Publicidade

Publicidade
09/10/2012 - 15:34

Mythbusters provam que Rose foi responsável pela morte de Jack, em Titanic

Compartilhe: Twitter

Por muito tempo, os amantes de Titanic se perguntaram se Jack, o personagem vivido por Leonardo DiCaprio no filme, teria sobrevivido ao naufrágio do navio. Fugindo um pouco do aspecto emocional, os Mythbusters (Caçadores de Mitos) descobriram que Rose (Kate Winslet) poderia ter salvo o namorado.

Como os fãs do filme devem lembrar, Jack permanece na água gelada enquanto Rose fica em cima de um pedaço de porta. No clímax dramático, Jack morre de hipotermia enquanto Rose é resgatada.

Os caçadores de mitos recriaram as condições traiçoeiras após o naufrágio do Titanic e, através de testes de hipotermia, descobriram que Jack teria sobrevivido se tivesse subido no destroço que serviu de bote para a namorada.

James Cameron, diretor do filme, disse ao Mythbusters que acreditava que o bote salva-vidas de madeira não aguentaria Jack e Rose.

Entretanto, a equipe descobriu que, se Rose tivesse tirado o colete salva-vidas e colocado sob a balsa, ela flutuaria o suficiente para que ambos fossem resgatados.

De acordo com o Daily Mail, um manequim de gelatina com carne e um sistema de água aquecida, para simular o sistema cardiovascular, foi usado para monitorar a temperatura do corpo, simulando o personagem de DiCaprio.

Depois de uma hora na balsa, a temperatura corporal do boneco indicava que Jack teria sobrevivido se tivesse saído da água.

Para Cameron, Jack realmente tinha que morrer para cumprir sua missão no filme.

Autor: - Categoria(s): Cinema, Curiosidade Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

34 comentários para “Mythbusters provam que Rose foi responsável pela morte de Jack, em Titanic”

  1. Jonathan says:

    vagabunda

  2. Marcos says:

    ordinária!!

  3. fernando says:

    humberto, veja esse video da xuxa!!

    http://www.youtube.com/watch?v=KtkxKgcPy8s

  4. felippe says:

    é claro q a madeira do filme nao é exatamente do mesmo tamanho da madeira que realmente ela subiu, que provavelmente era bem menor.

  5. Champz says:

    VADIA!!!

  6. Bruno César says:

    gostosa!

  7. Cristiano says:

    Tão pensando pequeno. Tanta gente raciocinando em cima de um problema por tanto tempo é claro que se acha uma solução. Diferente do que aconteceria com uma pessoa tentando resolver o problema sob forte pressão, cansado e com frio.
    Garanto que os mythbusters poderiam pensar numa solução, inclusive, para impedir o navio de afundar.

    • Rose says:

      Bons meninos…agora voltem ao passado e ensinem a ela isso…ops o passado não volta … ademais esse estudo foi feito com base num filme , talvez eles tenham a maquina do tempo e voltaram no exato momento do ocorrido , pegaram a tabua e desenvolveram um estudo fiel do caso…noooooooossa que incrível isso !

  8. Dani says:

    ahuahuahuhuahuauhahuahuahuauh
    a galera xingando é foda! ahhauha

  9. DPSF says:

    miserável!!!!!

  10. Kowabunga!!! says:

    Calma pessoal! Aquilo foi um filme!

  11. WANDERSON says:

    bem feito, aquele jack nunca me enganou, era um viadinho…

  12. Nica says:

    Sim Cristiano, vc tem razão eles não avaliaram aspectos emocionais e psicológicos que envolvem pessoas na situação referida mas eles poderiam ter encontrado uma solução equivocada, porém voltada para a salvação de ambos, como alternar, um tempinho ele, um tempinho ela. (ok tem gente q vai dizer que os dois morreriam, mas deve-se tentar)

  13. Nica says:

    *eles o casal

  14. valbruto says:

    PROSTIPUTGARIRANHA!!!

  15. Jailson Mendes says:

    Cadela!

  16. Mari Christina says:

    Olha a cara do Cameron na foto….. O Jack TINHA que morrer…. kkkkkkk Rose não é a assassina, quem matou Jack Dawson foi o próprio James Cameron. haha

  17. Rafael says:

    Ninguem sabe se o pedaço de porta original era do tamanho igual ao do filme! e mesmo se fosse… no momento de medo quem pensaria em tirar o colete pra por na madeira pra da pros 2 em cima? na verdade nao foi ela quem o matou! q coisa idiota! afinal nem ele que tava na agua teve essa ideia… ninguem causou a morte dele! se esse povo demorou tanto tempo pra descobrir que poderia salvar o cara assim… imagina eles la na hora com pouco tempo pra pensar? bando de burro!

  18. Ast says:

    Perai, estao discutindo FICÇÃO, como se realmente esses dois existissem e tivessem sofrido o naufrágio??

    Idiotas

  19. Rodolfo says:

    biscatinha!

  20. Ayahuaska says:

    Sapequinha…

  21. Pâmela says:

    q falta do q fazer viu…

  22. silvana says:

    vaca

  23. Carlos says:

    Só vi um chamando de “gostosa”. Aqueles que xingaram a Rose deve ser tudo boiola!!!!!!!

  24. sheila says:

    Ué. Senão me engano, após ajudar Rose a subir, ele tenta subir mas, a madeira vira, aí ele diz que ficará bem e a distrai. Bom no “meu” Titanic eu lembro de ser assim.

  25. Caralho de fogo says:

    Se ele tivesse engatado o cacete nela com certeza teria se salvado, pois ficaria com a parte mais importante do corpo bem protegida.

  26. gostei muinto é
    muito bom e
    lagal

  27. juliano says:

    bom ela e uma ordinaria sim ela tinha a itensao de casar com o callllll que quase matou jack dawson

  28. matheus says:

    façao o 2 parte de carros espinhoes e fulga

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo