Publicidade

Publicidade
16/10/2012 - 12:32

Atendente da Vivo manda cliente jogar celular na parede para resolver problema

Compartilhe: Twitter

Um cliente da Vivo passou por um momento – no mínimo – inusitado. Há cerca de dois meses, o cliente (que não quis divulgar o nome) começou a ter problemas com o sinal 3G do seu aparelho. Sem conseguir resolver, ele fez contato com um atendente via chat do site da operadora.

Na conversa, o atendente deu uma solução completamente inesperada. Ao ser questionado sobre o que poderia estar causando o problema, o técnico respondeu: “Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora“.

Segundo a Folha, a Vivo disse lamentar o ocorrido e afirmou que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa em relação ao respeito aos clientes e que irão tomar as medidas administrativas cabíveis para evitar que novos casos ocorram.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, fail Tags: , , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Atendente da Vivo manda cliente jogar celular na parede para resolver problema”

  1. VimpriO says:

    O cara ta osso! kkkk

  2. Lucas Garcia says:

    Ou foi demitido, ou foi promovido NA HORA kkkkkkkkkk

  3. El Negro says:

    Esse atendente trabalha na Atento Goiânia. Não sei as outras Atento mas a daqui de Goiânia remunera mal os funcionários e altera os horários sem o consentimento deles. Minha esposa trabalhou lá se só se queixava. Dei graças a Deus que ela saiu de lá. Não me surpreende o comportamento do atendente.

    • Fellipe Parlandi says:

      realmente nao ouço falar bem da Vivo de Gyn, é foda trabalhar em empresas que nao valorizam os funcionarios (nao que o que ele tenha feito foi correto)

  4. Celso Annes says:

    Tá, mas e ai… resolveu o problema do 3G?

  5. Antonio Gonzaga says:

    Desconfio muito desse tipo de “informação”, para um zé qualquer ter criado esse fato, pouco custa.

  6. luka says:

    meu pai costuma jogar o celular dele na parede, e eu garanto pra ela não funciona kkkkk

  7. O melhor estilo Visou do Facebook em atender. Só que não. hehe

  8. suricat says:

    essa tal de internet 3g é uma merda minha irmã tinha e só dava problemas minha namorada tem e tambem só da problema aconselho a não optarem por internet 3g

  9. Marcelo Dias says:

    Tantos anos depois da privatização, está aí a realidade… Serviços caros e ruins, funcionários terceirizados (ou quarteirizados talvez…) e totalmente incapacitados. Na época das estatais um técnico era um profissional treinado e bem remunerado, agora é um desqualificado desses.

  10. José Serra says:

    Atendentes refletem a imagem da empresa!
    As operadoras tem o pessímo hábito de tratar clientes desrespeitosamente. Se houvesse um orgão realmente fiscalizador dessas porcarias de empresa. Com multas altas e sanções administrativas, nenhuma delas fariam issó ou aceitariam de seus funcionarios. vivo, claro, tim, oi, tudo lixo!!!

  11. mathias says:

    Uma coisa dessas é como ganhar na loteria, NA HORA um pequenino processo judicial se realizaria uahsuhaushuhas.

  12. felipe says:

    será q foi a gina insensível q atendeu?

  13. Danilo says:

    Me da meu chip Pedrooooooooooo

  14. Anonimo says:

    Simples telefonica comporou a vivo e mas só esta usando o nome da mesma com isso se a telefonica tinha porcesso por atendentes”e que por sinal era muito” vai acontecer o msm !!

  15. anonimo says:

    trabalho na atento e realmente recebemos todo dia queixa da internet 3g nao presta ! e os clientes acabam descontando nos atendntes

  16. Anonimo says:

    Esse cara trabalhava no Call center em goiânia,ele foi demitido a internet 3g num presta toda hora e a mesma reclamação da vontade de falar isso pro cliente mesmo kkkkkkkk

  17. Galvão says:

    O atendente devia estar já de saco cheio de ouvir raclamações dos clientes, e desabafou, porquê essas empresinhas de telefonia são todas de 5a., vagabundas, desrespeitam os clientes, além de extorqui-los !!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo