Publicidade

Publicidade
14/02/2013 - 10:17

Leões atacam treinador durante apresentação na Ucrânia

Compartilhe: Twitter

Durante uma apresentação do Circo Lviv, na Ucrânia, um leão acabou atacando seu treinador. A ação foi totalmente filmada por um dos espectadores.

Treinador e leões estão vivos, mas não se sabe se as apresentações continuarão.

Via Uhull

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video, Wowww Tags: , ,

Ver todas as notas

43 comentários para “Leões atacam treinador durante apresentação na Ucrânia”

  1. Junior says:

    TINHA Q ARRANCAR PEDAÇO DESSES “DOMADORES”… IMAGINA OQ ESSES LEÕES VÃO APANHAR AGORA.

  2. Vini says:

    Coitado dos leões vão apanhar tanto…

  3. Hellen says:

    Não tenho dó nenhuma desses P…. desses treinadores.
    A gente sabe muito bem o que esses animais passam pra virar espetáculo de circo pra divertir um bando de otários. Tanto é que em muitos lugares do mundo o uso e abuso de animais em circos foram proibidos.
    Achei é pouco … deveria ter arrancado um bife da bunda desse lazarento.

  4. Mari says:

    desculpe, mas eu ri… pra que usarem animais em circo? especialmente leões? que dó destes animais

  5. Alexandre Silva Oliveira says:

    Que isso sirva de lição, usar animais selvagens em espetáculos de circo é bem medieval mesmo . Deviam aprender com o Circo de Soleil, não usam animais em suas apresentações e ainda é considerado um dos melhores circos espalhado pelo mundo.

  6. Jarzombek says:

    Se os leões estivessem onde deveriam estar, isto é, na selva, nada disso aconteceria. Esse tipo de “espetáculo” é ridículo.

  7. Antonio says:

    Blanka Wins!! 😛

  8. Raquel says:

    tinha que matar esse idiotas que fazem animais de brinquedo. que horror, coitados dos leões 🙁

  9. Carlos Vieira says:

    Ainda bem que os treinadores arrancam os dentes e as unhas dos Leões!

  10. Lauro says:

    A mulher foi corajosa ein? Apesar de muitos só criticarem, parece que os dois trabalham no circo por amor mesmo. O problema é que animais (tirando nós seres humanos) são irracionais, e tudo por acontecer! Até um cachorro pode te morder sem você imaginar, imagina um LEÃO? Eu não trabalho com circo, nunca trabalhei e não gosto de circo. Mas é uma pena as pessoas serem tão alienadas e hipócritas pra só saberem criticar, etc. Sejam mais inteligentes, e não falsos defensores de Leões. Porque vocês nem chegariam perto de um. No máximo gostam de cachorros. Hipócritas me dão sono.

    • Vanessa says:

      Lauro, não é hipocrisia. Os animais não devem ser usados para entreterimento. São seres vivos. São dotados de sentimentos. E não podem fazer escolhas. Cabe a nós escolhermos o que é melhor para eles. E o melhor para eles é não viver numa jaula apertada e depois ir pra um lugar com luzes estranhas e um monte de gente gritando.

      Observe como os animais recuam quando são ameaçados com as barras de ferro. O que fez esses animais ficarem com medo dessas barras de ferro? Eles simplesmente sabem que podem se machucar? Ou foram machucados repetidamente?

      Hipocrisia é você vir aqui dizer que os outros são alienados quando você não olha a sua própria alienação. Quer dizer q eu só posso proteger as baleias se eu abraçar elas? Ah, ok.

    • JL says:

      Quem é vc pra falar de hipocrisia, se acha que somos tão hipócritas assim, vai lá e deixa o domador te trancar em uma jaula minúscula, treinar vc na base de chicotada, barra de ferro e pior, ainda ter as presas e garras extraídas, quando fica velho a maioria dos circos simplesmente abandonam os animais… nunca gostei de circo devido o uso de animais, então faça me o favor cara.

    • Marcelo says:

      Coragem à base de sofrimento alheio é covardia. O emprego de animais selvagens em circo – assim como o uso de touros em touradas – é ideia de alienado do século retrasado, quando o homem pensava que o planeta o servia. Considero-me racional o suficiente para gostar de cachorros e nunca ter imaginado enfiar minha mão dentro da boca de um leão. Definitivamente existem coisas mais prazerosas e proveitosas para se fazer e aprender neste mundo. Pena que a evolução da consciência coletiva é lenta e sofre um significativo retardo em razão da ausência de investimento em educação. Roma e sua política de pão e circo. Quando isso irá findar?

  11. Caco says:

    Eu acho é poco!

  12. KanguruthePowerGuido says:

    Idiotas tem que se fuder fico triste pelos leões …..!

  13. comentarista says:

    Quando os animais de circo ficam velhos são abandonados para morrer de fome.

  14. Bruna says:

    Torci para o leão

  15. Johnny says:

    A birra do leão era só com aquele sujeito. Ele não atacou os outros.

  16. Devan Norato says:

    TINHA É QUE TER MATADO ESSE PORRA…

  17. Marcelle says:

    Tem gente que fala que não é humano a gente rir enquanto aquelas pessoas correm risco de ser atacadas por aqueles leoes, mas poxa…. é humano maltratar animais? Não, não é!

  18. Dourado Developer says:

    É uma pena que eles arrancam os dentes dos leões, senão o cara ia ter se fudido. É o que eu esperava, o mínimo que eles merecem por maltratar tanto esses magníficos animais.

  19. Luciano Britto says:

    Pena que o maltratador..ops..domador não foi morto. Mas se isso acontecesse iriam matar os animais. Realmente é esse o mundo onde o homem, que se diz inteligente, escraviza, mata e maltrata todos os demais seres vivos do mesmo planeta que vive.

  20. iula says:

    não é um leão na jaula mais são 6, 6 leões!!!! muito burro, alias deveria ser lei circo não ter mais animais em qql pais .
    achei bão dele sair mancando

  21. iula says:

    5 leões

  22. sabi says:

    eles deveriam ter saibo da jaula e cancelado o show no primeiro momento já…. bobinhs

  23. mark says:

    Reparem que o segundo leão entra mancando.
    Inaginem o que ele apanhou antes da apresentação.

  24. Salomé Margot says:

    Embora seja bem assustador um ataque desses, é muito legal observar a reação dos outros leões ao ataque. Um deles, de tão calmo, ainda estava sentadinho do mesmo modo como foi adestrado.

  25. Patricia says:

    Lugar de animal não é em circo, acho é pouco !

  26. Marcelo says:

    Agora o jeito é trocar os leões ou trocar de domador, juntos não trabalham mais. Se tentar vai dar merda, o primeiro leão que atacou já estava(a anos), injuriado com o domador. Ele só estava esperando um motivo pra atacar. Quando deu a “trombada” com outro leão ele pensou:

    “Agora eu pego esse filho da…”

  27. Carolina says:

    Por isso sou contra animais em circos , qualquer coisa que acontece a culpa sempre vai ser do animal e nunca de quem treina ou cuida , ninguém deve ter visto o segundo leão que entrou mancando , isso é mal trato .

  28. Madruga says:

    Achei foi pouco !!!!!!!

  29. Amanda says:

    Foi pouco! O leão devia ter é DEVORADO todos funcionários do circo!

    LUGAR DE ANIMAL NÃO É NO CIRCO!

  30. Hellen says:

    Foi pouco! Lugar de animal não é no circo, nunca! No mínimo os animais foram sacrificados, muito triste. 🙁

  31. Kaio says:

    Os únicos animais perigosos aí são os homens

  32. Michael Andre says:

    Engraçado, num sei se todos perceberam… primeiro que o último leão já chegou no estresse; segundo que ele e depois os outros atacaram somente o treinador, tem uma hora que um deles fica nas costas da treinadora e não faz nada, logo, o alvo era somente o treinador; terceiro que os caras do ‘deixa disso’ também não foram ameaçados pelos leões, ou seja, os gatinhos tavam no estresse apenas como treinador, que deve ser um grande FDP pra eles.

  33. Vimprio says:

    Pior de tudo é nós torcendo para os leões… 😛

  34. keorapini says:

    Nada mais bem feito do que isso… isso deve ter sido um acumulo de estress devido ao tratamento que recebem. Deviam ter machucado mais o treinador. Pena dos gatinhos, que devem ter apanhado muito depois do show. 🙁

  35. Marcelo says:

    Tinha que ter morrido um merda desses. A utilização de animais em “espetáculos” deveria ser proibída. Aqui em Porto Alegre tem uma lei há alguns anos proibindo essa babaquice.

  36. Criss says:

    bem feito eu acho pouco porque lugar de animal nunca foi e nunca sera no circo

  37. TOTAL ALIEN says:

    LEÃO É UM, ANIMAL SELVAGEM , É IRRACIONAL TRATA-LOS COMO SE CRIASSE UM VINCULO.
    ELES SIMPLESMENTE ATACAM E MATAM !!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo