Publicidade

Publicidade
08/01/2013 - 13:47

Ter dinheiro é juntar 2 carros em 1

Compartilhe: Twitter

Se é mau gosto é outra história, mas a verdade é que um sujeito mandou juntar 2 jeeps em 1 e saiu por aí, dirigindo. Que tal?

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Ter dinheiro é juntar 2 carros em 1”

  1. Bruno César says:

    Horrível

  2. Rivaldo says:

    Um lixo do ponto de vista estético e um atentado à segurança do trânsito, visto que essa aberração ocupa uma faixa e meia, obrigando os condutores da faixa adjacente à ultrapassá-lo pela terceira faixa, se existente, e inviabilizando seu tráfego em vias de mão dupla. No Brasil, só a título de informação, a largura máxima permitida é de 2,60m (res. n° 210 do CONTRAN). Merece ser parado com cama de prego e tiro de fuzil!

  3. jão says:

    Isso é aquele carro do palhaço Krusty, o Canyonero.

  4. Felipe Colmenero says:

    Revoltante…
    Falta de civilidade. Muita falta de respeito e bom senso. O cara precisa ocupar DUAS faixas só pra satisfazer um fetiche de ter um carrão grudado noutro.

    Puro desperdício de dinheiro e pura egolatria. Se ao menos ele usasse o dinheiro pra fazer um carro que de fato fosse funcional e ajudassem não somente o ego dele… Decepcionante.

  5. Wagner says:

    Ficou ó… uma bosta.

  6. First says:

    E eu achando qe ia ser uma limosine –‘ o cara é um boçal…

  7. Fox says:

    Tinha que ser arabe…

    • André says:

      Onde que o cara é árabe?
      É um tiozinho branquelo, legítimo comedor de hambúrguer, com uma bandana pra disfarçar a calvície… Procura um oftalmologista, véio!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo