Publicidade

Publicidade
22/11/2012 - 00:01

Mulher de 58 anos dará luz o próprio neto

Compartilhe: Twitter

Cathy Donnely, de 58 anos, já possui dois netos mas, apesar disso, decidiu que deveria engravidar novamente. Só que dessa vez, ela está grávida do próprio neto.

Não entendeu? Vamos explicar. Acontece que Shannon Fischer, filha de Cathy, descobriu que não poderia engravidar por ser infértil.

De acordo com o Daily Mail, Cathy não pensou duas vezes antes de emprestar sua barriga para fazer a filha feliz. Depois da fertilização, ela recebeu a notícia que realmente seria mãe pela terceira vez.

“Eu apenas pensei, o que são nove meses da minha vida, perto de um filho para o resto da vida deles? Foi aí que comecei a tomar uma forte dose de medicamentos para fertilidade e no final tudo deu certo”, contou ela.

Apesar da alegria, Cathy comentou que existe um alto risco em virtude da sua idade, mas que tudo está caminhando bem. Além disso, ela contou que é discriminada pelas pessoas. “Eles provavelmente olham e julgam: vejam aquela velha senhora”.

Ela disse que sua relação com a filha mudou completamente e que estão mais próximas do que antes. Shannon planeja chamar a filha de Zoey Hope Catherine, em homenagem a mãe.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Mulher de 58 anos dará luz o próprio neto”

  1. Ercilia says:

    SE EU PUDESSE, FARIA MESMA COISA PARA AJUDAR MINHA FILHA, AFINAL QUEM VAI CRIAR ESSA CRIANÇA É A MINHA FILHA E NÃO EU QUE ESTOU COM IDADE AVANÇADA.

  2. Alda Maria Oliveira says:

    Ela tem minha idade. Gostaria de engravidar mas não tenho coragem.Bravo!

  3. Liliane Lopes Nishikata says:

    Um gesto lindo de amor,que tudo dê certo!

  4. Moema says:

    Porque tanto preconceito quando alguém engravida mais tarde, com 50, 60 anos, esqueceram que estamos vivendo até os 100 anos. Existe muita vida pela frente. Vamos aproveitar.

  5. Jose Renato says:

    Essa é a mãe verdadeira, que faz tudo pelos filhos. Esta gerando seu neto, que é filho da sua filha, será para eles um Amor Eterno, Além da Vida. Eu e minha esposa iriamos fazer o mesmo se caso minha filha não ficasse grávida, graças a Deus e a nossa Fé, hoje o meu neto esta comigo(conosco), que é meu filho (nosso filho). Vão em frente, a Ciencia esta aí para isso, para nos ajudar naquilo que não consigamos e cada vez mais a Ciencia e a Medicina continuará sempre fazendo Milagres e trazendo alegrias à nossas Vidas.

  6. vânia says:

    Muito lindo este gesto, sim! No entanto, fico pensando qual vai ser a relação de afeto entre essa família, quem a criança chamará de mãe primeiro? Não consigo imaginar uma mãe depois de nove meses entregando no colo de outra mãe aquele tomou espaço dentro de seu ventre. Para a filha será feito quase de forma natural recebê-la, mas para a mãe talvez no meu ver não seje tão fácil assim.

  7. MARCELO says:

    Minha mente está podre mesmo… Achei que a Mãe tinha transado com o filho e ia dar a luz ao próprio neto… heheh cheguei aqui vi uma história que me deixou envergonhado de ter pensado nisso… que infortúnio…

  8. Adão do Carmo says:

    Só faz isso que ama de verdade e não é egoísta e pensa na coletividade parabéns mamãe corajosa.

  9. Jussara says:

    Lindo !!!!!! Isso é amor verdadeiro… eu faria a mesma coisa pela felicidade da minha filha….e também tenho certeza que minha mãe faria o mesmo por mim se fosse necessário… LINDO gesto..

  10. Joélia Batista Santos says:

    …realmente isso nos põe à prova que amor de mãe é incondicional.Quem tem filhos sabe que se necessário daríamos a vida por eles…

  11. Sebastiao Borges De Oliveira says:

    PARABEMS MAMAE voçe esta com 60 anos volto a ser jovem esta com 28 anos linda

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo