Publicidade

Publicidade
10/01/2013 - 00:03

Por trás das câmeras de "O Impossível"

Compartilhe: Twitter


“O Impossível” para quem não sabe, é um filme que conta a história de uma família que passava férias na Tailândia, quando virou vítima do tsunami que devastou a costa asiática no dia 26 de dezembro de 2004.

Maria (Naomi Watts), Henri (Ewan McGregor) e seus três filhos vivem um verdadeiro drama após serem separados pela tragédia. O que se segue é um turbilhão de sentimentos que levaram várias pessoas às lágrimas nos cinemas.

A seguir, você confere um vídeo que mostra os bastidores do filme e como foram feitas algumas cenas do tsunami. Mas devo advertir que contém spoilers. Obviamente, não seria interessante para quem ainda não viu.

Mais algumas curiosidades sobre o filme:

– Muitos dos figurantes são sobreviventes reais do Tsunami.

– Esta não é a primeira vez que Naomi Watts e Ewan McGregor fizeram um casal nas telas. Eles atuaram juntos em “A Passagem” , em 2005.

– No Festival de Cinema de Toronto, em 2012, Naomi Watts, Ewan MacGregor e as crianças do filme encontraram a família que sobreviveu ao tsunami real.

Autor: - Categoria(s): Cinema, Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “Por trás das câmeras de "O Impossível"”

  1. william haddad disse:

    cara não tem como não admrar este trab. se com todo o aparato as pessoas ao lado já é amocionante ver como fazem o resultado final então e de tirar o fôlego….adoro cinema

  2. sirlei disse:

    Adorei o filme e toda vez q passa eu assisto Parabéns a todas

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203