iG

Publicidade

Publicidade
08/02/2013 - 11:36

Rodrigo Souza: o sujeito que se fez de jogador famoso na TV e enganou muita gente

Compartilhe: Twitter

Rodrigo Souza nunca foi jogador profissional, muito menos responsável por todos os feitos que ele conta.

Segundo o Lance, Rodrigo conseguiu enganar muita gente com suas histórias. Tudo começou quando ele contratou uma assessoria de imprensa e começou a divulgar notícias a respeito do seu “retorno” para o Brasil.

Rodrigo, que tem 25 anos, chegou a declarar que havia fechado contrato com o Flamengo, mas, por falta de oportunidade, resolveu rescindir o contrato e voltar para a Europa.

“Recebi um carinho muito grande do clube, fiz muito amigos. Já tinha ouvido falar que era diferente trabalhar no Flamengo e é mesmo, pois dá maior projeção. Estávamos em conversas avançadas com a diretoria do Palmeiras, mas o clube queria um contrato longo e a minha sugestão era de permanecer no clube apenas no primeiro semestre, e, como não chegamos a um denominador comum optei por aguardar a próxima janela e partir para a Itália.”

Acontece que o vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman, desvendou o mistério do “jogador fantasma”.

Segundo Flávio, Rodrigo esteve no clube pedindo para tirar fotos. “Este rapaz esteve rondando o clube há algum tempo e queria pagar para tirar fotos com a camisa do Flamengo para colocar no seu currículo, dizendo que era jogador do clube. Lógico que negamos e, depois disso, ele sumiu. A última informação que tive dele foi que estava fazendo o mesmo no Atlético-PR”, disse.

A história foi tão longe, que Rodrigo acabou sendo entrevistado num programa esportivo na CNT. Veja toda a desenvoltura do rapaz no vídeo a seguir.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Rodrigo Souza: o sujeito que se fez de jogador famoso na TV e enganou muita gente”

  1. Re disse:

    ENROLOU LEGAL!

  2. Michael disse:

    Cada um nos seus corre. Kkkkkkk.

  3. Régis disse:

    hauhua
    Caralho eu acho mto foda caras q fazem isso! igual aqele q se passou por filho de dono da gol e enganou todo mundo e foi até intrevistado…

    mto foda tem q ser mto inteligente e cara de pau!

  4. czanon disse:

    e agora vai jogar aonde

  5. André disse:

    Apesar de desenvolto, fala o “se adaptar” pra referir a si mesmo…
    Já tem meio caminho andado pra ser jogador de verdade! xD

  6. Jay Berry disse:

    isse é igual ao filho do dono da GOL kkkk

  7. Fabiano disse:

    Na boa , se o cara não é jogador pode chamar ele pra fazer televisão pois a desenvoltura dele , falando da sua relação como meio futebolístico ,é digna de óscar , quem ve ele dando a entrevista sem saber da farsa , acredita friamente que ele é boleiro !!!

  8. henrique disse:

    hahaha.. esse é o cara. ele fala com tanta convicção que ele deve acreditar na própria mentira.

  9. Bruno Vieira disse:

    Belos Jornalistas esses, receberam o cara no programa sem nenhuma referencia e engoliram tudo o que o cara disse. hahahah…

  10. Imagina na copa, quanto “migué” desses vão aparecer ?

  11. william haddad disse:

    FOI ESCALADO PARA JOGAR NO TIME DO GOLEIRO BRUNO BANGU 1

  12. Layrielton disse:

    Joguei junto com ele no barcelona. Formamos o melhor quarteto de ataque do mundo: Leyrielton-8, Rodrigo Souza-9, Lionel Messi – 10 e Allejo -7. kkkkkkkkkkkkkkk!

  13. Juarez disse:

    Esse ae é o famoso miguelão ! E alem de enganar os velhinhos do programa eu não duvido que ele tenha se dado bem com a gostosinha da apresentadora.

  14. Ulysses De Castro Silva disse:

    O cara é cara de pau. Mas ele ficou inventando muito time que ele jogou no mundo. Que até um dos comentarista desconfiou perguntando se ele tinha mais de 40 anos. Talvez se ele tivesse inventado apenas um ou dois times ninguém teria nem percebido.

  15. Blumenau disse:

    Bela equipe de reportagem, não verificam nenhuma informação e colocam um “mané” desse ai p/ dar entrevista, o pior é ver que todos estão espantados com o tanto de clube que o cara passou.

  16. Com vergonha disse:

    Fico envergonhado com os comentários postados aqui, como é que alguém faz uma coisa assim, comete um crime e pessoas sem cerebro ficam achando isso legal, o que esse rapaz fez é crime, e para os que acham legal, criem vergonha na caa e procurem fazer o bem!!!!!!

  17. Rafael disse:

    Não foi criminalizado por falsidade ideológica?

  18. Aline disse:

    Já conheci várias pessoas assim.

  19. Nosibor disse:

    Meu sogro é assim, mente para todo mundo que conhece mais de 100 países, que é engenheiro e que tem um vasto patrimônio e na realidade é eletrotécnico tem 3 casas e tem salario de 10 mil +- (logico que ganha bem, mas não é rico).
    O pior é ter que ficar escutando estorias da “faculdade que cursou”, até minha sogra sai de perto.
    Pessoas com esse tipo de patologia gostam de ser o centro das atenções sempre.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo