Publicidade

Publicidade
30/01/2013 - 00:02

Mulher leva filho de 3 anos para fazer tatuagem

Compartilhe: Twitter

Não há muitas informações sobre os envolvidos, mas no vídeo é possível ver o tatuador desenhando algo no braço da criança, que chora assustada. Segundo algumas informações adquiridas na internet, o vídeo parece ter sido filmado em Cuba.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Polêmica, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Mulher leva filho de 3 anos para fazer tatuagem”

  1. Fox says:

    Isso é absolutamente revoltante, não consegui ver até o final, essa retardada deveria ser identificada e presa.

  2. Spoks says:

    Calma galera, antes de julgar pensem. Isso provavelmente é tatuagem pra marcação para radioterapia. Deem uma pesquisada…

  3. carlos andereson says:

    De acordo com a notícia blog dominicano Enlaesquinard, a criança estava sendo marcada com o número 666, a marca do Ministério Internacional Crescendo em Graça liderado pelo auto-proclamado Anticristo José Luis de Jesús Miranda. É uma seita (e tem no Brasil tb) que esse louco José Luis de Jesús Miranda, diz que é o proprio jesus, e que a marca 666 é de Deus, ai todos dessa seita, tem que fazer uma tatuagem com o numero 666. Em tempo, ele (o picareta que diz ser jesus, é de Porto Rico)

  4. Nayara says:

    Que horror!!
    Revoltante.

  5. Larissa says:

    RIDICULA ODIO MORTAL DESSA MULHER

  6. Fellipe Parlandi says:

    larga de drama vcs, aqui no brasil o povo leva os filhos é para fumar crack e ninguen fica ai revotado

  7. eu says:

    Poem brincos nas crianças, levam p tomar injeção, circuncidam… Foda-se que a criança chora, é só uma tatuagem. Eu não faria, mas os pais tem o direito.

  8. Renato says:

    Fiquei curioso com essa história, pesquisei e descobri uma história sinistra de um maluco que se diz ser Jesus, tal de José Luis de Jesús. Busquem na net e vejam o absurdo que é!

  9. priscilla moreira says:

    é revoltante tamanha judiacao com essa crianca.Essa mulher so pode ser doente…quero saber mais noticiaas sobre o cas ela tem que ser presa e ainda é pouco. REVOLTANTE.

  10. Luiz Felipe says:

    Isso é como uma circuncisão, ninguem acha ruim que façam esse tipo de violencia contra crianças, se for pela “cultura”. Da mesma forma que ensinam religião para crianças com menos de 12 anos, é uma violencia mental tambem.

  11. Airan Silva says:

    eu acho um absurdo ela tem que ir pressa , e fazer uma na língua dela para ela ver que dói, cadê a polícia e a justi ça para ver isso?

  12. jorge says:

    é tratamento pra RADIOTERAPIA ¬¬

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo