Publicidade

Publicidade
01/10/2012 - 10:51

Cuidado com as informações que você publica na internet

Compartilhe: Twitter

Sabe aquela informação que você sempre coloca nas redes sociais? Cuidado, elas podem servir para distrair seus amigos, mas também podem ser usadas para o mal. A intenção está na cabeça de quem a executa. Foi essa a ideia que o vídeo a seguir tentou passar. Colocaram um rapaz vestido de vidente dentro de uma tenda e ele fornecia informações verdadeiras sobre as pessoas que eram convidadas a testar seus poderes. Todas as informações foram passadas para ele através de um ponto eletrônico usando a internet como fonte de pesquisa.

Via Sedentario

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Cuidado com as informações que você publica na internet”

  1. Simplesmente incrível, e assustador.

  2. felipe says:

    fera, é bom pro pessoal que gosta de colocar tudo e mais um pouco no face, twitter etc.

  3. WANDERSON says:

    um tapa na cara da sociedade “virtual” de aparências e ostentações… depois ficam se lamentando quando acontecem coisas ruins na vida REAL!!! Colocam tudo que faz, tem, deixou de fazer na internet pra ter mais um CURTIR no “face”!!!

  4. Ju says:

    Um animal uma vez postou no facebook que tinha ganhado uma grana alta. Depois fiquei sabendo que o cara quase foi assaltado. O mané ainda foi lá no facebook xingar, esporrar achando que estava com a razão. Ficou dias se fazendo de coitado.
    Um belo dia, foi atropelado por um motorista bêbado que ele nem imagina qem era. Mas o tal motorista ficou ofendidíssimo com certas declarações que o animalzão tinha dado sobre certo assunto. Fale o que quiser nas redes sociais, tem sempre alguem mal intencionado de olho em você, Se você está com a razão ou não, não importa. Se você não sabe usar as redes sociais, vai perder a razão quando qualquer merda acontecer. É isso que dá ficar se expondo.

  5. Kowabunga!!! says:

    Nunca participei de nenhuma comunidade virtual, pois colocar informações pessoais na internet é como entrar em um ônibus e começar a gritar o seu nome, signo, hobbies etc…
    Na vida real ninguém faz esse tipo de coisa, mas é quase isso o que a pessoa faz ao se expor na net.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo