Publicidade

Publicidade
10/10/2012 - 00:03

Alergias impedem garoto de frequentar escola e robô vai no seu lugar

Compartilhe: Twitter

O pequeno Devon Carrow-Sperduti, de apenas 7 anos, é um aluno um pouco diferente dos demais. Por sofrer com uma série de alergias, Devon não pode conviver com outras crianças. Sem exageros, o contato com outras crianças poderia levá-lo à morte.

Para não ficar prejudicado nos estudos, Devon, que mora em Buffalo, nos Estados Unidos, utiliza um robô VGO que faz todo o trabalho local.

De acordo com o Daily Mail, através de uma webcam conectada à internet, ele consegue assistir a todas as aulas, além de ter seu rosto projetado numa tela de LCD.

De casa, Devon consegue movimentar o robô por toda a escola, permitindo que participe das atividades. Surpreendentemente, o robô tem sua própria mesa na sala e é capaz de responder a perguntas, piscando uma luz sempre que precisa se comunicar.

Infelizmente, os problemas do garoto estão longe de terminar. Em casa, por exemplo, existe uma rígida norma de limpeza para quem convive com ele.

Se meu filho mais velho, Dylan, ocasionalmente trouxer amigos para casa, eles precisam tomar banho e esfregar-se como se tivessem sido expostos à radiação“, disse sua mãe.

Além disso, Devon sobrevive com uma dieta restrita, comendo apenas milho, maçã e batatas.

Ele é uma bomba-relógio ambulante. Ele também sofre de alergias de peles graves. Suas mãos ficam vermelhas e escamosas facilmente. Tornam-se tão irritadas, às vezes, que a pele se rompe e ele não pode sequer pegar uma caneta para escrever. Mesmo o cheiro do amaciante pode fazer sua garganta fechar. Ele é quase como um garoto em uma bolha. Eu tento deixá-lo fazer algumas coisas. Eu quero que ele tenha a melhor vida que pode ter.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , , ,

Ver todas as notas

30 comentários para “Alergias impedem garoto de frequentar escola e robô vai no seu lugar”

  1. Fulano says:

    Que sorte que esse menino tem. Ele é gordo e sofre de alergias, mas não tem que ir para a escola sofrer bullying por causa disso. : )

  2. Bob says:

    Isso me lembra um episódio de The Big Bang Theory!

  3. Z3hr0_C00l says:

    Que bosta de vida! =/

  4. Dani says:

    Tadinho :'(

  5. ANDERSON says:

    lembram do robo do The Big Bang Theory!

  6. Suzane von richthofen says:

    o pais dele devem ter bastante dinheiro néh, pra comprar um robo pra ele……….

  7. MARCELO RIBEIRO says:

    VER: BUBBLE BOY SEINFELD

  8. caio says:

    BASTANTE batata pelo jeito.

  9. Nekomata says:

    Quando ficar adulto a vida dele vai ser como qualquer blogueiro: Gordo que so vai fazer sexo em casa vendo xvideos…kkkkk

  10. Patricio says:

    Sinceramente fico triste com alguns comentários! Se coloquem no lugar desse garoto… Deus abençoe muito ele e sua família!!!

  11. gigi souza says:

    tadinho a vida dele ja e dificil e tem gente q vou te contar cada comentario de mau gosto…

  12. Madruga says:

    Pra quem é cinéfilo : O Rapaz Da Bolha de Plástico – 1976 – The Boy in the Plastic Bubble.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Boy_in_the_Plastic_Bubble

    A história é a mesma….

  13. David Dias says:

    Dia 15 de outubro de 1937 eu vim A terra e Eu tambem nasci com ALERGIA ALIMENTAR e para um tipo de sol que eu reconheco e sofro quando ele aparece.Esta dolenca nao era conhecida e ate aos 28 anos fui tratado como snedo do figado J fiz inumeros tratamentos e nao adiantta. Meus inimgos sao Leite, ovos,feijao, frutas citricas bebidas destiladas e ate remedios.Minha vida sempre foi limitada
    eu mesmo e que me administro o que pode e o que nao pode
    Mas crescii, estudei,cursei curso superior e sempre trabalhei e me aposentei apos 43 anos de servico.Esqueci de mencionar o acucar que me da alergia nas vistas

  14. Marcelo says:

    Espero que a medicina faça algo para aminizar o sofrimento dele,Quanto aos comentarios negativos,infelizmente existem pessoas que por fora são como uma casca branquinha e lisinha mais por dentro é como ovo podre e mau cheiroso.Que Deus posa da sabedoria e tranquilidade para conviver com esse problema.

  15. pensador says:

    Só sei de uma coisa, se a família desse garoto fosse classe média no Brasil, ele já teria morrido a tempos… ou essas doenças são de 1º mundo ?

  16. Cristian says:

    Isso até parece coisa do Cartman so Southpark

  17. Nica says:

    Deus o abençoe! !!!!!!!!!!!

  18. Elizabeth Coelho says:

    É um problema sério, mais sério ainda são certos cometários acima aonde os doentes não percebem que são alérgicos ao bom censo, educação, respeito, solidariedade, coitados né. Que futuro será que os espera não? Será que não serão pessoas desqualificadas sem utilidade nrnhuma p/ ninguém, vá saber….Sem noção já dá pra perceber que são.

  19. Nica says:

    Tb lembrei dele, Madruga, um ótimo filme por sinal.

  20. Anderson says:

    Quem assistiu o filme Substitutos ????? #PREOCOCUPANTE

  21. Valfredo says:

    Quando eu era crianca havia um desenho japones chamado super dinamo e ele tinha um robo igualzinho a ele que o substituia na escola, mas ele nao tinha nenhuma doenca.

  22. Mariana says:

    Tenho pena é do irmão mais velho, Dylan, deve ser um inferno pra ele não ter nenhuma doença e ter varios mimimis em casa

    • Fernando says:

      Se ele nao for retardado igual voce com certeza deve entender que o irmao mais novo tem uma doença e que nao quis ser assim.

  23. Wellington says:

    e dizem q eu sou isolado socialmente.

  24. felipe says:

    é o dr. sheldon cooper ?!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo