha filha, me convidasse para tomar um café ! Eu queria ter um pouco do peito que este cara tem para colocar os pingos nos “Is”. E olha que eu estava convicto que ia votar na Darcy Vera, já não tenho mais tanta certeza. Convém fazer o que nós cidadãos nunca costumamos fazer, PESQUISAR DIREITO, puxar a “capivara” do candidato e comparar propostas em candidaturas anteriores com as atuais.

  7. Hellen says:

    Nada justifica falta de educação e arrogância. O que os jornalistas fizeram para o candidato para ele atacá-los desta forma? Ao invés de falar sobre suas propostas e iniciativas, apenas vociferou e destilou ódio. Muito sangue frio dos jornalistas, acho que se fosse comigo mandava esse sujeitinho para aquele lugar.

  8. Chapz says:

    Só podemos dizer uma coisa: Que deselegante!!

  9. RenatoR says:

    Muita gente está criticando a forma como o Ex- Deputado Federal Chiarelli tratou o jornalista, mas acredito que ninguém saiba o pq ele o fez dessa forma. Se procurarem entrevistas dele, existe uma em qual ele revela pagamento e compra de publicidade da atual prefeitura e de anteriores a certos veículos de informação da região, acredito que essa afiliada seja uma delas, talvez seja esse o motivo, assim como emissoras fazem quando é de seu interesse. Para os que não sabem Chiarelli foi um dos poucos deputados a votar contra o próprio aumento de salário ainda fazendo um discurso corajoso dizendo que a casa deveria estar envergonhada por votar esse aumento criticando os colegas deputados frente-a-frente, procurem algo no youtube a respeito antes de criticar. Ele fez o que qualquer cidadão indignado faria. Uma pena eu não ter um candidato assim pra votar!

  10. Jhonatan says:

    pera, aquilo é uma bala de fuzil? EAHUSAHUAEHUAS

  11. dani says:

    Dá até vergonha de ter politico como esse na minha cidade! Já fazem 3 mandatos que ele é candidato a prefeito de Ribeirão… ele falou váááárias verdades sobre os politico mas, não é assim que trata um jornalista e nem é assim que ele quer ganhar um eleição, pois falar do seu plano de governo ele nao falou!! e outra NÃO tem como ele fazer um universidade sem TODAS as crianças até o 9ºano estiver devidamente MATRICULADO e frequentando a ESCOLA!!

  12. Ricardo says:

    alguem ajuda esse homem, ele precisa de tratamento urgênte.

  13. guy says:

    fiquei impressionado com o jogo de cintura dos jornalistas, estão mais que de parabéns!

  14. Vitor Carvalho says:

    Arrogante, despreparado e mal-educado.

    1) Se ele concordou em participar da entrevista, foi de comum acordo entre a emissora, ele e sua assessoria. Assessoria esta que, provavelmente, fez questão de saber a pauta da entrevista.

    2) Há conluio político entre a mídia televisiva, impressa ou virtual? Há, sim. E não é só aqui no Brasil.

    3) Os jornalistas estavam lá desempenhando o papel a que se propuseram quando ingressaram numa faculdade de jornalismo. Sabiam o que poderiam enfrentar após formados. Meus parabéns aos dois jornalistas que tiveram sangue-frio e, em momento algum, perderam a estribeiras como esse sujeitinho candidato a prefeito.

    4) Faço votos que esse imbecil continue destratando as pessoas assim. Um dia ele encontra um do nível dele…

  15. Lauro says:

    Cheguei na metade do vídeo e a conclusão é que esse senhor não tem capacidade de gerenciar/comandar nada.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo