Publicidade

Publicidade
09/11/2012 - 00:02

Empresa transforma Camaro em limousine, em homenagem ao filme Transformers

Compartilhe: Twitter

Uma empresa australiana teve a inusitada ideia de transformar um Camaro numa limousine. E não é que o projeto ficou bem interessante?

Baseada no filme Transformers, o carro é alimentado com motor GM V8 que oferece 426 cavalos de potência.

Seu interior é temático, fazendo referência ao filme e seu personagem, o Bumblebee. Confira algumas fotos.

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “Empresa transforma Camaro em limousine, em homenagem ao filme Transformers”

  1. leonardo says:

    muito show, bonito trabalho

  2. alex says:

    Esse é o camarão!

  3. marculino says:

    sera se nun ficou maquina

  4. marculino says:

    e bonito ou nao

  5. Daniel Ferreira says:

    Putz…. É um Bumblebee melhorado… Tipo a versão Senior da bagaça…

  6. Jarzombek says:

    Estragaram o Camaro.

  7. Rafael says:

    Esse tipo de coisa não deve ser feito no camaro

  8. Wlad says:

    E o preço do brinquedinho???

  9. Pedro says:

    Por que não tem nenhuma foto da limousine com as portas fechadas?

  10. ricardo says:

    carro lindao

  11. Ohdoido,com says:

    Vixi daora, da ateh para alugar para casamentos…

  12. bigdaddy says:

    caraca!!! sinistroooo!!! AUTOBOTS, TRANSFORMAR!!!!!

  13. Major says:

    Realmente detonaram o Camaro, conspurcaram a imagem do Camaro, pra não dizer que fuderam com o Camaro, era uma vez um Camaro, agora é uma salsicha amarela. Nem abre a janela. Um verdadeiro carro (se é que dá para chamar assim) ou carroça de não fumantes. Parece mais uma van disfarçada de camaro.

  14. carlos says:

    e de fuder eu queria ter um assim eu sou rico eu vou compra de 10,00000000000 para meu filho

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo