Publicidade

Publicidade
03/01/2013 - 12:19

Bêbado, ator de Crepúsculo urina em plena sala de embarque de aeroporto

Compartilhe: Twitter

Ver alguém urinando em plena sala de espera de um aeroporto é algo absolutamente surreal. Sendo esta pessoa, então, a coisa toma proporções mais impressionantes ainda. Foi o que aconteceu com Bronson Pelletier, que faz um dos lobos da saga “Crepúsculo”.

Enquanto aguardava seu vôo no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, Bronson, que no vídeo pode ser visto totalmente embriagado, resolve urinar na frente de todo mundo.

Depois disso, ele foi devidamente conduzido pelas autoridades do aeroporto.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

24 comentários para “Bêbado, ator de Crepúsculo urina em plena sala de embarque de aeroporto”

  1. João P. says:

    oque que ele pensou, “pow, eu sou foda, eu sou ator de crepúsculo!! estou bêbado e quero mijar!, se foda que tem uma fila gigante a 3 metros de mim, vai aqui memo, eu mando nessa porra aqui”

    sefudeu kkkk

  2. ELTINHO says:

    É fora! Já passei por isso, quando o cara tá com vontade de mijar, tem que mijar.

  3. Ri litris says:

    RI LITROS , ops quer dizer , MIJOU LITROS @__@

  4. says:

    NAO ENSINARAM A LESSIE KKKK

  5. says:

    Não ensinaram a Lessie a Mija Só No Lugarzinho KKKKK

  6. Pedrão says:

    Eu já mijei no armario do meu quarto bebado. Alcool é uma desgraça cujo consumo é incentivado pela publicidade na TV. Agora se fumar um baseado pode ir preso nesse país da hipocrisia

  7. Carlos Vieira says:

    Vcs virão como a policia dos EUA é exemplar? Pegou o cachaceiro, colocou no chão e prendeu… Se fosse no Brasil, o tal ator famoso fazia chuva dourada nos policiais e eles ñ faziam nada…

  8. trololó says:

    Porra.. que otário!

    Foi preso com a calça toda mijada

  9. SURICAT says:

    BEM FEITO PLAYBOIZINHO DO CARALHO SO PQ E FAMOSO ACHA QUE PODE FAZER OQUE QUISER METE A MÃO NA OREIA DESSE FDP!

  10. francisco says:

    Afinal a maldita cerveja provoca essas cenas hilarias,sé fosse aqui no Brasil não ia dar em nada . No maximo estaria em uma nota na coluna do Goes,Tipo ator da uma mijada em local improprio mais nada.

  11. eudes says:

    O pior que tenha acontecido é ter mostrado um bilau branco e bem pqno pra estava lá , isso ele deve ficar com muita vergonha depois que sarar da cachaça, hahahaahha!!

  12. Lucilene says:

    Sinceramente é o que da beber tanto, se calhar ele até queria ir ao banheiro, mais com essa bebedeira toda nem viu onde tava, é como disse Carlos Vieira se fosse no Brasil esse ator teria mais prestigio e aparecia em todos os canais de televisão, ainda ganhava mais fama por fazer isso.
    Mais isso é culpa das leis pois as pessoas não pode fumar em local fechado, pois é crime…mais agora beber ate fazer xixi em local publico pode ne! Enfim são as leis do mundo e ate mesmo do Brasil.

  13. Zé Brasil says:

    pegou a coisinha com uma pinça. bicha metida a besta, o policial devia “sem querer” deitado o boiola com a cara no mijo.

    • hooo idiota, isso acontece com quer quer que seja, seja famoso ou não, isso é o que acontece com as pessoas quando bebem, pode ate acontecer com vc, imbecil,isso não quer dzer que ele é gay , apenas uma imprudencia, aqui no brasil esta cheio disso, porque não fala disso tambem !

    • nem tudo acontce da forma que queremos, quantos artistas brasileiros ja fizeram isso, e ninguem cmentou, ou se pronunciou, quantos foram pegos na lei seca e nada por nada!, só prque é em los angeles!

  14. mario says:

    Porra o cara tava chapadão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. VLADIMIR CASTELUCCI says:

    ELE NÃO TEM NENHUMA CONSCIÊNCIA DE QUE FAZ PARTE DE UMA ELITE QUE SERVE DE EXEMPLO PARA JOVENS QUE SE ESPELHAM NO SEU MODO DE PROCEDER NO DIA A DIA.
    ACHO DE DEVERIA VIR A PÚBLICO E PEDIR DESCULPAS A ESTES JOVENS QUE O ADMIRAM E PEDIR QUE NÃO FAÇAM O QUE FEZ, POIS É UM PÉSSIMO EXEMPLO.
    GAROTO VOCÊ NÃO SABE O PODER DE INFLUENCIA QUE TEM SOBRE UMA SOCIEDADE SEDENTA DE UM BOM EXEMPLO.
    PENSE NA BESTEIRA QUE FEZ.

  16. Hal Po says:

    Ô gente, é que lobo não escolhe lugar para fazer estas coisas…rs

  17. Renato says:

    Uma frase simples e certa; Nem tudo é para todos, beber requer responsabilidade, beber assim para depois mostrar o verdadeiro carater e educação, e colocar culpa na bebida, como muitos fazem também aqui no patropi, não está pronto nem para ser gente.

  18. Luiz says:

    Ele pensou que estava na forma de lobo… AI SERA NORMAL rsrsrsrsrs

  19. Mergú Porreta says:

    Quer chamar atencione

  20. André says:

    Com certeza, melhor que crepusculo kkkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo