Publicidade

Publicidade
11/10/2012 - 00:04

A esperteza de Messi nas cobranças de falta

Compartilhe: Twitter

Não é à toa que se faz um grande jogador, muito menos o melhor do mundo. Que o Messi é um excelente jogador não resta dúvida, mas o que o torna praticamente completo são os pequenos detalhes.

Um bom exemplo disso, são as cobranças de falta do argentino. Uma equipe de TV descobriu um dos segredos do jogador quando encontra uma barreira posicionada de maneira a prejudicar sua cobrança. Enquanto o árbitro se distrai organizando a barreira, ele recua mais um pouco a bola. A cena aconteceu no último clássico entre Barcelona e Real Madrid.

Via Procurando Vagas

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “A esperteza de Messi nas cobranças de falta”

  1. luca says:

    Provavelmente é o primeiro caso em que um jogador é supostamente acusado de favorecimento por deixar a bola mais LONGE do gol. É cada uma q aparece viu…

  2. therock says:

    KKKKKKKKKKKK não sou de criticar post…acho isso desnecessário…. mas que segredo que nada!, isso é apenas catimba…todo jogador de futebol faz isso, uns menos outros mais….num tem nada de segredo nisso que o messi fez….mas valeu o post assim mesmo.

    • ONEberto says:

      Quantos jogadores você já viu tomar cartão amarelo por retardar a cobrança de falta reclamando da distância da barreira ou tentou puxar a bola e o juiz reclamou? O “segredo” citado no post está no fato do Messi fazer isso de forma sutil, sem que o juiz perceba.

  3. Daniel DOurado says:

    Wow, a esperteza de Messi e 99% dos cobradores de falta.

  4. Heitor says:

    E depois brasileiro reclama do gol de mão do Maradonna. Puta que pariu minha tia, viu.

  5. breno says:

    o marcelinho carioca já fazia isso na decada de 90

  6. Filipe Coruja says:

    Lembro do Riquelme batendo falta. Já vi ele tomando cartão amarelo por ficar catimbando, reclamando da barreira, e depois ir lá e fazer o gol na cobrança… que eu me lembro, vi 4 vezes isso acontecer com ele, 3 pelo Boca e 1 pela seleção Argentina

  7. Laura says:

    só um detalhe: melhor do Mundo é Cristiano Ronaldo.

  8. Vin says:

    Ele nao esta colocando a bola muito pra trás, e esta sim colocando a bola mais para o centro do gol, para ter mais angulo.

    E no Brasil o arbitro marcaria a posiçao da bola com o spray e ele ja nao faria isso mais.

  9. joao says:

    mais longe da barreira, mais angulo… genio

  10. Roberto Ribas Jr says:

    Rogério Ceni do SP já fez isso varias vezes, é algo até normal para jogadores que sabem bater falta muito bem!!

  11. cheater says:

    Simplesmente um cheater.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo