Publicidade

Publicidade
28/12/2012 - 00:03

Série mostra encontros com eventos paranormais

Compartilhe: Twitter

Dois garotos resolveram criar uma série de vídeos na qual exploram vários assuntos assustadores e eventos paranormais. No primeiro episódio, eles foram até um casarão no centro de São Paulo, que é tido como mal-assombrado. A ideia era constatar se realmente o que contavam acontecia, como o aparecimento de uma criança e barulhos estranhos. O vídeo é bem curioso.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

37 comentários para “Série mostra encontros com eventos paranormais”

  1. Kleber says:

    Tenho mais de 15 anos lidando com aparições ufológicas e paranormalidade. Achei a iniciativa muito boa, porém a falta de experiência gerou uma catástrofe. Em certo momento vocês já declaram a vontade de ir embora… “você quer que vamos embora desse local?”…(risos) Não conseguiram em momento algum estabelecer uma relação coerente com as entidades. A luz piscava e todos chegavam ao orgasmo!!! Seria necessário ter estabelecido perguntas, onde uma piscada de luz seria sim e duas não… Bom mesmo assim acho que valeu pelo esforço, e finalizando a luz do final nada mais é que uma lanterna.

    • Leonardo Boldrin says:

      Kleber, tenho muita vontade e curiosidade de trabalhar, ou participar dessas experiências paranormais, ou ufológicas. Você poderia por favor me passar o seu contato, ou o contato da entidade que você participa? Desde já, muito obrigado.
      Leonardo.

  2. Emer says:

    Papo furado… como todo filme de poltergeist…

  3. Devan Norato says:

    AFFF… ESSES CARAS ESTÃO É ASSISTINDO O SY-FY DE MAIS… SÓ IGNORANTE PRA ACREDITAR NISSO…

  4. Paranormal says:

    Assistiram fenômenos paranormais e querem fazer igual.

  5. BRP says:

    Que merda…

  6. Tomy Geba says:

    Meu saco…

  7. Robbot says:

    Ser interessante ver o que eles fariam com um equipamento PX.

    Pesquisem para ver é facinante.

  8. azulderaiva says:

    Me amarro em coisas de terror a ideia ai é legal só que é um plagio de filmes já criado

  9. Raphael says:

    Impossivel conseguir assistir isso. Só pela cara de restart dos moleques eu já desliguei a bagaça

  10. BIG BENGA says:

    Com a cara de emo, parei de ver o video logo no primeiro minuto….

  11. Anatolio says:

    Alguem mais viu algo por volta de 11:47 ?

  12. thais says:

    Bom eu só tenho a dar parabéns a vocês pela coragem de ir num lugar mal sombrado, particularmente eu não acredito que tenha fantasmas , uma porque fantasma não tem energia para o sensor apitar, eu acredito que tenha demônios na casa que podem ate mesmo se comunicar com vozes e gestos fantasma não só aparece para a pessoa

    Então eu acredito que tenha demônio na casa e quem não acredita um dia ele vai aparecer.

    • BIA says:

      Acho que a sombra no quintal nada mais é do que uma pessoa passando na rua. O que me intrigou foi ver, por volta desse mesmo momento, rostos sofridos estampados na parede atrás do rapaz (GUI?).

  13. alexandre says:

    eu acredito em atividades paranormal é legal a iniciativa ,bacana mesmo ,vamos ver se os proximos videos vão ser melhores ,e parem com esses preconceitos de emo e tal,foda-se sua tribo, o legal é ser legal…

  14. yumi says:

    Não se usa isso como brincadeira, crianças que não entendem disso podem se assustar quando veem algo fora do seu normal, vcs não estão preparados, então não usem isso para ficarem ”famosinhos”! Se vcs não entendem nada sobre paranormalidade e principalmente espiritismo não brinquem com isso.

  15. Monogo says:

    Alguns dos meus amigos mais céticos agnósticos e ateus extremistas ja relataram situações curiosas das quais não conseguiram explicar, e eu doido pra ver ou ouvir algo… nada.

  16. Oliveira says:

    Muito interessante , espero sorte para vcs , so deixo uma dica , não tentem fazer essas piadinhas meio sem sentido . . .
    “ou da cabeça da casa ” , me perguntei na hora se vc tava drogado , foi bom o vídeo , não se provou nada , mas . . . foi interessante , gostei ainda mais da parte de não falarem “existe algo” , vcs dão brecha para que todos tirem suas próprias conclusões . . . Flw , sorte e vou continuar acompanhando .

  17. Paulo says:

    Todos aqueles que opinaram, debochando, duvido que tenham coragem de entrar em uma casa conhecida como mau assombrada,à meia-noite.
    Se virem um vulto, vão correr desesperados.
    Parabéns aos dois garotos e que continuem em suas pesquisas.

  18. Marcos says:

    kkkkkkkkkkkkkkk…
    Aquele aparelho apitando,comprei um igual no R$1,99

  19. Daniel says:

    Apesar de concordar com alguns comentários quanto a experiência de vcs no assunto, acredito que nada mais do que a pratica para ajudar a melhorar, enfim, a casa de minha tia em itanhaem aconteceram diversos fenômenos estranhos e inclusive alguns que já presenciei. Há muita atividade na casa. Por isso nao volto lá a mais de 7 anos, devido ao ultimo ocorrido. A casa êh relativamente grande térrea, e antiga. Se tiverem interesse posso falar com ela para gravarmos lá.

    Abs
    Daniel fazer contato por email.

  20. octavio says:

    onde comprar o detecto de capiru

  21. Muito interessante a pesquisa de vocês, parabéns! Eu gosto e dentro do possivel também pesquiso. Quando vocês forem fazer o FVE (Gravação em áudio) procurem fazer a pergunta e esperar em silêncio por alguns instantes que o ser vai falar. Se puder assistam o filme Vozes do Além, mas ignorem o filme e dêem uma atenção especial aos extras. Um abraço!

  22. Susana Cherullo says:

    Acho que deveria manter contato com a entidade que estava presente, através de perguntas simples de “sim” e “não” ou até uma tábua ouija, onde poderiam extrair mais informações. Se ele faziam velório ali, provavelmente os parentes ficaram presos, sem saber para onde ir. Para mim esses meninos são iniciantes. Levam a coisa meio que na brincadeira. Eles tem que colocar na cabeça que estão tratando com pessoas. Eles só mudaram de forma, mas continuam pessoas. A coisa pode mudar se pegarem “alguém” mais terra a terra e com comportamento menos bom. Aí o bicho vai pegar! Cuidado aonde pisam.

  23. Martha Freitas says:

    A INICIATIVA É BOA MAS A FALTA DE EXPERIÊNCIA DE VCS. É VISÍVEL,PORÉM,EXPERIÊNCIA SE ADQUIRE E COM O PASSAR DO TEMPO ISSO ACONTECERÁ.SUGIRO ESTABELECEREM CÓDIGOS DE RESPOSTAS DOS ESPÍRITOS CONFORME FOI DITO PELO KLEBER,PORÉM,É NECESSÁRIO RESPEITO ACIMA DE TUDO NO TRATO DESSAS ALMAS.SE ESTÃO A FIM DE BRINCADEIRA,ACONSELHO PARAREM POR AÍ.ALMAS PERMANECEM EM CASAS E LUGARES ONDE VIVERAM OU MORRERAM E PERMANECEM APEGADOS OU PRESOS À ELES DEPENDENDO DO MOTIVO.

  24. Rômulo says:

    Kleber, também tenho muita vontade e curiosidade de trabalhar, ou participar dessas experiências paranormais, principalmente ufológicas. Você poderia por favor me passar o seu contato, ou o contato da entidade que você participa? Desde já, muito obrigado. Rômulo, se possível me contate por e-mail: romulo-pc@hotmail.com

  25. PauloRS says:

    ……….estão achando que vão viver disso. Vão caçar emprego

  26. christie izabelle says:

    Sou médium e vi a primeira consciência extrafísica (nome técnico não religioso para espírito) aos 7 anos. Por isso, me dediquei muito ao estudo. Conselho de alguém de 33 anos de pesquisa e de estudo : estudem sobre ENERGIAS E CHACRAS, aprendam a desassimilar a energia dos locais aonde vocês vão e a fazer a limpeza energética dos locais onde vocês comentam ou trabalham com isso, pq o acúmulo de tais energias pode gerar desde doenças a tragédias com vocês.. É sério….minha casa pegou fogo.(Ficava na tijuca-Usina, no Rio de janeiro, pode conferir pela internet) . Se não souberem fazer estado vibracional, vibrando todos os chacras do corpo, procurem um centro espírita para tomar um passe. Sei que não é o ideal, pq centro espírita já bota religião no meio, mas é melhor que acumular energis densas na psicosfera de vcs….Vcs podem se ectoplastas o que agrava a situação. além disso, não façam mais tatuagens pq isto gerenergias não muito boas em sua volta. Consultas legais : Lobsang Rampa, jacob Mello, Moisés Esagui, Waldo Vieira, Saulo caldeiron, Tv complexis,James Vanpra,etc. Finalizando : Boa sorte, não usem o ego, minhas melhores energias, tentem mandar energias positivas e ajudar tais consciências que estão parapsicóticas

  27. Alberto Você Está Aí says:

    Bem ruim, hein?

    Mas valeu a intenção de tentar se virar para fazer um troco.

    Até tiririca é deputado federal.

  28. sergio alves says:

    ÀS VEZES podem ser eventos forjados, PORÉM em outros casos são verdades. Porém é algo que NÃO DEVEMOS “fuçar”. Não deixa de ser ocultismo, daí um perigo eminente.

  29. Father Kevedo says:

    Ésto non ecziste!
    Son fenomenos criados pela própria mente humana!
    😉

    • Marcos s souza says:

      Tantas pessoas procuram dar respostas como se fossem as maiores verdades do mundo. Não sei por quê essas pessoas não descobriram, ainda , a origem do universo, forças que o regem, etc. É uma grande arrogância querer mostrar que conhece o desconhecido. O homem trabalha com o que tem nas mãos ,e não com o que acha que criou…

  30. Denis says:

    Amigo cuidado com o que vcs estão mexendo,como na terra existe pessoas ruim no mundo espiritual tem muito espirito mal e tudo e sintonia se vcs tiverem brincando vcs vão atrair esses espiritos,só tem um meio de ajudar eles e com oração.Minha mãe era medium ela sofria muito pós não sabia o que fazer então estudem primeiro espiritismo pós a coisa e seria……..

  31. Gilberto Oliveira says:

    Interessante iniciativa, espero que o objetivo seja sério, caso contrário é melhor parar.

    Primeiramente, é preciso vencermos o preconceito de “não é religiosos”, porque a finalidade das religiões é esclarecer-nos sobre esses chamados ‘fenômenos”, que são leis naturais e que devido a nossa incapacidade temporária de compreensão das coisas espirituais não entendemos, ainda.
    Continuem alegres, porém evitem brincadeiras desnecessárias e principalmente palavrões, pois as palavras tem peso, cor, cheiro e forma, além de poder ofender e incomodar aqueles que estão sem a roupagem física. Nesse trabalho é preciso muito respeito e seriedade.

    Sugiro estudarem , nesta ordem, ” O Livro dos Espíritos”, “O Livro dos Médiuns” e “O Céu e o Inferno” de Allan Kardec, também livros de Ivone A. Pereira, Manoel Filomeno de Miranda (psicografado por Divaldo Pereira Franco), de Ramatis entre outros sobre Ocultismo e os recomendados por Christie Izabelle.
    É bom lembrar que os fenômenos dos quais a ciência hoje se baseia, aconteceram de forma espontânea. Não forcem “a barra”, pois poderão ser vítimas de embusteiros do além, permitam que o(s) fenômeno(s) venham até vocês.

    É com tristeza ver que ainda existem pessoas com uma compreensão tão pequena da vida, como se eles não fizessem parte desse processo, gostaria de ver, se valesse a pena, a cara deles quando retornarem ao habitat natural que é o mundo espiritual.
    Parabéns, espero ter contribuído de alguma forma.

  32. Eleonora says:

    Sinistro…….cuidado……….

  33. cintia says:

    muito bom parece muito com o ultimo filme efeitos paranormais …..

  34. Marcos de Campos says:

    Sou amante do assunto, sou técnico de necrópsia, fui católico praticante, ia às missas aos domingos e sábados, dias festivos, natal e fim de ano; enfim, bastante religioso. Mas de um tempo seguinte e até mesmo anterior, via coisas em pessoas, como de dentro de um ônibus, um rapaz se sentou ao banco ao meu lado, quando ao olhar essa pessoa, eu não conseguia ver sua cabeça, neste dia, estava indo ao trabalho, era um fim de semana, num domingo; em seguida outras visões…Nunca aceitei ser espírita, pois achava ridículo, uma pessoa com uma formação religiosa, acreditar nessas coisas, até que um belo dia, ao passar por perto de um alcoólatra, me debrucei ao muro, isso já perto de casa, sem conseguir andar, com uma falta de ar absurda, e com muita azia…Vocês imaginam oque aconteceu; sem mais nem menos, uma intuição no momento de dizia que deveria cuidar da lado espiritual. Estou hoje, orientando pessoas, e minhas visões agora já posso compreender e encaminhar para á luz todos os que precisam…Por isso, seguir conselhos é muito bom, desde que, seja oque vocês querem, busquem aperfeiçoamento nesta área; não liguem aos que se acham superior aos próprios seres humanos, de que “Isso não existe”, babacas são estes, pois estão presos aos seus ideais, deixando de ver, oque está perto de sua face…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo