Publicidade

Publicidade
13/12/2012 - 00:03

Mulher é presa tentando embarcar com quase 2 kg de cocaína implantados dentro dos seios

Compartilhe: Twitter

Uma mula (como os contrabandistas de drogas são chamados) foi presa com quase 2 kg de cocaína enquanto tentava embarcar no aeroporto de Barcelona, na Espanha. Até aí nada anormal, se não fosse um grave detalhe: ela tentava levar a droga dentro dos próprios seios.

Traficantes haviam forçado a mulher de 28 anos a passar por uma cirurgia em que implantaram sacos de cocaína sob sua pele – como um implante mamário.

Segundo o Daily Mail, a agitação da moça chamou a atenção da polícia.

Durante a abordagem, eles descobriram um curativo encharcado de sangue cobrindo seus seios. Em seguida, ela confessou que havia passado pelo procedimento bizarro. Levada para um centro médico, os sacos foram removidos.

Uma fonte ligada à polícia disse que a prisão acabou salvando a vida da moça. Ela não conseguiria sobreviver por muito tempo com o produto em seu corpo.

Seu estado era muito ruim quando ela chegou. Ela disse que não sentia nenhuma dor, mas as feridas pareciam muito ruins“, disse ele.

Apesar do risco, esta é a segunda vez que uma mulher foi presa de tal forma. Em 2011, uma modelo foi capturada pela polícia italiana também tentando embarcar com cocaína dentro dos seios e nádegas.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “Mulher é presa tentando embarcar com quase 2 kg de cocaína implantados dentro dos seios”

  1. É sentirmo-nos bem conosco próprios e na relação com os outros. É sermos capazes de lidar de forma positiva com as adversidades. É termos confiança e não temermos o futuro. Mente sã em corpo são! A saúde mental e a saúde física são duas vertentes fundamentais e indissociáveis da saúde. Problemas de saúde mental mais frequentes: * Ansiedade * Mal-estar psicológico ou stress continuado * Depressão * Dependência de álcool e outras drogas * Perturbações psicóticas, como a esquizofrenia * Atraso mental * Demências Estima-se que em cada 100 pessoas 30 sofram, ou venham a sofrer, num ou noutro momento da vida, de problemas de saúde mental e que cerca de 12 tenham uma doença mental grave. A depressão é a doença mental mais frequente, sendo uma causa importante de incapacidade. Em cada 100 pessoas, aproximadamente, 1 sofre de esquizofrenia. Quem pode ser afectado: Ao longo da vida, todos nós podemos ser afectados por problemas de saúde mental, de maior ou menor gravidade. Algumas fases, como a entrada na escola, a adolescência, a menopausa e o envelhecimento, ou acontecimentos e dificuldades, tais como a perda de familiar próximo, o divórcio, o desemprego, a reforma e a pobreza podem ser causa de perturbações da saúde mental. Factores genéticos, infecciosos ou traumáticos podem também estar na origem de doenças mentais graves.

  2. piracetam says:

    – Sasuke, Sasuke! – Suigetsu tentava despertar Sasuke, que estava perdido em seus pensamentos.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo