Publicidade

Publicidade
05/12/2012 - 00:03

10 Mortes chocantes em The Walking Dead

Compartilhe: Twitter

A terceira temporada de The Walking Dead faz uma pausa e retorna em fevereiro de 2013. Até lá, os fãs vão ter que se contentar com os antigos episódios e prováveis revelações que possam ocorrer nos próximos capítulos. Como trata-se de um grande fenômeno da TV, listamos 10 mortes chocantes da série.

Apesar de ser uma lista óbvia, se você ainda não viu todos os episódios, pode encontrar alguns spoilers.

Amy


A irmã mais nova de Andrea, Amy foi mordida durante um ataque ao grupo. Incapaz de deixá-la, Andrea fica ao seu lado durante toda a noite – até que ela se levanta novamente como um zumbi, forçando Andrea a acertar um tiro fatal na cabeça.

Dr. Edwin Jenner


Foi Jenner que disse a Rick que todos já estavam infectados com o vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. No final da primeira temporada, Jenner tenta evitar que o grupo saia do CDC para ter uma morte “pacifica”. Todos – com exceção de Jenner e Jacqui optam por sobreviver e fugir do CDC poucos momentos antes dele se transformar em uma imensa bola de fogo.

Randall


Originalmente membro de um grupo aleatório de sobreviventes, Randall é capturado por Rick, Hershel e Glenn num bar abandonado da cidade. Apesar de sua ligação com Maggie, Ricj decide mantê-lo preso. No entanto, Shane leva-o para a floresta e mata-o quebrando o pescoço. Em seguida, disse a Shane, Rick e Glenn que ele foi atacado. Reanimado com um zumbi, Glenn é encarregado de aplicar o golpe final com um facão.

Sophia


Filha de Carol, Sophia se perdeu do grupo no início da segunda temporada, durante um ataque de zumbis ao grupo na estrada. Com a primeira metade da temporada focada em encontrar a menina, o grupo descobre o seu paradeiro depois de saber que Hershel mantinha vários zumbis no celeiro na esperança de trazê-los de volta à forma humana. O último zumbi a sair durante o ataque foi Sophia, que estava lá o tempo inteiro. Rick ficou encarregado de executá-la.

Shane


Sem saber que Rick estava vivo, Shane começou um relacionamento amoroso com a esposa do seu melhor amigo. Tudo mudou quando Rick retornou e descobriu que os dois tinham um caso. Após a gravidez de Lori tornar-se pública, Shane atraiu Rick para a floresta, onde a dupla teve um confronto. Rick finalmente acertou o peito de Shane com uma faca e pode comprovar que a teoria de Jenner, de que os mortos retornam como zumbis, era realmente verdade. Quem dá o tiro final na cabeça de Shane é Carl, filho de Rick.

Dale


Muitaz vezes, a voz da consciência do grupo, Dale teve um final trágico. Quando Rick decide matar Randall, Dale caminha pelo campo até encontrar uma vaca destruída por um zumbi. Atordoado, ele dá de cara com um deles. Ouvindo seus gritos, o grupo vem em seu auxílio para encontrá-lo muito ferido. Em um ato final de misericórdia, Daryl finalmente atira na cabeça de Dale, garantindo que não vai se transformar em um zumbi.

Tomas


Tomas foi líder de um grupo de prisioneiros que haviam sido confinados na prisão que Rick e seu grupo tomaram. Depois de fazer um acordo que deveria manter o grupo de Tomas afastado dos demais, Tomas tenta matar Rick duas vezes. Usando um facão, é Rick que o mata.

Lori


Talvez a maior perda do grupo desde a estreia. A esposa de Rick, Lori, morreu durante o parto. Depois de sofrer complicações, Lori pede para que Maggie execute uma cesareana de emergência, com a intenção de salvar o bebê. Lori não resiste ao parto e Carl, seu filho mais velho, acerta um tiro em sua cabeça para evitar que se transforme em zumbi.

T-Dog


T-Dog teve uma morte heroica quando Andrew permitiu que a prisão fosse tomada por zumbis. Mordido tentando fechar o portão, T-Dog sacrificou a vida para permitir que Carol fugisse para um local seguro.

Otis


Otis acompanhava Shane em uma viagem pela cidade para coletar suprimentos médicos depois de Carl ser baleado por uma bala perdida disparada pelo próprio Otis. Após a dupla encontrar um grupo de zumbis, Shane atira na perna de Otis e resolve sacrificá-lo, entregando-o aos zumbis para que ele conseguisse fugir e levar os suprimentos para salvar Carl.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

57 comentários para “10 Mortes chocantes em The Walking Dead”

  1. felippe mileke says:

    só uma errata, o fato com o Dr. Edwin Jenner é no final da primeira temporada, e nao segunda haha

  2. Matheus says:

    E a Lori ñ morreu hehehe esta viva…

    • rick says:

      viva? kkk o zumbi comeu o corpo dela rapaiz!! não viu o barrigudo q o rick dá um pá de facada?!!!

    • Walter says:

      Você é burro pra caralho hein Matheus?
      A lori morreu sim, o telefone que o rick atendeu NÃO FUNCIONA. Aquilo foi delírio dele.
      Se a série acompanhar a revistinha, ele vai ficar mais louco ainda e isso vai dela ligar vai ser recorrente.

  3. Daniel Ferreira says:

    ******* ATENÇÃO *******
    Nas mortes de:
    Dr. Edwin Jenner
    Ocoreu no final da primeira temporada e não da segunda conforme infromado.

  4. Bepovi says:

    Lori foi a morte mais chocante? o.o
    Pra mim foram a do Shane e a do Dale, e a revelação mais chocante sem duvidas foi a da Sofia, pela forma como foi revelada, e por ter sido o ultimo episodio da temporada..

  5. felipe says:

    a morte mais chocante foi a da mulher da bicicleta na primeira temporada… kkkk

  6. Edu says:

    O que os caras devem gastar de massa e tomate e corante vermelho pra fazer tudo isso!!!

  7. Gabriela Carvalho says:

    na 3 temporada o velhinho ainda n morreu ele esta vivo ainda um zumbi comeu a perna dele e cortaram a perna dele pra ele sobreviver e ele sobreviveu e a lori teve um bebe na 3 temporadas ai ela morreu

    • alberto says:

      vc tá confundindo o dono do celeiro e o hershel (medico que perdeu a perna)

    • Deyse says:

      oi,o Harshel(velhinho),morreu agora no episodio 8 da quarta temporada,ainda tem mais, com certeza foi dele a morte pior que teve! Ele foi decapitado pele governador na frente das filhas!
      Horrivel mesmo!

  8. Gabriela Carvalho says:

    lol na 3 temporada o shane tava vivo e ia ajduar a matar as pessoas mais ai o rick veio de matou ele kkkkkkkkk agora ele morreu kk

  9. Alex says:

    a melhor foi a de Otis, fui qdo pude ve que o seriado valia a pena assisti e acompanha …

  10. First says:

    Mais foda é a morte do negão que era prisioneiro e teve a cabeça martelada pelo Tomas (outro presidiário)

  11. Tia Alice says:

    Sophia: Já esperava pela morte dela, desde o momento que ela sumiu; de certa forma ficou bem explicito (nas entrelinhas), que dó! Que dó! ;_;

    Shane: Não lamentei a perda dele, porem ele levou o “ser cuzão” a um nivel completamente novo, foi uma perda de peso como o chato que todo mundo adora odiar.

    Dale: Foi a unica que realmente lamentei, aquele velhote sabia das coisas, e marcava presença como ninguem (mas todo mentor se vai, mais cedo ou mais tarde né?).

    Lori: Tchau bitch, já foi tarde. O mulherzinha sem nada pra acrescentar a trama. Chata, sem graça, atrapalhada, espaçosa e tudo de ruim. Fiquei sabendo da morte dela por spoilers em um site, comemorei ao inves de ficar p* da vida com o spoiler (agora só falta o Carl, mórre mulequi disgraçadu!>_< ) 😀

  12. Rodrigo says:

    Bah, a Lori foi a maior perda?
    Tá de brincadeira.
    Personagem chato pra caramba, sempre de mimimi…
    Foi tarde, durou 3 temporadas.

  13. william haddad says:

    a série é boa é o que imnporta uma coisa eu sei o pessoal aqui é fan

    • Alan says:

      Grande Willian, “o tio dos blogs”. nao sabia que era fan de the walking dead, a serie e otima, agora so temos que esperar ate fevereiro para novos capitulos. abraços

  14. Roqueiro says:

    Quantos posers… MelDels!

  15. Eu says:

    Ninguem foi eletrocutado para ter havido alguma morte “chocante”! hahahaha… eu vou trabalhar na praça é nossa

  16. Alan says:

    As mortes mais chocante para mim foi na segunda temporada… Indo ao bar o velho Hershel tomando seu whisky e Rick e Glenn conversando com ele, quando chega aqueles 2 caras que erram do grupo do Randall, Rick da 2 tiros, bem estilo a estilo Clint westwood.. essa foi a melhor cena de todos, muita suspense… E fica aquela coisa será que atira ou não…… Eu não esperava o Rick atirar nos 2, mais essa era a única solução.

  17. giovane says:

    o daniel ferreira le novamente mano……

  18. sda says:

    a do tomas me fez rir kkk

  19. Renato says:

    kkk.. Ja vi gente comentando q

  20. marcelo says:

    A morte mais perturbadora eh a do Glenn no quadrinho 100…..

  21. Maurício says:

    Pra mim, o que mais me chamou a atenção desde o começo foi a morte da Sophia… Mesmo sendo homem, chorei horrores rsrsrs.

  22. Dougras says:

    a morte mais dahora foi quando tinha um são paulino na floresta e o Carl ficou abobado com tanta viadagem que levou um tiro que varo o viadinho !

  23. silvinho says:

    quase chorei na da lori , por ser o filho dela matando e tal , mas a mais emocionante na minha opnião foi a do t dog

  24. Rafael de Souza Lemos says:

    este seriado é show!!!! só estragaram a versão para PS 3

  25. desideria ricielli says:

    Eu amo o the walking dead eu acho o Carl lindooo

  26. luan says:

    q legal

  27. Eu says:

    So eu que nao gosto do Rick? tomei um odio dele na 3° temporada, o Carl que menino chato pra crlh.

  28. Lucy says:

    chorei com a morte de Sophia fiquei impressionada confesso… na verdade nao queria q Shane morresse rs, eu adoro o Daryl, amei quando ele deu uma flor para Carol, lamentando pelo sumisso de Shofia, ele conta uma historia tao linda q me emocionei… eu nao gosto muito da Lori, realmente acho ela muito chatinha… enfim estou começando a assistir a 3 temporada..amo muito tudo isso…

  29. Gustavo says:

    Daryl Dixon e Carl São os Fodões velho , Vote Carl Para Litle Governator

  30. Matheus says:

    pra mim a morte mais chocante foi a do Hershel

  31. Lile says:

    Todas são medonhas auhsuhuhushuhsuhus

  32. wyllyam says:

    Somas a morte do rushel o go
    vernador corta a cabeça dele

  33. Naah says:

    Gente, a morte mais chocante foi a do Dale, eu achei néh !

  34. mauricio says:

    pow a morte mas chocante foi a da lori e a do shane e trm uns antas querendo que carl morra coitados de vc CARL nao vai morre
    #vai la carl mata esses zumbi

  35. eduard says:

    Eu amava a sophia não merecia morrer. ESses idiota de zumbis morderam ela. Amo a sophia (madison lintz)

  36. JOao says:

    Só faltou a morte da Mika Samuels q a própria irmã, Lizzie, matou

  37. Julio Galax says:

    A morte do Shane eu lamentei, pois ele juntamente com o Carl e o Daryl liquidavam qualquer grupo de zumbis que aparecesse. Mas como a intenção da série não é de mostrar esse tipo de trama. Já a morte da Sophia foi foda pra caralho. A morte do velhote falador, essa foi boa, se tivesse lá, eu mesmo atiraria nele kkkkkkk. A série e boa. Vamos ver pra frente o que vai ser.

  38. Clebson says:

    Sobre a morte de Lori: Seu filho mais velho da um tiro em sua cabeça para evitar que ela vire zumbi.

    Ta de sacanagem né, sua outra filha estava nascendo… A não ser que ela saísse da barriga dela engatinhando, pegasse a arma e desse um tiro na cabeça da mãe! Kkkkkk…

  39. Leonardo CP says:

    Nao ta ai mais a morte que eu menos gostei foi da andrea, ta tudo bem que ela fez merda, mais eu era louco por ela..

    e da amy tambem..

  40. flavia braga says:

    a morte q mais me chocou mais q eu ja esperava foi a da sophia , a lori tb foi muito triste pois me preocupei em saber como ficaria a judite , agora o carl n e chato e um lindo…..

  41. Daanilo says:

    Eu acho que a morte mais chocante na serie foi a da beth na 5° temporada

  42. Amanda Ferraz says:

    A que mais foi chocante pra foi a da Amy porque ela morreu no aniversario dela gentee

  43. Veve says:

    A morte mas chocante foi a do Cris. Até os zumbis odiavam o pobre garoto. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quer dizer Noah gente, Noah 🙁

  44. Alexandre Sousa says:

    Se todo mundo é portador do que quer que seja que transforama as pessoas em zumbi. Então porque a mordida transforma? Não entendi! Se todos são portadores, uma mordida não devia transformar uma pessoa já que ela já está contaminada antes da mordida. Então não faz sentido a pessoas transformar depois da mordida, já que a mordida contamina com a mesma coisa que a pessoa já tem no corpo. Não faz sentido.

  45. Eu mesmo says:

    A morte mais chocante foi a daquele cara que caiu em cima do gleen e acabou salvando ele

  46. Eu mesmo says:

    A morte mais chocking foi a daquele cara que caiu em cima do gleen e acabou salvando ele

  47. AMAVA O SHANE :( says:

    Mano, to terminando a segunda temporada.. To no 8* capitulo e aí vim de boa procurar fotos do Shane no google aparece nas sugestões ´´Shane morre TWD´´ COMO ASSIM? QUERIA QUE O RICK MORRESSE MAIS O SHANE NÃÃÃÃÃÃÃOOO!! Não vou mais assistir a série, não quero ver que o babaca/gostoso do Shane vai morrer :´( NÃO É JUSTO, RICK SEU BABACA!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo