Publicidade

Publicidade
03/12/2012 - 00:03

O poder de destruição de uma droga no corpo de um dependente

Compartilhe: Twitter

Numa época repleta de drogas, você já parou para pensar no poder de destruição de uma dessas substâncias no corpo humano? A seguir, você confere como a metanfetamina acaba com os dependentes. Para você ter uma ideia, uma dose de metanfetamina pode levar o consumidor a ficar em estado de alerta e intensa agitação por 48 ou 72 horas seguidas. Entretanto, os danos são proporcionais ao seu efeito.

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

48 comentários para “O poder de destruição de uma droga no corpo de um dependente”

  1. Bob says:

    Pois é. E muita gente ainda usa… E tem gente que sabe o quanto isso faz mal, mas ainda assim usa. Droga é coisa de gente burra, sem atitude e raciocínio, sem força de vontade, família, personalidade, e sem uma razão para viver.

    • therock says:

      Nossa quanta sabedoria, vc deve ser o dono da verdade né? parabéns por julgar tão debilmente, seu infeliz.

    • Jr. says:

      Concordo com você. Só gente burra usa drogas. Só gente que não tem amor à própria vida e não respeita a própria família.

  2. Z3hr0_C00l says:

    tem uma ai que foi QUEIMADURA e nao droga.

    Ácido entra na contagem? (entendeu o trocadilho?) pff

  3. Robott says:

    Zumbis ou possessão demoníaca?
    Você decide

  4. El Negro says:

    Poderiam pegar essa galera para serem zumbis no The Walking Dead, a equipe de produção nem usaria mt maquiagem.

  5. Nica says:

    Triste. Lamentável.

  6. Karl says:

    Certa vez fiz uma pesquisa sobre drogas para um trabalho, quando encontrei uma página sobre uma droga chamada Crocodilo, essa é a pior droga de todas, faz a anfetamina parecer aspirina. A pessoa fica literalmente com aparência de morto-vivo.

  7. Realista says:

    Tenho pena somente da familia, do dependente não!
    Não sou cruel, mas também não sou hipócrita… Entrou nas drogas porque quis. Na minha infância quase todos meus colegas uzavam. Atualmente, a maioria se encontra em situação lastimável, mas eu, eu não. Nunca precisei !

  8. Daniel Dourado says:

    Parece um teste de casting pro the Walking dead

  9. Beba Veneno says:

    os cara ficaram destruídos ‘-‘

  10. therock says:

    Realmente uma pena, dá muita dó dessas pessoas que acabaram vacilando e entraram nesse mundo de merda das drogas…tem uma que além de viciada sofreu queimaduras coitada…

  11. Rdenim says:

    Não falou nada sobre meus cogumelos!!! deixem-me com meus cogumelos e os golfinhos de terno e gravata sentados ali no canto discutindo Hamlet com Stalin e Getúlio Vargas…

  12. Bruno Schaefer says:

    O que falaram aqui é verdade, não tem que ter pena de drogado! Toda ação tem uma consequência, eles quiseram essa vida, e não me venham com essa de “Não sabiam o risco”. Isso é pura falta de personalidade e bom senso, e pra mim não é digno de pena…

  13. Lucas says:

    E é por isso que eu cheiro só nos finais de semana.

  14. Linkicha says:

    Impressionante! Parabéns pela postagem

    Linkicha – Agregando ótimos links: http://www.linkicha.com.br

    • Rafael says:

      Voce nao perde a oportunidade de fazer propaganda da bosta do seu blog.
      Oportunista eh umcaralho mesmo

  15. juca says:

    nao creio q pessoas drogadas n tenham opinião ou carater, mas pessoas que sao portadoras de um sofrimento muito grande, as drogas deveriam ser liberadas, e essas pessoas tratadas e não julgadas como escória e trancadas dentro de uma jaula

  16. william haddad says:

    por Deus, parecia que eu estava assistindo THE WALKING DEAD, só que na vida real…..

  17. Juquinha says:

    Fizeram a opção pelas drogas e hoje estão pagando a consequencia dos seus atos.Estão doentes e muitos não tem mais volta.Cuidado com esse papo de “opção”,pode ser uma tremenda furada.As vezes a melhor opção é não ter opção,entenderam?

  18. Rodrigo says:

    Lembrando que essas fotos tratam-se de viciados em Metanfetamina,uma droga muito poderosa e que nem existe no Brasil.
    O problema aqui é o crack.
    De qualquer maneira,não podemos generalizar,devemos saber diferenciar cada substância e cada usuário.
    Afinal,não podemos comparar um maconheiro por exemplo com um viciado em pedra,isso seria irresponsável e extremamente ineficaz.

  19. Adriano Monteles says:

    Como de Costume na sociedade Brasileira, comentário Ignorantes e desastrososos sobre o Caso. Sugiro as pessoas que leiam um pouco sobre as “drogas” e não reproduzam as opniões no William Bonner. Quem vocês acham que financia o Trafico, quem vocês acham que realmente ganha dinheiro com tudo isso. São meia duzia de Marginalizados com fuzis enferrujagos? Sugiro tambem ao Humberto que mude o nome de DROGAS para Metanfetamina. Há inumeras Drogas no mundo, com as mais diversas reações. Esses são os Efeitos da Metafetamina. Não da Maconha, não da Cocaina, não de Alucinóginos. Os puritanos aí em cima, tomam Café, enchem o Rabo de Alcool e alguns outros fumam Tabaco. Todas tambem são Drogas por que alteram o estado de Consciência. E é como o Juca falou, o tema Drogas têm que ser tratado por outra esfera Social, não pela esfera Penal.

  20. Nayara says:

    Assustador!
    Infelizmente as drogas fazem parte da realidade de muita gente, tenho pena das famílias dessas pessoas!

  21. Isa says:

    nossa fiquei chocada…

  22. Isis says:

    Agora entendi o que acontece com esses famosos americanos, tipo Britney e Lindsay, a fisionamia nunca mais voltar ao que era.

  23. Guell says:

    Gente tem uma imagem ai q parece q jogaram ácido na cara da menina… Ñ parece q foi estrago da droga ñ…
    Mas, eu ñ sinto pena dessa gente, sinto pela familia, mas ter peninha desses viciadinhos de merd@ eu ñ sinto ñ!!!

  24. Tqanta coisa boa nessa vida curta e rasteira! Infelizmente isso se dá por falta de opção! Todos temos, é só se dedicar um pouco mais em encontra-las!

  25. Amanda says:

    Da pra fazer the walking dead sem efeitos de maquiagem.

  26. Noel says:

    Larguei! : )

  27. Luiz Ikeda says:

    The walking dead! hahaha

  28. soldado says:

    apocalipse zumbi chegando!!!

  29. Vimprio says:

    Será que imprimir isto e colocar em cada posta da cidade acabaria com ao menos 1% dos dogrados?

  30. Blogger says:

    Esses aí podem trabalhar no Walking Dead sem usar maquiagem!

  31. Roseli* says:

    De certa forma parecem mortos vivos mesmo! os unicos que sofrem com isso são os familiares

  32. José says:

    se fosse a cannabis nao aconteceria isto.

  33. neusa says:

    Acho muito triste o que acontece com estas pessoas,que por algum motivo entraram nessa vida que na maioria da vezes não tem volta.Precisam de muito pensamento positivo e oração…

  34. Uma nova substancia chamada de IBOGAINA ou IBOGA promete acabar com a dependência das drogas e recuperar pessoas de depressões profunda. 100% das pessoas que tomam relatam que perderam totalmente a vontade de usar qualquer tipo de droga. O interessante é que 20% acabam voltando por habito e não por vontade de usar. Mas 80% de recuperação já é um feito jamais alcançado, digno de premio Nobel!
    Esta clinica faz o tratamento sem necessidade de internação e com valores e forma de pagamento acessível para todos http://www.ibtaibogaina.com.br
    Obs. repassem essa informação, você pode salvar não só o usuário, mas toda sua família!
    18-81528370 TIM / 18-91725026 CLARO / 18-96501104 VIVO FALAR COM MARCIO !

  35. ricardo alves says:

    Fico ate chateado de ver pessoas ainda brincando com comentarios engraçadinhos .Essa realidade é assustadora em poucos anos como as pessoas se acabam o tanto que as drogas são destrutiva, e mesmo assim ainda tem pessoas que se envolve, e começa sempre com um basiadinho, ou uma carreirinha social. e quado a pessoa assusta já esta envolvida ate o pescoço.

  36. Camilla Figueiredo says:

    Sabe-se realmente que a metanfetamina é uma das drogas mais nocivas, e que produz efeitos drásticos no ser humano, é incrível como pessoas entram numa vida tão destrutiva dessas… MAS… se você parar pra observar, nós brasileiros somos um dos maiores consumidores de uma droga simples e legalmente aceita, que é o caso do ÁLCOOL. Eu sou totalmente contra o uso de drogas… Por que? Porque uma pessoa em estado alucinatório, não tem sequer noção da realidade… então pode com certeza trazer problemas dentro da sociedade, conferindo um problema não somente a si mesmo… Então é complicado observar tanto tipo de droga ilegal sendo consumida no Brasil, e olhe que… eu usei álcool minha vida toda, sempre querendo deixar… como uma forma de abstinência, é isso que sinto!!! Então: se você notar: as drogas mais pesadas e nocivas são utilizadas não somente no Brasil, que é um país subdesenvolvido, como também nos países Europeus e de toda a América, isso é fato e realidade!!!
    NÃO AS DROGAS E SIM AO DESENVOLVIMENTO DE UMA NAÇÃO CONSCIENTE, ONDE AS DROGAS DESTROEM NÃO SÓ FAMÍLIAS, MAS UMA SOCIEDADE!!!

  37. Camilla Figueiredo says:

    Sabe-se que a metanfetamina é uma das drogas mais pesadas e nocivas que o ser humano já conheceu…
    Infelizmente muitas pessoas entram numa vida tão destrutiva dessas, e se você parar pra observar o Brasil é um dos maiores consumidores de uma droga simples, legalmente aceita e mais vendida do mundo, que é o Álcool…
    Aí vem a questão: uma pessoa drogada simplesmente déstroi a si mesma e déstroi também pessoas que estão ao seu redor, pela incapacidade de saber dos seus próprios atos…
    Mas, apesar do Brasil ser um país considerado subdesenvolvido e ter tantos usuários de drogas, nós sabemos também que isso não acontece somente no Brasil, mas também nos países Europeus e de toda a América, porque de fato são grandes consumidores de drogas…
    Eu sou totalmente contra o uso de drogas, porque como mencionei acima: uma pessoa que usa drogas não tem consciência dos seus atos e o pior, é quando entra na abstinência, fica difícil então você ser tão estúpido a ponto de ver que é uma coisa tão nociva e que muitos nem ligam para a questão…
    Por isso que…
    DIGO NÃO AS DROGAS, NÃO A DESTRUIÇÃO DE FAMÍLIAS, E DE UMA SOCIEDADE…
    DROGAS SEMPRE FOI CRIME, E NÃO SÓ PARA O TRAFICANTE, MAS UM USUÁRIO DE CERTA FORMA ESTÁ COMETENDO UM CRIME POIS ESTÁ INSCONCIENTEMENTE COMETENDO OUTROS E OUTROS CRIMES… E COMO UM TRAFICANTE PODE SE TORNAR UM CONSUMIDOR ASSÍDUO, UM CONSUMIDOR PODE SER MAIS AINDA: UM TRAFICANTE MAIS CRIMINOSO, PELO FATO DE SABER DO PERIGO…
    ENTÃO… SABENDO-SE QUE DROGAS É E SEMPRE FOI UM CRIME, QUE É UM DOS MAIS GRAVES, E ATÉ MESMO INAFIANÇÁVEL, POR SER TÃO GRAVE… NÓS TEMOS QUE EXTINGUIR ESTE MAL DA SOCIEDADE…
    E DIZER NÃO TODOS OS DIAS AS DROGAS

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo