iG

Publicidade

Publicidade
13/03/2013 - 00:06

10 frases polêmicas ditas pelo deputado Marco Feliciano

Compartilhe: Twitter

Sem dúvidas, o nome da vez é Marco Feliciano. O deputado do PSC-SP está há algumas semanas ocupando os noticiários jornalísticos, tudo por causa de suas polêmicas declarações e por ser eleito para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Feliciano é considerado racista e homofóbico e, atualmente, precisa conviver com constantes manifestações públicas de repúdio.

A seguir, você confere 10 frases polêmicas do deputado.

Arte e criação: iBahia

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Polêmica Tags: , , , ,

Ver todas as notas

244 comentários para “10 frases polêmicas ditas pelo deputado Marco Feliciano”

  1. Ramiro Couto disse:

    Bem vindo ao Brasil, um país onde pular carnaval e torcer pela seleção é mais importante que lutar contra a corrupção.

  2. leo disse:

    nossa…inferno ta quentinho esperando por esse tipo ai

  3. meier disse:

    Faltou postar esse video do Pastor pedindo votos para Dilma e para o PT em 2010. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Go6rD4xGli8

  4. mula disse:

    é.., alguem tem que falar né!!

  5. Tavares disse:

    Eu diria que esse cidadão acima chegou no poder e na política por voto e vontade do povo,o problema do brasileiro é a falta de consciência no voto,por isso eu digo e repito um País se desenvolve com educação,enquanto formos o País da malandragem seremos também dos idiotas,educação minha gente e informação a internet está ai é só pesquisar,vamos pensar antes de eleger qualquer um!

  6. Blumenau disse:

    Alem de Deputado, o Safado é pastor de uma dessas igrejas que “arrancam” dinheiro do povo. Ja nao bastasse ser politico, tem que ser um vigarista tambem. Mas se ele está lá é porque alguem votou nele, e se ele tira dinheiro do povo na igreja que ele frequenta é porque tem otário que da dinheiro a ele.

  7. Leandro disse:

    é muita ignorancia para uma pessoa só!!!

  8. Karlinhos disse:

    O que mais me espanta é um cidadão desses estar a solta na sociedade. Será que ninguem vê esses o que esses pastores fazem para as pessoas que vão as suas igrejas. Sim, somos um país laico, o exercicio da fé é livre. Mas utilizar a fé das pessoas para obter vantagens financeiras é ilegal. MP neles.

  9. Igor disse:

    As bichas que estão com a passagem paga para o inferno se contorcem de ódio em ler as verdades que esse cara fala….tai um Homem de coragem nesse país,PRESIDENTE já!!

    • Robbot disse:

      Tem gente que nasce com cabresto igual a você. Esse politico não defende interesses de ninguem só os dele. Essa história de homofobia é para desviar a atenção para onde a corrupção come solta.

    • edmilson mariano (Silvânia Goiás) disse:

      Os gays não conhecem a palavra de Deus,porisso contestam o Homem de Deus Pr: e, Futuro Presidente da repúlblica” MARCO FELICIANO. Disse-lhes JESUS: econhecereis a verdade e a verdade vos libertará (Jo8,32).

  10. EDMAR disse:

    INFELIZIMENTE O PASTOR FOI INFELIZ EM ALGUMAS DECLARAÇÕES OU ELAS FORAM MANIPULADAS PARA DAR ESSE TON, DE CHOQUE NAS PAESSOAS.
    MAS VOU DIZER UMA COISA QUE DEUS DE FORÇAS AQUELES QUE TEM PEITO DE AFRONTAR ESTA SOCIEDADE CORRUPTA.

  11. flavio disse:

    Acho que vou dar a senha do meu cartão sem limite para ele !!!!

  12. Charles disse:

    Marco Feliciano para presidente e Bulsonaro vice.

  13. Charles disse:

    Silas Malafaia ministro chefe da casa civil.

  14. eliana gracio disse:

    Tá lá,pq votaram nele….Acho que ele,como pessoa sem ser Parlamentar,sem ser “Pastor”,pensa o que ele quiser;as pessoas tem livre arbitrio,só não concordo,é tentar induzir se prevalecendo em ser uma pessoa publica,incutir seus valores a outras pessoas,e extorquir em nome de Jesus….Acho a postura dele,redicula e ainda ser Presidente da Comissão de Direitos Humanos.E vamos combinar,ridiculo tb esse cabelo dele todo montado na chapinha…..

  15. Rafa disse:

    Ele ta certo … homossexualismo é prostituição e o que eles fazem é abominação.
    Quem é gay é fraco! não consegue lutar contra as tentações…

    • Lucas disse:

      Se você tem tentação de transar com outro homem você é gay. E enrustido ainda por cima, o pior tipo.

  16. Amendoas disse:

    Uma pena um ser humano pensar assim…. único sentimento que consigo ter ao ler esses absurdos é de pena! Nós somos a escória que Deus colocou no mundo, e tenho quase certeza de que Ele se arrepende de ter criado uma racinha tão medíocre, como a nossa (Humanos).Quem somos nós para falar dos negros, africanos, religiosos e homossexuais, não sabemos nem ao menos votar democraticamente, não sabemos amar o próximo sem olhar a cor, o que tem no bolso, ou com quem se relaciona. Jesus deixou como ensinamento o amor ao próximo independente de qualquer diferença! Infelizmente nessas horas que tenho vergonha de ser brasileira e ser dessa raça podre que são os seres humanos!

  17. Caco disse:

    Minha senha é pessoal e intransferível! Vai trabalhar safado

  18. Will Renewed disse:

    Está perdendo a cada dia que passa o valor da familia, cada um tem direito a escolha, mas o cidadão está perdendo seu direito justamente por causa de informação, o grupo de Homossexuais querem levar as nossas crianças nas escolas cartilhas incentivando o homossexualismo, entre outros projetos a qual só levam a destruição do homem. Conheço o trabalho do Marços Feliciano á tempos, e o número de pessoas que ele ajuda todos os dias são incontáveis…fica aqui um alerta para abrir os olhos e ver o que realmente é invés de ser levado pela mídia…

  19. Rodrigo disse:

    Esse cara falou a verdade, basta olharmos na História e todos os impérios onde a promiscuidade reinou caíram. Se homossexualismo fosse correto, Deus não teria criado Adão e Eva, mas cada um é dono do próprio rabo e faz o que quer, só não precisa sair mostrando pra todo mundo que gosta de dar a bunda.

  20. comentarista disse:

    Acho importante pessoas com o pulso firme no poder,deveriam eleger para presidente do senado o Deputado Federal JAIR BOLSONARO.

    • William disse:

      Eu li muitas asneiras aqui de gente que concorda com esse LIXO humano, mas vc pedir pro DEPUTADO FEDERAL ser eleito PRESIDENTE DO SENADO só prova que essa corja “evangélica” é tudo gente ruim e BURRA!

  21. Maximus disse:

    Acho que ele se precipitou em dizer algumas coisas em aberto mais na verdade a igreja sempre foi e sempre sera contra a pratica dos homossexuais não contra as pessoas racismo nunca foi e nunca sera tratasse de um habito e um comportamento diferente da realidade.

  22. Gredson disse:

    O mais triste é ver os comentários e ver gente defendendo esse animal, esse monstro. na verdade no fundo essas pessoas são tão preconceituosas quanto ele, mas elas precisam de um líder para expor o preconceito que há dentro delas.

    Infelizmente são os ignorantes úteis.

    • Nilton Costa disse:

      E a Bíblia é preconceituosa? Tudo que o M. Feliciano expressou está na Bíblia você com certeza de odiar a Bíblia.

  23. Luís Felipe disse:

    Há algum tempo atrás eu ficaria estarrecido em me deparar com uma figura abominável dessas ser um deputado, mas hoje em dia, onde a pior da escoria brasileira está legislando, o que impediria um parasita desses fazer o mesmo?

  24. TOTAL ALIEN disse:

    MAIS UM FALSO PASTOR LIXO, E COM SEU PATÉTICO TEATRINHO FINGE ATÉ ACREDITAR EM ´NOÉ.
    TUDO PELA PODRE CAUSA DE MORDER UMA GRANA DE TAPADOS E IRRACIONAIS !!!

  25. Ted Lapidus disse:

    As frase acima foram “pinçadas” e, de todas, discordo das 8ª (não quero ele como candidato a Presidente) e 10ª (a AIDS é conseqüência da relação sexual de humanos, provavelmente africanos, com macacos). A 2ª frase não estaria apropriado a palavra “podridão”, mas com certeza a palavra “licensiosidade” seria mais apropriada. O resto, dentro de um contexto discursivo mais profundo, está absolutamente correto. Incultos são os que atacam o Pastor por mero deleite, por que não discutem seus pontos de vista ao invés de apenas vociferar o ódio? É justamente este “ódio” que ele menciona na 2ª frase, e os ataques e a perseguição que ele sofre só faz prova de que ele no fundo… tem razão.

    • Rah disse:

      Me desculpa querido, mas o vírus da Aids não chegou aos seres humanos por causa de SEXO com macacos.. e sim pela ingesta de carne de macaco… onde vc viu isso, deve ter entendido a palavra comer errado..rs
      otra coisa, ele esta aí como político e não como pastor, e como político ele deve defender os direitos dos HUMANOS, não cabendo a ele expressar a sua opnião pessoal acerca de orientação sexual.
      ele tem que discutir a biblia no pulpito de sua igre e não no plenário..
      é perceptivel como os “pastores” não conseguem desvincular o pastoreado da política.. isso é muito triste.

  26. Saulo disse:

    Sou Evangélico e não concordo com algumas das frases acima. O maior problema é a generalização que fazem acerca de uns e outros. O fato dele ser pastor e dizer algumas besteiras não se estende ao fato de que todos os evangélicos pensem ou agem da mesma forma. (principalmente referente a dízimos e ofertas). Quem é Cristão sabe que não é numa postura de imposição ou ofensas que irá construir um diálogo, muito menos com radicalismo. Deus é que toca o coração dos homens e não homens convertendo homens.

  27. matheus disse:

    Porque toda gay adora chapinha, em pastor !!!!

  28. João P. disse:

    Concordo em boa parte que foi dito.. Bolsonaro pra presidente!, Feliciano visse!

  29. Cassia disse:

    Que infeliz comentário o primeiro, sabendo que ele mesmo, com aquele cabelinho alisado, descende do mesmo povo que ele afirma ser
    amaldiçoado!

  30. Caetano disse:

    só acho que se as pessoas se preocupassem menos com a cor da pele ou a opção sexual alheia, o mundo não teria tantos problemas!

  31. Paulo disse:

    O que ele disse foi dito e bem dito. Está documentado e qualquer um pode ir atrás pra tirar suas dúvidas se houve manipulação.

    Certo que a religião é contra a homossexualidade, como também foi contras as mulheres saírem de casa, negros casarem com brancos e até mesmo ignorou a segunda guerra.

    as pessoas ainda tem uma mentalidade que crença e religião lhe dá liberdade de falar e o que bem entender sobre os outros, e parece que essa sensação de liberdade aumenta quando são maioria… Mas não é bem assim, afinal de contas, além dos religiosos, existe os outros que não pertencem ou não compartilham da mesma crença.

    Mas se esse cara chegou na posição que esteve, ele merece tá lá. Afinal, tem gente que concorda com ele e é tão medíocre quanto ele.

    Mas espera-se que quem não concorda com essa aberração, não seja obrigado a compartilhar de tamanha sujeira e imundice.

    • Camy disse:

      Eeeeeeeeeeeeeeee e o Brasil se torna um novo Irã, Túnisia e Afeganistão!!! Vc é tão inteligente amigão! Política é política e é para todos independente de religião! Se a sua religião diz que vc deve matar a sua mãe caso ela se separe do seu pai, vc vai mata-la E será preso! Devemos viver em sociedade…cada um respeitando o direito do outro escrito na constituição!

    • Vinicius disse:

      Santa ignorância, pessoas que vivem em torno da bíblia acabam fazendo a vida desses vigaristas milionárias. Acredito em Deus e acho que acrescento muito na minha vida com esse pensamento. Porém não vejo porque dar dinheiro ou algum bem que EU conquistei com a ajuda dele para esses lixos de túnica. Deus pede boas ações, amor, paciência, maturidade.

      Galera burra, se faz de cega e sai soltando merda nos teclados, VAI BRASIL!

  32. Jhenny disse:

    E o câncer do mundo é a religião =/…

  33. Ana Maria disse:

    EU SÓ LI VERDADES,É ISSO MARCO FELICIANO ( E ANTES QUE ALGUEM ME XINGUE EU NÃO SOU EVANGELICA ) ESSAS PALAVRAS DELE SÓ MOSTRAM QUE ELE NÃO É COVARDE E NÃO TEM MEDO DE DIZER AS COISAS COMO A MAIORIA DA SOCIEDADE HIPOCRITA

  34. Caleb disse:

    Alienação. Enquanto vcs ficam preocupados com isso, a bancada GLBT esta tentando aprovar leis que irão criminalizar a liberdade de expressão. Leiam a PLC 122 e parem de cair no joguinho da mídia.

  35. María Martinez disse:

    Twitter = fonte de frases polêmicas

  36. prado disse:

    galera, ja pensaram na possibilidade de não ser ele?

    Outro dia vi no Facebook algo do tipo “a Aids foi passada aos heterossexuais através dos Bissexuais”

  37. Conde de Monte Cristo disse:

    Existem estudos biblicos que falam dessa maldição que Noé lançou dobre seu filho e sua descendencia, e alguns estudiosos apontam que os africanos são descendentes deste filho amaldiçoado de Noé por causa de tudo o que o povo africano ja sofreu,. como: as guerras civis, escravidão e etc.
    Só que Deus não é injusto e em sua palavra ele fala que na tenda= casa dos que são filhos de Deus não existe encantamento e maldição que os atinja.
    E a aids como alguem falou aqui, os africanos não tinham relações sexuais com os macacos, eles matavam e comiam a carne dos macacos mal cozidas ou assadas ainda com sangue, e atraves desse contato com o sangue dos animais é que eles contrariam o virus da Aids.
    E a respeito dos gays, eles querem obrigar a sociedade aceitar como normal, suas praticas e seus jeitos bizarros de comportamentos, não existe o crosmossomo homossexual isso é fato quem ja estudou biologia no ensino médio sabe disso, xx=mulher, xy = homem.

  38. Marcelo Dias disse:

    Meu Deus… Que pena do povo brasileiro, tão ignorante a ponto de levar um “pastor” desses ao Congresso Nacional. Se houvesse cultura e educação para o brasileiro, jamais um sujeito repugnante desses teria ido tão longe.

    É por essas situações que eu não acredito no voto obrigatório, deveriam votar apenas pessoas esclarecidas!!!

  39. william haddad disse:

    virou moda ..SÃO OS
    MALAFAIA
    MARCO FELICIANO
    WALDOMIRO SANTIAGO
    EDIR MACEDO
    ETC ETC ETC….todo mundo querendo se aparecer com polêmicas….mas trab. sério trab. em prol a pop. trab relamente relevante nenhum deles se abilita é mais fácil criar polêmicas do que trazer soluções, e mais fácil jogar as pessoas umas contra as outras do que uni-las.
    VOU FAZER UMA PERGUNTA ALGUÉM JÁ VIU UM PARLAMENTAR SER PRESO. preso mesmo ficar na cadeia por 20 anos ou mais???
    agora some. PARLAMENTAR E LÍDER RELIGIOSO… fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  40. xboxx disse:

    nossos impostos q pagam o salario de desse desclassificado…

  41. elias disse:

    Bem a cara dessas malditas seitas que pregam o odio e a segregação racial…hipocritas..iguais ao padres que combatem o sexo e o fazem com frequencia as escondidas

  42. Rnd disse:

    Se ele acha que ser Gay é doença, tem diagnostico para provar que ta curado??? se é doença prova e se tem cura tambem prove.. Porque tem um monte d gay ae no mundo que sofre e não sabe porque, vai marco acaba com o sofrimento dessas pessoas da a sua possão magica da cura homosexual.

    • MARLLON BRAYAN disse:

      Só lembrando que o projeto cura gay não é de autoria do marco feliciano, na minha opinião o que estou vendo são pessoas acusando o feliciano de intolerancia sendo que os mesmos estão sendo intolerantes, vamos respeitar as religiões galera, sou evangélico com muito orgulho e com muito amor, mas se vcs tem alguma coisa contra o pastor é problema do povo com ele e não com a igreja, vamos agir com sabedoria e não com a ingnorância, a melhor forma de criticar é de forma pacifica, sem ofender os seguimentos dos outros!!!! Que Deus Abençoe a cada um de Vcs!!!!!

  43. arps disse:

    Ele tem direito de falar oq pensa cara… se ele é deputado, foi pq colocamos ele lá…

  44. Kakashi disse:

    Nunca vi cabelo mais ridículo que o dele…

  45. sergio disse:

    lutamos contra o pecado não contra o pecador,a igreja que não espoe o bíblia como base não ensina a verdade.

  46. Raul disse:

    Ele eh mulato e fala de negros? nos EUA ele seria considerado negro…

    eh muita ignorancia prum país so… vergonha.

  47. Raul disse:

    se negro ou gostar de quem quer q for nao pode. mas roubar.dinheiro de quem nao tem em nome de Deus pode ne

  48. Gildo silva disse:

    Toda esta polemica e manifestação é simplismente porque o deputado é um pastor, e todos sabem que sendo um pastor ira lutar pelos principios morais e Ètcos da nação ou pelomenos deveria…………

  49. thays disse:

    Eu acho que o povo está precisando conhecer DEUS para enfim mencionar um assunto tão polemico. Para aqueles que são cristãos e conhecem a bíblia(ou até mesmo quem não é cristão mas conhece a bíblia) temos embasamento dentro da palavra acerca de que relações homosexuais não é lícito aos olhos de DEUS, afinal Sodoma e Gomorra foram destruídas por isso(Livro de Gênesis)afinal DEUS ama o pecador, porém abomina o pecado então as pessoas não devem confundir as coisas.Pensem nisso!

  50. Verdadeiro disse:

    Desculpa ai o que vou falar…!!!
    Mais esse pastor ai que tanto fala merda… é só mais um que tem inveja… e não tem coragem pra fazer o mesmo… conhecido como ” ENRUSTIDO ” !!!

    Amigo se joga… e saia do armario…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….!!!

    Esse cabelinho ai te entraga…!!!!

    Tenho varios amigos GAYS e NEGROS… e tenho certeza que são muito melhores que vc (Deputado Marco Feliciano)…cai na real !!!

  51. DAYANA disse:

    irmão não julgue poque se ta tentando fazer o papel de DEUS!
    tem muitas coias que você faz de errado isso é desobediência
    e se um homem (a) viera se deitar com outro ele também está em desobediência por tanto meu irmão não existe pecado grande e pequeno pecado é pecado.Sendo assim deixa DEUS
    fazer o que é certo e para de dizer coisas como estas.
    Não fica bem pra um pasto de respeito começar a criticar a julgar tais coisas.Todos nos somos filhos de DEUS.
    você querendo ou não os gays os negros e todos as pessoas que você acha ser diferente do normal.
    não julgue não critique ore e pesse a DEUS pelas almas deles.

  52. Nina disse:

    Isso ilustra maravilhosamente bem o quanto estamos vulneráveis. Se na comissão dos direitos humanos e das minorias é eleito um cara antigay e racista, a gente tem é sorte por não aparecer um extremista carismático por aqui, ou por ter aparecido não ter caído na graças do povo. Jesus olhai por nós.

  53. Nina disse:

    Esse monstrengo quer disseminar o ódio e violência.

  54. b disse:

    Como assim?! Intelectuais não podem ser cristãos? Tem alguma “maldição” sobre o cérebro, também?

  55. Daniel do BBB disse:

    O pior de tudo é que esse pastor tem cara de boiola. Olha só o cabelinho dele.
    Só concordo com o que ele disse sobre que as palavras “pai, mãe e familia” podem ser extintas com adoção de crianças por homossexuais e que o reto não foi feito para ser penetrado.
    De resto, é um babaca.

  56. max wellbeck disse:

    Estamos entre os viados e os crentelhos, podíamos juntar todos eles mandar para o Malawi, eles ficariam bem naqule continente abençoado.

  57. Bruna disse:

    Engraçado é o povo dizendo que ele atacou os negros, mas eu o vi falando dos africanos, nem todo negro é africano, se toca povo lerdo. E quem vai mentir que a África é o continente mais miserável do mundo? E quem sabe explicar porque?

    • renata disse:

      Querida Bruna não sei se sabe…alias nao deve saber……TODO negro é decendente Africano……..a origem NEGRA É a AFRICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entendeu……..basta ser um pouco inteligente………..Ah…qto a adoção feita pelos homossexuais …..não seria necessaria se os casais héteros abandonacem seus filhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Jonas disse:

      Nossa… “quem sabe explicar por que”
      Você quer dizer que ele está certo… que eles são amaldiçoados..
      Minha filha, vai estudar um pouco de história.. colinização e coisas afins..
      Engolir tudo o que algum imbecil fala simplesmente porque ele é pastor é muita idiotice… vai estudar primeiro.

  58. jonny disse:

    E se Deus permitir vai ser eleito presidente. Ainda bem que tem homens como ele para defender as famílias de bem do Brasil. Imagina se não tivesse, ai séria um caos, esses homossexuais querendo impor respeito de todo jeito . É isso ai Deputado, não baixe a cabeça para essas aberrações.

  59. Vilhelm disse:

    ALERTA MÁXIMO >> Deputado quer remover vídeo e texto the web que ofenda eles >http://www.avaaz.org/po/petition/Queremos_ser_Livres_Para_ir_e_vir_neste_Pais_chamado_Brasil/.

  60. Carlos disse:

    Com tanta polêmica, e diante de tantos picaretas que usam a palavra de Deus em benefício próprio, se preocupando mais com os bens materiais acumulados aqui na terra do que com a salvação de almas. Não duvido que esse seja mais um lobo vestido de ovelha. Se fosse verdadeiramente um escolhido, não estaria tão rodeado de polêmicas. Quantos homens de Deus temos por ai que passam desapercebido da mídia, que mal tem um veículo básico para se locomover, muitos nem isso, mas o que lhes importam são as almas, indiferente de cor, posição social, etc. Mesmo porque, as instituições religiosas são lugares para pessoas com problemas mesmo, sem que tenham que pagar por suas mudanças (curas, libertações, etc.).

  61. Thiago disse:

    Liberdade de expressão para alguns , não passa de uma mera expressão afinal.
    Cada um responderá por seus atos.
    Deixa o cara!
    ninguém aqui é apto a julgar seu semelhante, muito menos ele que erra com declarações racistas e homofobicas.

    Afinal , todos pagamos por aqui que acometemos a outros !

  62. gomes disse:

    Todo texto sem contexto é pretexto pra manipulação, mentiras e safadezas! Já tá mais do que evidente que há uma tentativa te desqualifica qualquer pensamento cristão no Brasil e no mundo. Isso tudo com a manipulação de ativistas gays e a mídias esquerdistas pró-gays. Lamentável!!!

    • Tiago disse:

      Pq vocês cristão se importam tanto com a utilização que as pessoas dão aos seus ânus?

    • Gabriel disse:

      Meu Deus… Mídia esquerdistas pró-gays??? Faz-me rir mesmo… Sinceramente, deixa o cara ser gay, deixa ele fazer o que bem entender. Afinal, estamos aqui pra sermos felizes, não é verdade?! É até cômico os “cristãos” julgarem tantos os gays, já que é entendedor da bíblia, procure lá em Marcos 12:31 ” Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que este.”, agora me explica uma coisa: por quê muitas pessoas julgam tantos os “diferentes” e não consegue perceber suas próprias mazelas? Tudo isso é muito complicado, e ao mesmo tempo tão fácil de entender… Muitos de quem julgam são falsos moralistas e, no fim, seus argumentos não passam de um prego fincado na areia.

  63. marcelo ddos disse:

    na 3 o cara deu o cartão mais não deu a senha, porra se o pastor é tão amigo de deus porque ele não pede a senha pra ele

  64. camilaa disse:

    isso aie Marco Feliciano
    DEUS esta com noxx….

  65. AMBRÓSIO disse:

    Julgar uma pessoa é muito fácil, difícil é admitir porque a pesoa que está na mira do julgamento está sendo julgada.
    Um absurdo, os ativistas gays,. julgam e condenam uma pessoa ,simplismente porque primam por valores éticos e racionais e denunciam práticas libertinas que sacode os alicerces já fragilizado da família.
    faltam muitos Marcos felicianos, muitos Silas malafaias e outros pra corajosamente falar contra as mazelas que apodrece a ética e a moral que sutilmente visa enfraquecer a religião e a familia…

  66. emerson disse:

    toda sua palavra e dita atraves da biblia quem nao da ouvido sera condenado alem de ser excluido de DEUS

  67. Marcito disse:

    Falta “Marcos 12″ e “Mateus 7″ para muita gente aqui.
    Se a moeda está incomodando por que estão usando da mesma?

  68. BOA NOITE AS PALAVRAS QUE O PASTOR MARCOS FELICIANO FALOU ESTÃO NA BIBLIA

  69. Marcos disse:

    Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Este mito amplamente difundido deve-se a má intepretação de um texto bíblico. Esta maldição de fato ocorreu e já teve seu cumprimento lá no passado, porém os descendentes de Canaã o amaldiçoado por Noé não eram da raça negra. A raça negra descendeu de Cus, e, possivelmente, de Pute, outros filhos de Cã, que não estavam envolvidos no incidente, nem na maldição.

  70. Heitor Folgierini disse:

    A BÍBLIA SAGRADA é contrária a prática homossexual. Ela é maligna ! Vai contra os princípios morais e espirituais ensinados por ela mas algumas frases ditas pelo Pr.Marco Feliciano também não possuem respaldo bíblico. Aquela acerca da maldição de Deus contra Caim e que, segundo estudiosos, ele habitou nas terras que hoje seriam, em tese, o continente africano, é inóqua e carece de argumentos mais sólidos que até hoje eu desconheço. Ah, e particularmente sou totalmente contrário Pastor entrar prá vida política partidária. DEUS o chamou foi prá o púlpito de Igreja e não prá o Parlamento de um país, seja em qual esfera de poder !

  71. Marcos disse:

    Pro pessoal que tá defendendo esse cara, faz o seguinte: Dê o cartão do banco para ele, mas não esqueça de dar a senha também.

  72. Nós evangélicos não gostamos e evitamos escândalos, a verdade que não quer calar é que temos filosofia de vida diferente, acreditamos em coisas diferentes, mas o simples fato de expormos o que pensamos, ja incomoda muita gente, enquanto esfregam suas filosofias na tv e ao vivo e respeitamos, não dá pra respeitar nossos princípio?
    Cada um na sua e pronto.

  73. André disse:

    Depois vejo brasileiros falando mal do Afeganistão, do Irã… O Brasil anda tão ou mais radical que esses países. Infelizmente, com tanta gente estúpida, esse País caminha pra uma teocracia, e que vai ser violenta… O dia em que esse cara, espero que não, for presidente, nossos postes terão corpos pendurados, ao invés de lâmpadas.
    Quem viu ele mais novo, sabe o cabelão quase black power que ele tinha, mas sempre teve vergonha e nojo das suas raízes… E despeja essa neura profundamente pessoal nos cultos, sendo que a maioria dos fiéis é negra, e aprova! Pode isso?
    Pior é tentar ler o que o pessoal que apóia ele escreve… De um analfabetismo, que fica mais fácil entender japonês em braile, do que o que esses idiotas tentam escrever.

  74. Dms disse:

    Sou Cristã, sou evagélica, na minha opnião o Pr. Marcos Feliciano errou em uns três tweetsdeclarações: A pior de todas… AIDS é o cancer gay… Faltou n só prudência como informação… já q a propagação da AIDS não se dá pelo ato sexual homossexual.. se dá pela troca frequente de parceiros. Prova disso são tantos heteros infectados!!! A respeito da suposta frase racista, a respeito damaldição lançada por Noé: ele foi apenas imprudente. Tá claro pra quem já estudou e crê na Biblia como palavra de Deus que pode sim haver acontecido isso.. Nóe ter amaldiçoado um povo que habitou ou veio a habitar aquela região.. isso independe da corraça deles… mais isso precisa de contexto pra ser compreendido, ele jamais poderia falar algo assim sem contexto “Texto sem contexto é pretexto pra heresia”. Com relação ao sentimento homoafetivo: N concordo com que ele disse a respeito de odio… É reprovavel toda pratica homossexual COM BASE BIBLICA. o individuo tem a mesma abertura pra chegar a Deus como qualquer outro, já que DEUS não faz acepção de pessoas! Mas como falo as vezes brincando: o que eles dão homosseuais não é meu, portanto nada tenho haver.. rsrs É ordem divina o IDE a todo mundo e pregai o evagelho a toda criatura… o ódio de forma NENHUMA deve existir. Todos tanto pelo livre arbitrio como pela constituição teem o direito de se manifestar como quiser. falta de respeito é inadmissivel dentro de qualquer comunidade seja lá de qual religiãoritocrença.. falta ao já referido pastor prudencia… e quanto ao q disse são frases descontextualizadas eou mal construidas!!

  75. Ricardo disse:

    Temos que defender a verdade que esta na Palavra de Deus, Deus condena o homoxexualismo, e nós cristão temos que consenar tambem, pois somos filhos de Deus, diem que no Brazil há direito de expressão, onde?, estao amordaçando quemé contra essa imoralidade…

  76. Carlos disse:

    @ Rodrigo. Deve então entender que para vc é condenável uma relação homossexual, mas relação incestuosa não. Além de vc acreditar nesse absurdo de primeiro homem e primeira mulher criada a partir dele porque se sentia sozinho e que tinha que ir pra frente a humanidade né gente?; vc esquece completamente que as crianças deles devem ter copulado umas com as outras para continuar nascendo outras que irão formar a nossa linda humanidade… Ah e o tal de “que gosta de dar a bunda” e outros pequenos ódios contra gays. Uma coisa eu aprendi observando ao longo do tempo, repara bem comigo amigo, é flagrante ver os tais de machos/homens xingadores e violentos, não aguentarem a frustração de ter que ficar enrustido e afinal estragarem a vida deles. E além do mais, as pessoas não tem mais nada pra fazer do que julgar os outros não? Tu perdeu tempo, eu perdi tempo pra te ajudar a não perder mais. Isso é que é ter amor ao próximo não? ;)

    Rodrigodisse:13/03/2013 às 12:56
    Esse cara falou a verdade, basta olharmos na História e todos os impérios onde a promiscuidade reinou caíram. Se homossexualismo fosse correto, Deus não teria criado Adão e Eva, mas cada um é dono do próprio rabo e faz o que quer, só não precisa sair mostrando pra todo mundo que gosta de dar a bunda.

  77. antonio disse:

    NA VERDADE ESSAS IGREJAS SO ESTAO COM MEDO DE PERDER O QUE IMPORTA = DINHEIRO , DINHEIRO , DINHEIRO, NINGUEM TA NEM AI PRA NADA, SO PRO DINDIN, AFINAL , TEMPLO E DINHEIRO KKKKKKKKKKKKKKKK

  78. DEUS JULGA disse:

    Alguem, ja vio anunciar o funeral de DEUS. nao… e nunca verao. porque DEUS E ETERNO.

  79. DEUS JULGA disse:

    DEUS E BOM. E MARAVILHOSO…

  80. Neto disse:

    Deus existe? Sim, com certeza, e ele ganha outros nomes e outras faces em diferentes religiões pelo mundo e através das gerações.

    Tem quem não acredita em Deus? Tem, e eu os respeito igualmente na sua escolha.
    Mas falo pra você, que defende esse pastorzinho.

    Para ter contato com Deus, ouví-Lo, sentí-Lo, você não precisa ir em algum templo/ igreja/ casa de macumba/ centro espírita. Nenhum desses lugares. Nada, nem de religião você precisa. Só, e apenas só, de fé.

    Deus fala através do assobio do vento, na gota da chuva, no canto do passarinho e no estrondo de um trovão. No riso de uma criança, no abraço da sua mãe, no olhar da mulher (ou homem) que você ama. É nestes momentos que Deus se faz ouvir e ser visto.

    Deus NÃO fala através desse pastorzinho f. dePUTAdo RACISTA E HOMOFÓBICO que vergonhosamente ocupa a cadeira de presidente da comissão de direitos humanos daquela Casa da Mãe Joana. O que ele deveria ocupar era a cela de uma cadeia!

    É incrível e triste como hoje em dia, com a enorme facilidade de acesso à informação (política, econômica, filosófica, fútil, qualquer uma) e sobre Direitos Humanos garantidos por tratados internacionais ratificados pelo Brasil, ainda existam muitas pessoas alienadas por um movimento ideológico que falsamente defende a integridade da família.

    Não estou discutindo Deus ou sua fé, até porque o problema não é Deus, ou a fé que você tem ou deixa de ter n’Ele.

    O problema são pessoas que usam o nome de Deus para justificar seus atos. Exemplo disso é a religião, invenção humana, há muito tempo um comércio próspero. Usar a fé de pessoas para ganhar $$ é inumano. Conceder (vender) benção em troca de $$$$ para as “obras de caridade da igreja” é um negócio muito lucrativo e cruel.

    Gays podem constituir família e ter filhos? Podem sim ser família pois existe afeto e vontade de continuidade. Filhos? Adoção é uma das formas de se ter um filho. Não tem como ir nas vias fisiológicas disponíveis, vai de adoção. Vai me dizer que a adoção não é uma gambiarra para se ter um filho? Quem tem qual órgão genital é só um detalhe físico, e é o menos importante numa relação afetiva. Antes que perguntem, sou hetero, o que não impede de respeitar a escolha dos viados/sapatonas, tecnicamente homossexuais.

    Quanto ao racismo, não vou nem falar sobre isso porque presume-se que a maioria da população (infelizmente racista incubada) saiba o que é. Se você não sabe, vá se informar antes de fazer besteira por aí achando que tem razão. (lembrou de algum pastor da matéria?)

    Finalizando, recado pra Você que apoia as atitudes desse pastorzinho: Crie um pouco de juízo e criticidade. Questione tudo. Permita-se evoluir. Uma ideologia sem transparência e um cidadão sem informação é a fórmula ideal para a manipulação

    É isso.

  81. Édila disse:

    A maioria só leva as considerações pro lado da homofobia, daí vem “cristão” defender o cara já que a homossexualidade “destroi” a familia. Me considero “Cristã” por crer em Cristo, porém discordo disso também. Mas o que mais me chocou foi ele dizer que Africanos descendem de ancestral amaldiçoado. Hã? Sendo ele, uma pessoa que é contra diferentes tipos de humanos, que pode ele fazer a favor da Comissão de Direitos Humanos? Eu realmente nao entendo.

  82. RND COSTA disse:

    O PASTOR ESTA CERTISSIMO E FUNDAMENTADO NA PALAVRA DE DEUS , A BIBLIA SAGRADA ,EU TIRO O CHAPEU PARA FELICIANO , MALAFAIA POR QUE SAO VOZES FORTES E TEM CORAGEM DE FALAR A VERDADE E VALE LEMBRAR QUE O DEPUTADO CARIOCA JAIR BOLSONARO TAMBEM EXPRESSAR SUA OPINIAO QUE E CONTRARIA ASSIM COMO OS DOIS ACIMA SOBBRE O HOMOSEXUALISMO E TAMBEM E LINCHADO PUBLICAMENTE , CORAGEM HOMENS DE VALORES QUE DEUS LHES ABENÇOE E QUE CONTINUE FIRMES……….

    • PATRICIA disse:

      Que absurdo são as palavras do deputado Feliciano. Deus na sua infinita bondade nos fez iguais, independente da raça ou sexo. E o pior é que existe uma massa de gente que ouve os seus tristes comentários. De que forma ele conseguiu chegar a presidir os Direitos Humanos?não entendo. O M. Feliciano , QUAL SERÁ A RAÇA DELE? ELE NÃO SABE O QUE FALA!

  83. Iran Porto disse:

    Este maldito pastor devia pedir a senha pro demonio, pois na cerdade este Marco feliciano é o capeta em pessoa.

  84. Lucas J disse:

    Um texto fora do contexto vira pretexto para aquilo que eu quero. Estas frases foram faladas em momentos distintos, em locais diferentes…ai vem a mídia e diz que o cara é homofóbico e todos nós dizemos sim sim é mesmo…o brasileiro não é bom em interpretação de texto, num é possível…

  85. eu disse:

    Na certa você concorda com todo o sistema que a sociedade esta criando,e que e certamente você aceita todos mais tenho certeza que se você vece o capeta certamente não diria estas palavras

  86. Andressa Bassi disse:

    Mas que grande maldito que é esse cara. Escroto e nojento. Cade a parte da religião que diz para não julgar, não ser racista e amar ao próximo como a si mesmo?? Acho que até ele se odeia. Grande FDP. E ainda vem dizer que a adoção por casais homossexuais vai acabar com o sentido da família? Pelo contrário queridão… Vai ensinar o sentido do que é amar de verdade,sabe por que? Família é aquela que dá amor e não necessariamente aqueles de quem você sai. Mas que ele continue pregando essas coisas absurdas e veja o que lhe espera no final, o céu ou o inferno. Panaca.

  87. Ramon disse:

    Parece piada, só que não tem graça.

    • PATRICIA disse:

      Esse senhor Feliciano lutando pelos Direitos dos negros e homossesuais? É brincadeira de mal gosto!E pedir em cartão, cheque e dinheiro as benções que as pessoas por merecimento venham a ter é correto?Os fiés desesperados coitados contribuem. SERA QUE O BRASIL AINDA É LAICO?Infelizmente ainda hoje muitos pensam que nem ele, só não exteriorizam.

  88. WALDIRENE DO NASCIMENTO CARDOSO disse:

    ele é um homem corajoso, muitos pensam a mesma coisa que ele só não tem coragem de falar.

  89. iolanda disse:

    Como presidente da comissão de direitos humanos e minorias, Marcos Feliciano deverá defender os gay, os negros, o pessoal do camdoblé que é bastante discriminado. Pagaria para ver essa sessão.

  90. Danilo disse:

    esse pastor nao é como a maioria da populacao que é hipocrita sou contra relacoes homoafetvas principalmelte entre homens

  91. Fábio Araújo disse:

    Existem Pastores sérios assim como existem Padres sérios, Médicos sérios, Padeiros, Lixeiros em toda profissão em toda instituição humana existem pessoas sérias. Não sou homofóbico, nunca cometeria uma violência contra alguém pelo fato dela ter uma opção sexual que difere da minha, mas vejo que existe uma pressão muito forte, um Lobby Gay no Brasil e em boa parte do mundo, para que mesmo quem tem uma religião contrária ao homossexualismo aceite práticas homossexuais dentro dos seus Templos o que fere diretamente a escolha das pessoas. Isso é lógica qualquer pessoa normal entende isso. Os direitos civis não podem impor isso a nenhuma religião, pois fere a decisão de cada pessoa professar sua fé. Agora uma ressalva para aqueles que defendem SILAS MALAFAIA E MARCO FELICIANO, comecei o comentário dizendo que em todo lugar existem pessoas sérias, mas esses dois não são pessoas sérias, fazem parte do grande grupo de pastores EXPLORADORES DO POVO, DA IGNORÂNCIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, QUE MAL LÊ UM LIVRO POR ANO, PESSOAS QUE TEM DIFICULDADES EM INTERPRETAR TEXTOS BÁSICOS, QUEM DIRÁ A BÍBLIA, QUE PRA COMEÇAR NÃO APRESENTA CRONOLOGIA E É TODA DIVIDIDA EM CAPÍTULOS E VERSÍCULOS QUE SE ISOLADOS DO CONTEXTO PODEM GERAR DIVERSAS INTERPRETAÇÕES. ESTOU FAZENDO UMA LEITURA CRONOLÓGICA DA BÍBLIA E ALÉM DISSO SEM DIVISÃO DE CAPITULOS E VERSICULOS, ESTOU LENDO O LIVRO DA BÍBLIA REALMENTE, AGORA ESTOU REALMENTE COMPREENDENDO MUITAS COISAS E FATOS DA BÍBLIA E A SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA.

  92. elias disse:

    Que pena que estes pastores estao atras de estatus de se aparecer se fossem homens de Deus estariam cada um nas devidas igrejas ensinando o povo a se prepararem se santificarem obedecer a palavra se foce nao eram deputado de jesus pois ele jesus nao precisa de defenssores politicos pois a sua palavra vai se cumprir em toda sua plenitude pois em rm 9:28dis o Senhor executara sua palavra sobre a terra completando-a e abreviando-a queridos saiam dai fujam para voça segurança vao pregar a verdadeira plavra nao fogo de palha ne mentira de curssos teologicos chamada por Paulo de falça ciencia talves voces ja estao perdidos misericordia talves voces pastores politicos nunca leu a carta de judas deveriam nao so ler mas comer ela todos os dias pastores que se apascentao asi mesmos lobos devoradores gananciosos olhos cheios de enganos filhos de balaao que estao atras de dineiro corrupitos da biblia vao da de cara com Deus acordem em quanto e tempo jesus nao precisa de ajuda para defender [sua denominaçao] ue jesus tem denominaçao ou tem ele denominaçao pelo que leio jesus fundou a sua [igreja]

  93. elias disse:

    Que pena que estes pastores estao atras de estatus de se aparecer se fossem homens de Deus estariam cada um nas devidas igrejas ensinando o povo a se prepararem se santificarem obedecer a palavra se foce nao eram deputado de jesus pois ele jesus nao precisa de defenssores politicos pois a sua palavra vai se cumprir em toda sua plenitude pois em rm 9:28dis o Senhor executara sua palavra sobre a terra completando-a e abreviando-a queridos saiam dai fujam para voça segurança vao pregar a verdadeira plavra nao fogo de palha ne mentira de curssos teologicos chamada por Paulo de falça ciencia talves voces ja estao perdidos misericordia talves voces pastores politicos nunca leu a carta de judas deveriam nao so ler mas comer ela todos os dias pastores que se apascentao asi mesmos lobos devoradores gananciosos olhos cheios de enganos filhos de balaao que estao atras de dineiro corrupitos da biblia vao da de cara com Deus acordem em quanto e tempo jesus nao precisa de ajuda para defender [sua denominaçao] ue jesus tem denominaçao ou tem ele denominaçao pelo que leio jesus fundou a sua [igreja] coluna e firmesa da verdade…………….

  94. Larissa disse:

    Nem vou zoar, vai que é doença! Cara maior nóia, fica falando coisa sem sentido! Não deviam nem dar ouvidos a esse tipo de pessoa, ignora que passa galera!

  95. João P. disse:

    1- palavra “homofóbico” não existe. (fobia/medo de gay, han?)
    2- como uma pessoa tendo padrasto negro, mãe mulata, ele mesmo ter descendência negra, (cabelo crespo) pode ser racista?

    Estes manifestação aos exagero que vemos contra por pastes, e outros corajosos que diz o que pensam sem medo, é comandada pela militância gay la no poder.. e tenho dito..

  96. Suppaman disse:

    Huehuehue BR BR BR BR

  97. Peterson disse:

    Concordo com 80% o que ele disse.

  98. Dennis disse:

    apesar do modo grosseiro de se expressar o cara ta certo mas as pessoas se ofendem muito facil ainda mais se um evangelico falar as pessoas dizem ser contra o preconceito mas odeiam os evangelicos sou a favor da familia que a muito tempo esta sendo jogada as feras vamos priorizar a familia quero ver marco feliciano asumir o cargo

  99. Alan Martins disse:

    Homossexualismo na Bíblia: (alguns versículos)
    1Co 6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, (ARA)

    Dt 23:18 não trarás o salário da prostituta nem o aluguel do sodomita para a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus. (ARA)

    1Re 14:24 e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (ARA)

    1Re 15:12 Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito. (ARA)

    1Re 22:46 Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa (ARA)

    1Tm 1:10 para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, (ARA)

  100. Alan Martins disse:

    Rm 1:26-27 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. (ARA)

    Lv 18:22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (ARA)

    Romanos 1:22-27 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão (NVI)

    Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC)

  101. Alan Martins disse:

    Não é o que diz Marco Feliciano e sim o que diz as santas escrituras . . . Vamos praticar a leitura bíblica para entendermos o ponto de vista do Pastor. Pr. Marco nós Cristãos, mas praticantes apoiamos você. Vá nesta tua força e não desanime.

    • Diogo Viana disse:

      não importa a religião,e sim simplismente respeitar,e isso é uma coisa que Marco Feliciano não tem.ele esta lá rico,e você? ai trabalhando se matando todo os dias pra ganhar seu pão de cada dia,e intão ele paro alguma vez pra te ajudar? cada tem seu caminho,cade a ele,a você respeitar,se penerar bem não sobe a metade da igreja,pois oque adianta fazer merda,e dos fica pedindo desculpas,e viver o resto da vida assim?

  102. Nine disse:

    O mais assustador é esse povo que dá razão pra esse ser, que nem de animal merece ser chamado. Aí está a explicação do porque ele está no poder, podre de rico, e, provavelmente, fazendo putaria até dizer chega.Os ignorantes que pensem que ele tá fazendo e falando essas coisas por “amor à deus”. Povinho otário que acha que isso daí é um exemplo de pessoa… Boa viagem de volta pra idade média procês. Os gays ganharam mais uma luta a partir do ponto em que não se rebaixaram à animalidade de agredir os outros por conta de suas preferências ou crenças. AIDS não é câncer gay não, esses crente do caralho é que são o câncer alastrado da nossa sociedade.

  103. henrike disse:

    eu concordo, o problema é que os liberais querem adapitar o mundo a seu favor, tudo o que é ético que acompanha a raça humana a milhares de anos, está sendo mudado, nada contra os homosexuais e sim contra as praticas… Deus fez o homem e a mulhe, ñ fez 2 homens ou 2 mulheres, só falta madar rasgar todas as biblias dai ñ avera mais nada que condena essas praticas. himagine se todos os homes resolverem se unir em matrimonio ou mulheres, em quanto tempo a raça umana seria extinta.
    pense nisso e me responda, e me de criterios para acreditar, que isso é certo…

    • Adda-nari Sussuarana disse:

      … a desgraça da humanidade não começou por que Deus criou a mulher, Eva? Então, devia ter criado outro Adão! Como todo homem “é a imagem e semelhança de Deus, e inocente… caindo em pecado por causa da mulher…” só falta esse pretenso pastor (pretenso, por que PASTOR É JESUS, esse ai, seria no máximo – ‘Pescador de homem’ Eva, com todos os predicados de “pecadora” devia ser negra também, não é mesmo?

    • Sofia disse:

      Oi Henrike. Não tenha medo. A prática homossexual é milenar assim como a bíblia. E não é contagiosa, ou seja, você não corre o risco de virar gay só porque gays existem…da mesma forma isso não é possível acontecer com toda a humanidade. É só você ficar tranquilo e analisar com calma que logo vai perceber que é possível conviverem homo e heterossexuais sem risco de extinção da raça humana…Aliás, pelo contrário. As pessoas continuaram nascendo só que em um mundo mais tolerante, amigável, acolhedor, ético e respeitoso.

  104. debora disse:

    q Deus tenha pena de vc ser desprezivel q rejeita seus irmaos so pq eles sao diferentes

  105. roberto disse:

    pk ao esses grupos não se preocupa com as ilegalidades dos politicos corruptos, façam passeata contra a miseria, desvio de dinheiro, pobreza e roubo e desvio de dinheiro pelo governo…

  106. roberto disse:

    esqueçam o pastor em si. e esperem ver se ele irá roubar ou não. tal julgado antes de tudo e de ele fazer algo…

  107. wander disse:

    DEUS lhe dê forças para levar as pessoas a entenderem que: o pecado está dominando a sociedade. Nos dias de hoje o que é certo está errado, e o que é errado é o certo. Ha os filhos das trevas que querem calar-nos, Más maio é o que está em nós do que o que está nas trevas. Seja forte amado pastor.

  108. Genivaldo disse:

    Estou com o Pastor e não abro.

  109. junior disse:

    SENHOR MEU DEUS E MEU PAI, TOCA NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS,PARA QUE ELAS LEIAM A BIBLIA E QUE O SENHOR DE O ENTENDIMENTO ATRAVEZ DO ESPIRITO SANTO,AI TODOS IRÃO TIRAR TODAS AS DUVIDA EM RELAÇÃO A ESTE ASSUNTO E COM CERTEZA TERIAMOS UM MUNDO MELHOR.
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS .

  110. vicente disse:

    Nota dez, esse cara.
    tamos juntos irmão. Que mãe ou pai não se entristece quando seu filho ou filha se revela homosexual? Vaos parar de sermos hipócritas e primar pela família….

  111. Dineide disse:

    Não julgues p não seres julgados
    Deus criou o homem a sua semelhança
    Amai uns aos outros
    Onde esse Pastor aplica td isso? talves com a familia dele, e outra coisa, crianças abandonadas só existem porque casais heteros os abandonou.

  112. nl disse:

    lindas frases

  113. André disse:

    Preparem-se pras forcas espalhadas por praças públicas… Esse povo brasileiro tá deixando os talebãs parecendo hippies.

  114. ANDRE ROSA disse:

    ” O QUE ME DOI E A IPOCRESIA DA MIDIA, QUE SEMPRE DESPRESOU OS NEGROS, OS POBRES E AGORA SE PRESTA A ESSE PAPEL, FAZENDO ACUSAÇOES COM FRASES ISOLADAS FORA DE CONTESTO, O MEDO DOS NOSSOS IRMAOS HOMOSSEXUAS, E DE PERDER O CAMINHAO DE DINHEIRO EM SUAS CAMPANHAS PUBLICITARIAS…..FORÇA PASTOR DEUS E CONTIGO.

  115. ANDRE ROSA disse:

    FICO PERPLEXO COM A IPOCRISIA DA MIDIA, QUE NUNCA FAVORECE AS MINORIAS, E AGORA FICA FAZENDO ACUZAÇOES FORA DE CONTESTO, O MEDO DELES E O DE PERDER O CAMINHAO DE DINHEIRO EM CAMPANHAS PUALICITARIA EM FAVOR DO ERRO. PARABENS MARCOS DEUS SEJA CONTIGO, OS HUMILHADOS SERAO ESAUTADOS,,,,,,,,,,,,

  116. Felipe disse:

    Em fim um homem segundo o coração de Deus!
    Enquanto a Globo se prepara para o 1 beijo gay no brasil, um homem tenta preservar a família. Fora Globo não somos otários!

  117. Vanderlovoskei disse:

    Gente, uma coisa que vocês tem que saber, é que, UM pastor não fala por toda a população, como cristão tenho que admitir, ele está errado, mas agora toda a população vai se voltar contra os cristãos por causa deste ENERGÚMENO? Vocês estão errados quando dizem que todos os cristãos são podres e blá blá blá, os cristãos procuram a Cristo Jesus o nosso mestre, e o relacionamento perfeito com nosso criador Deus, e isso tudo por meio do espírito santo, e a bíblia diz que a prática Homossexual é contrária a vontade de Deus, mas a bíblia não diz que devemos odiar os Homossexuais, ela diz que devemos amar o Homossexual como PESSOA, mas não amar a Homossexualidade, isto é, cuidar da pessoa, tentar mostrar a ela o caminho correto, mas não gostar de ser gay, só porque você quer ajuda um gay, e a parte sobre os negros, eu não tenho nenhum preconceito, tanto que na igreja que frequento, há negros PASTORES, há pessoas que ERAM homossexuais e NÃO são mais, tem esposa e filhos, e que convivem em nosso meio, e ainda pessoas que SÃO homossexuais, MAS procuram a cura em CRISTO JESUS, então me digam, uma parcela (se é que ele e as pessoas que concordam com ele são uma parcela, devem ser algo menor do que isto) da sociedade fala por todas? Então se eu fosse ver os não cristãos como vocês nos veem, eu diria que todos vocês são assasinos e estupradores, me desculpem se eu não vejo vocês assim, mas eu só quero que as pessoas saibam da verdade.

  118. grazi disse:

    O Senhor é contigo Pr

  119. Vitor Regolin disse:

    A 8ª frase é a mais assustadora.

  120. Negro Levita disse:

    Para todos os que acham um absurdo as palavras do pastor Marco Feliciano, quero deixar algo bem claro, sou negro que tem temor a Deus e que concordo com a Bíblia, onde relata a destruição de duas cidades por causa da iniquidade e desenfreada opção sexual(Gn.19.5), No livro de Levítico capítulo 18 vai mostrar a vcs a verdade, principalmente a partir dos versículos 22. Na bíblia a palavra”CONHECE-LO OU DEITAR’, significa ter relações sexuais, e mais um ato que Deus condena no livro de Juízes cap.19 ver.22,Livro de 1 reis cap.14 ver. 22, relata outro caso a qual Deus abomina, no livro de Romanos relata tal prática como a mudança da glória de Deus Rm 1 cap23 até 32….Agora é fato, no livro de apocalipse cap.22 ver.15 até 21 testifica e explica o verdade sobre o que escrevi. Vejamos e analisamos, os países que tem mais tribos e feiticeiros e outras coisas a mais estão concentrado na África e todo o Egito e Índia, países que idolatram tais práticas ha milênios e que preservam até hoje, e felizmente o nosso país é uma união de raças e que infelizmente todos todos gostam de fazer o que quer ,sem lembrar da palavra de Deus. O pastor Marco Feliciano não disse nada de mais, pois a nação na época já confrontava com a palavra de Deus, assim como está acontecendo hoje, cabe à você agora que critica ler a bíblia e saber realmente a verdade, antes de julgar pedaços de trechos de uma fala.O livro de Mateus relata que ninguém pode servir dois senhores, ou você servi á Deus ou serve as regras do mundo. Quero deixar claro que tenho antecedentes escravos, e que a décadas levaram uma vida miserável até que conhecemos a verdadeira palavra da salvação. Instruir ao mundo o verdadeiro ética não é crime é responsabilidade, nós como cristão defendemos a bíblia, o pastor Marco Feliciano tem toda a razão, se você que esta lendo isto acha que um homem penetrando o outro é a coisa mais normal do mundo e uma mulher chupando a outra mulher também é a coisa mais normal do mundo, imagino que ensinará o mesmo para os teus filhos e aos teus netos e todos os ascendentes. Deus ama homens de coragem como o pastor Marco Feliciano, que não tem medo de expor a verdade e defender os princípios de Deus, pra você que insultas os crentes, as portas das igrejas dos crentes estão abertas pra todos. O amor e a tolerância é a nossa maior escola, todos serão bem vindos, Deus quer mudar a tua vida.

  121. Ricardo disse:

    Olhem isso, tão vendendo boneco vudu do homem…kkkkk http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471448301-boneco-vudu-felicinus-_JM

  122. Amy Crackhouse disse:

    O pior que a AIDS é o cancer gay Mesmo.

  123. cristiano disse:

    tirando fora tudo o que ja ouvimos sobre tudo e todos; se estudarmos um pouquinho e usarmos a nossa querida massa cinzenta em favor da lógica, chegaremos a uma conclusão: ELE ESTÁ CERTO EM SUAS PALAVRAS.

  124. Paulo Caeté Felipe Ferreira disse:

    O polêmico DF Marco Feliciano eleito deputado pelo PSC-SP tem o direito de expressar a sua opinião, mas não se é obrigado a concordar com ele. Os que lhe são contrários e gritam contra o seu nome na Comissão de Direitos humanos devem protestar não contra ele, mas contra os deputados que o escolheram. O cara só se elegeu, porque 11 dos 18 participantes da tal comissão votaram no cara. Quem é o culpado ele ou os eleitores seus pares? Ademais na democracia o que tem de prevalecer é o diálogo e o convencimento!

  125. Carlinhos disse:

    Como somos tolos, o governo incentiva questões polêmicas como está para não vermos as coisas diante de nós por estar-mos preocupados com homofobia, racismo, etc… nada disso existe… enquanto isso a copa sulgando todo nosso dinheiro arrecadados em impostos, pessoas que foram cassadas e ainda estão no poder e os que foram afastados estão entrando novamente…. programas de TV´s para desviarem nossa condulta moral, acorda Brasil… “BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS”…. XP

  126. Andrea disse:

    Ele já deu o furingo.

  127. Emerson disse:

    Sinceramente eu não vejo diferença entre o Silas Malafaia, Bolsonaro, e o Marcos Feliciano. Ele tem todo o direito de expressar a sua opinião, porém em seus dircursos, ele deu inúmeras demonstrações de intolerância religiosa, homofobia, racismo e ignorância . O que mais me incomoda é como uma pessoa desse tipo consegue se eleger, e ainda por cima conseguir apoio de boa parte da população. A religiosidade no nosso país, é proporcionalmente inversa ao nosso nível educacional…triste isso!

  128. Alexandre disse:

    Li em alguns comentários q ele está certo ou que pode dar sua opinião. A liberdade de expressão é realmente um direito constitucionalmente garantido, desde que não vá contra os bons costumes e à moral e, mais ainda, não incite discriminação nem o racismo ou qualquer tipo de preconceito. Isso que esse cara faz só pode ser considerado uma piada e por conta dessas declarações deveria receber algum tipo de reprimenda mais pesada.

  129. Jhorssam disse:

    No pais em que os valores morais da sociedade tem cido troca por homem e mulheres se beijando em praça publica, e onde a midia televisiva busca de certa forma força aqueles de coiciênte de que isto é um insulto a santidade do Deus criador de macho e femeia para a multiplicação da raça humana, mas é normal tudo isso para que se cumpla a palavra de deus na vida do pastor e deputado Marco Feliciano que os que procura fazer a vontade de Deus se se opor as coisas imarais que querem nso empurrar de guela adento, eu sou sim tambem comtra não aos geys mas sim a pratica do humosexoal

  130. Jhorssam disse:

    O que esta em questão não é religiosidade mas os principio da palavra de Deus pois a propria palavra de Deus diz que feliz é a nação cujo Deus é o Sehor e infelismente temos visto a cada dia que a nação brasileira teem se afastado a cada dia mas do Deus todo poderoso, um pais cheio de homens ganaçiosos e imorais criando leis mas preoculpado em defender os seus devios de conduta e se esquece de lutar pra o bem maior dos menos favorecidos
    apoiando a podridão da pratica homosexoal usando os nossos impostos para patrocina carreatas geys onde vemos eles espondo os seus corpos seme nus ,e depois dizem que os evangelicos são contra a eles, quero que eles mim mostrem um homosexoal que tem se acredido ou morpo por um envagelico, pelo contrario as ingreija elavangelicas estão de portas aberta para receber qualque um deles que queira ajuda e não são poucos os que já se convertera a Deus e hoje vivem um vida digna casados e sendo exemplo para a sociedade, Mas a midia bate o tempo todo no deputado Marco Feliano para emcobrir opoliticos do pt este partido que faz qualque coisa para fica no poder apoiando tudo o que é imoral e colocando os mensaleiro como presidente das mas diverças comições.

  131. geraldo franco disse:

    O homem é preconceito puro. Atras de todo preconceito contra os homossexuais existe um gay incubado. Se esse pastor soltasse a franga ia subir penas pra todos os lados. Que bichona.!!!!!!!

  132. Andrea disse:

    Gente, todo mundo tá cansado de saber que quem fala muito de gay, já deu até a orelha…pense nisso, é óbvio que ele………

  133. EVANDRO NAVES disse:

    http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/933536-oms-faz-guia-para-enfrentar-avanco-da-aids-entre-gays.shtml
    22/06/2011 – 12h43
    OMS faz guia para enfrentar avanço da Aids entre gays
    MARIANA VERSOLATO
    DE SÃO PAULO

    A OMS (Organização Mundial da Saúde) lançou na terça-feira (21), pela primeira vez, diretrizes e recomendações para ampliar o tratamento e a prevenção da Aids entre homens homossexuais e transexuais.

    Sexo anal traz dano aumentado para grupo
    Homossexuais têm 20 vezes mais chance de contrair HIV, diz OMS

    Um dos motivos que levou à elaboração do relatório é a preocupação com o recrudescimento das taxas de infecção do HIV entre homens homossexuais, principalmente em países industrializados.

    Com as diretrizes, a OMS pretende diminuir as barreiras impostas pelo estigma de ser homossexual, de forma que esse grupo tenha mais acesso aos serviços de saúde.

    Segundo um estudo publicado em 2009 no periódico “Annals of Epidemiology”, no qual a OMS se baseou, as taxas de infecção do HIV entre homens homossexuais em oito países, como EUA e Reino Unido, aumentaram 3,3% ao ano entre 2000 e 2005.

    Entre 1996 e 2000, essa taxa havia caído 5,2% ao ano.

    Dados da OMS também mostram epidemias do vírus recém-identificadas entre homossexuais e transexuais em países como Bolívia, Jamaica, México, Tailândia, Trinidad e Tobago e Zâmbia.

    Na América Latina, estima-se que metade das infecções do vírus tenham origem em relações sexuais desprotegidas entre homens.

    A organização afirma ainda que homens homossexuais têm 20 vezes mais chance de contrair HIV do que os homens heterossexuais.

    BANALIZAÇÃO

    Para o infectologista Jean Gorinchteyn, o documento da OMS deve dar início a uma nova mudança da prática sexual entre esse grupo, da mesma forma registrada no início da epidemia da Aids, na década de 1980.

    “Hoje há uma ideia distorcida de que a existência dos antirretrovirais dá direito ao sexo desprotegido, sem riscos, e houve uma banalização do uso do preservativo.”

    Segundo Dirceu Greco, diretor do Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, mesmo com a estabilização geral da epidemia há grupos mais vulneráveis que continuam com taxas altas, como os homossexuais, usuários de drogas e prostitutas.

    PRECONCEITO

    Para a OMS, o estigma e a criminalização das relações homossexuais em muitos países são barreiras para o tratamento. Mais de 70 países criminalizam os homossexuais e transexuais, privando-os do atendimento médico.

    As 21 recomendações do relatório são dirigidas a políticos, profissionais de saúde, organizações não governamentais e à comunidade.

    Entre as diretrizes, está a criação de leis e medidas contra o preconceito para proteger os direitos de homossexuais e transexuais, o uso de camisinha e a garantia do atendimento de saúde.

    “Não podemos reverter a propagação da infecção por HIV no mundo se não forem atendidas as necessidades particulares desses grupos da população”, disse Gottfried Hirnschall, diretor do departamento de HIV/Aids da OMS.

    De acordo com Greco, existe uma ideia de que a epidemia da Aids está resolvida. “Mas ainda há mortalidade, preconceito e agressões a homossexuais”, afirma.

  134. Cícero Souza disse:

    Ele deveria é tentar lidar melhor com a própria homossexualidade não assumida.

  135. cris disse:

    Ta certooooooooooo

  136. rafael santos disse:

    Ele está certoooooooooooooo
    se nós calarmos as pedras falarão
    hj estamos com Sodoma

  137. rafael santos disse:

    Estou com vc Marcão
    se nós calarmos as pedras falarão ( vc e a voz de muito gente ) hj estamos com Sodoma

  138. MATEUS VELOSO disse:

    A PALAVRA DE DEUS (BIBLIA SAGRADA) JÁ GERA POLEMICA
    FECHADA, QUANDO ABERTA E LIDA E VIVIDA, FAZ UM ARREGAÇO NO INFERNO, E NAS VIDAS DE QUEM SE DIZ SER CRISTÃO E NÃO VIVEM A LUZ DA BIBLIA.
    VALEU DEP. MARCOS FELICIANO, NÃO VAMOS ADIMITIR ESTA
    QUE ESTE INSTINTO SUPERFICIAL, VENHA DESTRUIR AS FUTURAS FAMILIAS….

    DEUS TE ABENÇOE !!!!

  139. Ferreira disse:

    Hoje de todos os lados as pessoas estão sendo bombardeadas pelas praticas de apologia ao homossexualismo. A televisão é uma das principais apologistas tentando emplantar de toda forma a libertinagem da pratica hossexual. Quando uma pessoa como Marcos Feliciano que tem a sua opinião formada, eles de toda forma tentão punir essa pessoa pela

    • Ferreira disse:

      pela sua opinião, como que esse pais esta, cade a liberdade de expressão onde esta os valores morais. Não sou obrigado a concordar com os homossexuais e nem apoiar eles. veja so como tratam O deputado marcos feliciano, o msn noticias o trata como pastor marcos feliciano, como se os cristãos todos estivessem equivocados com suas opinioes. nem o tratam como deputado e sim como pastor nem respeito si tem mais com os deputados constitucionalmente eleitos. O que eles querem vou dizer em poucas palavras. Querem calar nossa voz querem abafar nosso grito. Mas nós não podemos ficar calados deixando eles sufocarem nossas opiniões. Manifestem suas opiniões.

  140. felipe disse:

    ele tem que sair ele dis que os negros sao amaudisoados por deus isso nao e coisa que se fala cuidado com deus que elel vai te pegar marcos felicianos

  141. Eu disse:

    não defendo ele de maneira alguma, mas na primeira frase, ele disse que os africanos e não negros. Na África não tem só negros. O comentário dele pode ter ofendido todo o povo africano, mas não dá pra dizer que é racismo contra os negros.

    • Marcos disse:

      Todo mundo se engana com a idéia de que os descendentes de Cam amaldiçoados por Noé seriam negros ou africanos. Não há no Gênesis referência ao local ou mesmo raça, cor das pessoas após o dilúvio. São desculpas ultrapassadas- século XVII – para os cristãos da época justificarem a escravidão negra, apenas isso. Nem o pastor sabe ler a bíblia.

  142. eduardo disse:

    sou contra a pl . ela tem que ser mais analisada e reformulada

  143. Tata Israel disse:

    Mesmo que muitos se sintam ofendidos oque ele disse é a mais pura verdade, mesmo que doa.

    • Carol disse:

      HAUDSHAUDHSUHDUAHDUHSAUHUDSHUHSUHAUSHAUDHUAHSUAHDUAHUDHSUDHAUSHUDHAUSHAUSHUAHDUAHUDHAUSHUAHUDAHUDHUSAHUASUHSUAHSUAHSUHAUDHUSHAUDHUAHSUAHUAHSUAHSUHADUAHUSHUAHSUAHDAUSHAUHSAUDHAUHDUAHSUAHDUAHDUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUADHUAHDYUSAUSHDUAHUSAHSUHAUDHISAHDUAHSUAHSUAHSUA *respira* AHDSUSHUAHSUAHSUAHDUSAHUDASHUIDHSUADHIUSAHDIUASHDIUHASCUISAHFIUASHIDUHISAUFOIUDPSFIYDUISDIUASNCUUDYCPIUWNPOIMOU HXPUIYUISYDUSYDIUAYUAYSUAYSUAYSUAYSUAYSUAYSUAYSUADYASSYATS

  144. Direitos, os homossexuais merecem assim como qualquer outro cidadão comum… mas privilégios, não… Esse joguinho de muitos colunistas, artistas, políticos e muitos outros, é velho… pena que a maioria da população não percebe isso.
    Estou do lado do Marco Feliciano… conheço o seu ministério e sei que ele é profeta do DEUS ALTÍSSIMO na terra.
    Vocês podiam parar de fkar pegando pedaços de frases para incriminar os outros… Apresentem o texto e o contexto.

    • Sandir disse:

      O contexto todos sabem, não se faça de hipócrita! Ou então, você é cego de mais. “Profeta de DEUS ALTÍSSIMO”? Sinceramente, eu esperava um profeta com mais compaixão e tolerância oriundo de Deus. Pensei que o maior ensinamento d a bíblia fosse o amor ao próximo e esse cara apenas incita o ódio, engana e rouba fiéis.

  145. Carina disse:

    Concordo com tudo que ele disse. Sou neutra em relação a ele. Essa parada da África foi deturpada pelos oportunistas. Ele não disse que era racista em nenhum momento, é apenas um contexto histórico-religioso. Não digo que ele seja um profeta, já que a bíblia por si só é nossa grande profecia; agora um profeta nunca teve compaixão não; ele vinha trazer a mensagem de Deus apenas e a mensagem de Deus quase nunca agrada o homem que é de “carne”. Os profetas sempre foram temidos e até mesmo odiados.

  146. Jair disse:

    É inadimicivel intolerância por parte de um lider de Comissão de Direitos Humanos, mais ainda de um lider religioso. Deus criou todos os homens iguais e com defeitos para serem corrigidos, principalmente desse senhor que prega a igualdade dele, do ponto de vista dele. Acho que deveria fechar esse partido radical. Atençao não votem nessa legenda.Daqui a pouco ele vai pregar os seres Arianos, tal qual Hitler.

  147. josenildo disse:

    Este homem esta certo no que se refere ao seu ponto de vista, ele se encontra em uma posição, em que se defende os direitos humanos e não os direitos ante humano, porque é inadmissível que alguém se tenha como inteligente ou intelectual e seja a favor que dois homens viva como se fosse homem e mulher e além do mais tenha direitos de adotar uma criança e dizer que é uma família, por ventura isso não é uma deturbação contra os verdadeiros direitos humanos?

  148. Latrell disse:

    Realmente estão fazendo muito barulho porque com certeza alguém esta perdendo muito dinheiro com a indicação do deputado Feliciano para esta pasta,quanto as suas idéias particulares que ele as defenda e mostre que não é nada disto,estou com ele nesta luta em defesa da familia,da moral e dos bons costumes.

  149. motoboy disse:

    Bando de burros África só tem negros?… Burros África também têm brancos burro então não têm como o cara se chamado de racista não burros. Marcos para presidente já kkkkkkkkkkk !!!!!!!

  150. tony disse:

    ele fala que o povo negro é amaldiçoado né,
    amaldiçoado é ele e raça de víboras da igreja
    dele e povo que preferiu a Barrabás do que ao
    cristo Marcos Feliciano você já se tornou um estorvo
    medíocre, podre e teocrata suma você Renan Calheiros
    e José Genoíno pense que não sei que colocaram você
    para tirar a atenção dessas duas víboras facínoras

  151. Fatima Nunes disse:

    Olha não acho que ele ta certo e não vou entrar nesse assunto, mais que a igreja tem que tomar partido e fazer frente em muitos questões quem vem acontecendo isso eu acho mesmo.. Temos que defender o que achamos que é certo e acreditamos, não quero que meu filho tenha contato como esse monte de loucura que o mundo vive!! O que eu poder fazer vou fazer.

  152. Rosalina disse:

    “Acontece que o maior interesse das pessoas que jogam pedras contra essas árvores é para derrubar os seus frutos; é claro que quanto mais carregada ela estiver possivelmente mais pedradas ela levará. Se pararmos para refletir no lado espiritual, nós questionamos: será que não acontece do mesmo modo? Essa situação não acontece somente no meio material, ela também acontece no meio espiritual onde os seres do bem, e do mal estão trabalhando ativamente para interferir no meio material onde nós os seres humanos podemos ver, atuar e influenciar. A analogia observada aqui sugere que a árvore é o cristão, os frutos são a sua produtividade espiritual para com Deus e as pedradas são os aborrecimentos e as adversidades.”

  153. LuciF disse:

    A Sociedade esta podre, nem sabem mais o que faz, não incentivo a ir atras de religiões, porque atualmente já esta virando uma imensa perca de tempo, mas poderiam utilizar a vida para ter uma evolução, e não ficarem perdidos o tempo todo como já estão, alguns buscam algo muito “diferente” na vida, o que não nos obriga a aceitar ou achar bonito, mesmo que digam isso ser preconceito, que na realidade não é, na realidade, ninguém precisa ser forçado a gostar de tudo, é como se fossem os noias de uma cidade se sentem não aceitos e blá blá blá, mais na realidade, a unica coisa que precisam é respeito, igual todos os outros, só nao repudiar e já era… O “Presidente dos Direitos Humanos” Está certo, do ponto de vista dele, mas também para muitos mocinhas de fofoca que acham que ninguem pode ter opniao e expressar essa opniao, o cara é zuado, fala que o cara é racista, que é homofobico… Se ele fosse tudo isso, creio que nao estaria ocupando o cargo onde esta,

    Ops:. Quem colocou ele la foram as pessoas aqui de fora, então aceitem, ou façam uma rebelião e derrubem o governo corrupto que prevalece até hoje (Obs:. Gasolina a 3 conto é covardia já, e é mais preocupante que o Marcos Feliciano… ~.~)
    Brasileiro é complicado, logo vai pro futebol e esquece tudo ao seu redor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  154. Amanda disse:

    Não falo em questão de racismo, mas para uma pessoa que se diz pastor, seguir o pensamento de que uma união só se faz porque haverá sexo, que determinado órgão foi feito para encaixar outro determinado órgão, é esquecer do amor. Amor não é só sexo, amor é algo mais abrangente, amor é estar junto de quem se gosta, é caminhar junto e quem sabe sim construir uma família, repensemos e lembremos que se existem crianças para adoção e homossexuais querem adotá-las – não falo de todas elas – é por que heterossexuais as abandonaram. E em um mundo que está quase transbordando de pessoas, união homo afetiva não impedirá ” de dar sequência a nossa raça”, com os ‘projetos bem elaborados’ que temos em nosso país e principalmente em determinados estados, com uma população aonde a maioria não tem informação, podendo-se dizer ALIENADA, pouco importa para elas se estão ou não colocando filho no mundo e se poderão futuramente criá-las, mas se estão dando dinheiro praticamente de graça para pessoas de baixa renda eles como podemos extinguir nossa raça? Se vocês prestassem atenção veriam que ha benefícios a famílias em que o governo paga para aquelas que tem crianças e não podem criar por falta de emprego, facilitando a quem já não tinha condições e informações, o conceito de que para ter dinheiro basta pôr mais alguém no mundo, infelizmente dos que são beneficiados poucos aproveitam positivamente para uma boa formação, ou seja a população não está diminuindo por conta de uniões homossexuais, os geradores, os ”sequenciadores” da nossa raça não são os mesmos, talvez uma determinada parcela da população tenha mudado seu método de deixar descendentes, talvez só tenham obtido mais informações.
    E por último, que é o que ouço muitas pessoas comentando, queria deixar claro que a quantidade de homossexuais não está aumentando, eles sempre estiveram presentes, porém eram reprimidos e podiam até morrer se assumissem sua opção, hoje ainda morrem, mas são mais apoiados!
    Está aí meu ponto de vista de que poderíamos ter um representante melhor para o cargo de Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

  155. Misael disse:

    POUCA VERGONHA ESTA ACONTECENDO NESTE PAIS… artista e intelectual gosta de libertinagem, transcrevo aqui uma parte bíblica e vcs tirem suas conclusões:
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:26-27

  156. SUELY SOARES (BELÉM-PA) disse:

    Não sei o por que de tanta polêmica, afinal de contas quem faz a lei dos homens são os prórpios homes e que fez as leis de Deus, foi o próprio Deus, cada um que ecolha quem quer seguir e cada um que pague o preço que tem que pagar, porque a Lei humana julga e condena à prisão ou ao carcera, porém a Lei de Deus julga e condena ao Inferno eterno, mas a opção é humana e Deus nos deu o livre arbítrio para escolher. Se as leis humanas subrepujam as Leis de Deus segui-a, porém cada um esteja ápto a enfrentar o julgamento Divino.

  157. sergio disse:

    marco feliciano Deus e contigo fazer o que Deus manda nos traz consequencias ,muito obrigado vc ganhou minha admiraçao pois nessa sociedade camufrada ver alguem ainda com atitude pra bater o martelo de Deus aumenta nossa fe,quero porçao dobrada dessa fe pra mim [Deus e contigo irmao]

  158. Ed Galvao disse:

    É direitos humanos ou dos gays, que eles querem?

  159. GIOVANNA disse:

    É um absurdo as frases ditas pelo pastor Marcos Feliciano. É engraçado, ele diz que não é racista, mas o fato de dizer que os povos da África são amaldiçoados é muito mais fácil que não mostrar que os povos da África foram colonizados por exploração, sofreram preconceitos desde que a Terra é Terra e até hoje ainda tem que escutar as mesmas barbaridades,,,isso é realmente lamentável…só falta dizer que as mulheres também são amaldiçoadas, por serem excluídas da sociedade desde muito tempo e só agora devido a luta pelos direitos femininos no século XX até hoje, é que as mulheres puderam alcançar o direito de trabalhar, de lutar por seus ideiais….

    E ´por que falar tanto contra os homoafetivos? Eles não irão acabar família nenhuma!!!! Não estamos em uma Ditadura Gay, estamos em uma Ditadura Religiosa!!!!!!

  160. João disse:

    Interessante; aqui no Brasil, o PT e aliados, querem a cassação do Marco Feliciano. Na Venezuela, o nosso Ex-Presidente Lula faz propaganda política para um HOMOFÓBICO CHAVISTA!!! Logo; o PT tem dois pesos e duas medidas? Qual o verdadeiro PT? Espero que o meu cometário não seja bloqueado; afinal, vivemos num País democrático; ou não???

  161. anderson disse:

    Este Marcos feliciano não passa de um cara homosexual olha só o corte de cabelo dela , ele já se entrega
    a unica coisa que ele pretende com toda essa discusão é
    chamar atenção no cenário politco para tentar se re-eleger , claro se conseguir….

  162. Smash disse:

    Os Crentes repudiam tanto dos homossexuais, citando a bíblia, mas se esquecem que se levarmos ao pé da letra o crescimento da humanidade, percebe-se que a base dela é a incestuosidade. Que também é repudiada!!
    E quanto as alegações que africanos são a maldição da sociedade, fdp racista esse deputado!! (Lembrando que todo negro é descendente de africanos)!!!

    • Tati disse:

      Concordo com algumas coisa que li. Mas como cristã (pois sigo a cristo e não à religião) preciso ressaltar que a palavra “crente” tem por definição “aquele que crê em algo”. Logo todos somos crentes, pois até o ateu crê que Deus não existe. Acredito que esta palavra carrega um pouco de preconceito, pois várias vezes já a escutei em tom de deboche. E mesmo sendo negra e não concordando com as opiniões deste senhor, é válido lembrar que todo negro é descendente de africano, mas nem todo africano é negro.

  163. Cícero disse:

    Se existisse Deu,s eu diria que ele é um incompetente. Pois criar um planeta tão lindo como a Terra e colocar na sua superfície a raça humana,haja incompetência!

  164. Wellington disse:

    “A AIDS é o cancer gay”, hahahaha, eu ri muito alto disso. PQP, esse cara não existe, como podem ter pessoas com a mentalidade desse cara?

  165. rosana disse:

    Esse cara é gay e não tem coragem de se assumir, taí o motivo de tanto ódio

  166. MATEUS VELOSO disse:

    É o povo de igual a Herodes, gosta e aprova a depracidade , imoralidade e o fim da Familia, mas quando aparece João
    Batista ele fica doidinho querendo matar, foi só João Batista
    dizer que era pecado o que Herodes fazia que ele virou uma bichinha, brava e mantou matar JOÃO BATISTA, esta classe
    Deputado Marcos é igual, estamos com voce !!!

  167. rosi disse:

    quero ver ,quando Jesus voltar, na verdade eu men quero ver……

  168. rosi disse:

    estamos vivendo o tempo de jezebel,

  169. guilherme disse:

    Gente! na minha opinião, acho ridículo da parte de Feliciano fazer esse tipo de declaração, além de achar a justiça brasileira bem precária se tratando de q, esse tipo de afirmação não pode ser considerada crime. Acho q se tratando da bíblia, ela não deveria ser seguida tão ao pé da letra pois é contraditória. Primeiramente coloca a homossexualidade como pecado, sendo assim o homossexual é pecador e depois diz q devemos amar ao próximo como Deus amou o mundo! Ou seja,primeiramente não cabe a nenhum cristão dizer se a pessoa vai para o inferno e se ela é uma pecadora pois, a partir do q os cristãos seguem ( a bíblia ), esse julgamento cabe a Deus. Uma afirmação pode sim ser considerada liberdade de expressão mas, desde q não venha a ferir a integridade de ninguém e nem venha a se tornar um comentário racista e/ou preconceituoso. Um puco de bom senso né gente ! ( ps:não sou cristão )

  170. Carlos disse:

    Deus fez o homem pra ser homem e a mulher pra ser mulher, o que passar disso,,certamente acertara com Deus.

  171. aryan disse:

    esse pastor tinha q ir para o inferno dizer q africanos sao amaldisoados e racismo e chenofobia por que tenho certeza que ele fala da parte negra da africa.

  172. POETA APRENDIZ disse:

    “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. isto é percado. Deus está com vc pr. marco feliciano

  173. jose luis disse:

    ate que enfim um homem de coragem no meio de um bando de frouxos que compõe a câmara dos deputados ,que falam as coisas que as pessoas querem ouvir ,que se acovardam,que se escondem ,por que não são homens o suficiente para concordar com as verdades ditas pelo deputado

  174. carlos disse:

    Com todo respeito! deputado, lembre, nos somos a maioria, lembre senhor deputado?que aqueles que luta pela moralidade está aqui desde a criação do mundo. você não está só… O SENHOR JESUS está com o senhor e todas as familias que sonha com um planeta sem imoralidade. que pai quer seu filho como um drogado, sua filha prostituta, seu filho gay, sua familia destruida ! você catolico, protestante, e todas religiões vamos nos unir e acabar com esses meia duzias de bardeneiros atraves de orações e na eleição que vei ai …deputado eu e minha familia te apoia.

  175. cd disse:

    Este tal de MARCO FELICIANO NÃO me representa e nem muito menos estes grupo de gays.Gays nunca foram para min pessoas diferentes, fui criado pensando que eles eram pessoas iguais a min e que tinham suas propiás opções sexuais. Agora vem me mostrando que o preconceito parti deles mesmos,Gente cada pessoa tem sua opnião.

  176. cd disse:

    Guardai-vos dos falso profetas, que vem a vos vestidos de cordeiros mas por dentro são lobos vorazes Mt 7-15
    Para quem sabe ler um pingo é uma letra.

  177. Gabriela disse:

    E esse um aí em cima falando “Não toquei nos meus ungidos”…… por acaso Deus veio e te falou que esse Marco Feliciano é ungido por ele, ô babaca? Se enxerga….. Tem gente que se dá muita importância, fato. E pior que esse deputado babaca são os babacas que o apoiam e ainda citam a bíblia. Gostam da bíblia, ô pseudo-moralistas? Leiam lá em Mateus: “Não julgueis, para que não sejais julgados”. E vão arrumar o que fazer, cuidem das suas vidas!!!

  178. SONIA disse:

    O VERDADEIRO AMOR NÃO TEM APARENCIA NEM CÔR É PURAMENTE ESPÍRITO. QUEM VÊ A CARNE É DA CARNE; QUEM VÊ ESPIRITO É DO ESPIRITO. E O QUE ESTE PASTOR Vê SENÃO A CARNE E A APARENCIA? SOU DA RAÇA GAY E ME ORGULHO ! ISSO PQ NÓS NÃO ESCOLHEMOS ALGUÉM SÓ PELA CARNE MAS PELOS LAÇOS ETERNOS DO ESPÍRITO.

  179. Marcos rocha disse:

    Pra falar de Marcos Feliciano, em primeiro lugar tem que estar no nível cultural dele, Coisa que os HOMOSEXUAIS não tem. Olha a baixaria em palavras que eles proferem. Na verdade todos nós cidadãos de bem e de respeito teriamos que repudiar esta classe homofóbica que causa uma enorme vergonha para nosso pais e nossas familias.

  180. Elisangela disse:

    Deus ama o homem mas abomina o pecado mas voce tem livre arbitrio para escolher se quer estar perto de Deus ou nao o inferno nao foi feito para o homem e sim para o diabo e seus anjos mas o homem quer praticar as obras do mal . (Com um varao nao te deitaras como se fosse mulher abominaçao é.) Levitico 18:22

  181. CONRADO SVIECH disse:

    Tenho as mesmas opinioes do Marco Feliciano. Quem apoia deve estar levando vantagens de alguma maneira pode ter certeza !

  182. Lalau disse:

    Só fala merda

  183. ROBERTO DOS SANTOS disse:

    DEUS ESTA OLHANDO DO CEU E VENDO A NOVA SODOMA E GOMORRA POR TODA TARRA HOMENS QUERENDO HOMENS E MULHERES QUERENDO MULHERES QUE ATO FEIO VAMOS COLOCAR UM CASAL DE GAY EM UMA ILHA E VOLTARMOS LÁ VINTE ANOS DEPOIS SE TIVEREM TREIS TUDO ESTA CERTO… SE NÃO É contra lei divina pense nisso por favor!

    • LEANDRO disse:

      Uma pessoa que escreve treis não merece nem ter opnião, Roubar um fiel, dizendo: o dizimo é biblico; de oferta que será abençoado não faz de vc melhor que os outros. Se religião fosse da paz, a terra santa não estaria em guerra. Até no mundo católico tem muita podridão, asssim como padre se relacionando com homens. Agora, se o homessexual é “demoniaco” o ladrão com terno e blblia em baixo do braço, a serva de Deus de saia até até o pé e ao mesmo tempo sai com todo mundo bairro,não é? Pense nisso

  184. pc disse:

    CONCORDO PLENAMENTE COM O PASTOR MARCOS FELICIANO….

    PARABÉNS PASTOR PELA CORAGEM.

    DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE…

  185. jociane disse:

    VAI FELIANO VC TA NA MÃO DEUS . VC TEM BRILHO E INCOMODOU TODOS OS QUE SÃO USADO PELO MALIGUINO PRA SE LAVANTAREM CONTRA AS LEI DE DEUS , EU TE APOIO E DEIXA DEUS USA VC DA MANEIRA DELE .DEUS E TEU REFUGIO , TUA FORTALEZA E ESCUDO …

    • LEANDRO disse:

      Mais de 50% dos evangélicos são negros, a grande mass é pobre, então será que são miseraveis ou amaldiçoados, porque são descendentes dos africanos? Então vou sair da igreja,

      • Juliano disse:

        Leandro, pude perceber em suas respostas um incômodo com evangélicos e até mesmo com católicos. É sua opinião, devemos respeitar isso. Porém, nesse último comentário você diz: “Então vou sair da igreja”. Isso nos leva a crer que você conhece e faz parte de uma comunidade cristã. Se não se agradou com a igreja que congrega, sugiro que procure outra e com certeza irá encontrar alguma que irá se agradar. E uma sugestão, vá para igreja olhando e buscando a Deus, não aos homens, porque somos todos pecadores.

        • Alguém que está dos 2 lados disse:

          Todos somos pecadores sim. Mas temos que olhar o que está fazendo um homem , com a posição que tem esse Marco Feliciano. Ele é pastor e deputado. Como pastor e fiél que acredita na biblia deveria respeitar e amar o proximo. Todos deveriam estar fazendo isso. Se cada um fizesse a sua parte não estaria essa polemica toda.
          A população está revidando o que o Marco Felicino começou.
          Homossexual ou religioso, somos todos iguais. Todos acreditamos em Deus.

          Nenhum de nós podemos falar por ele. Se Deus quer falar algo, com certeza ele ia preferir que um animalzinho desse o seu recado e não nós seres humanos, que tudo o q ouvimos, falamos com alguma coisa a mais.

  186. Rafael Diego disse:

    Muito bom Pastor. Prossiga firme e consatante e sempre abundante. Veemente. Este país está preste a ser uma nação conhecida por uma população cristã. Basta nos unirmos! Essas pessoas precisam de libertação. Estamos em oração e cremos que a vitória ja chegou. Marco Feliciano para Presidente!!!!

  187. lucas veiga ferreira disse:

    apesar de tudo que dizem do marco feliciano , eu o aconselho a lutar por que deus determinol enão coisas do mundo

  188. Anonimo disse:

    Uma coisa a dizer,se marco feliciano se candidatar a presidente,saio do brasil.

  189. Adriano Moraes disse:

    Se eu to do seu lado pastor, imagina Deus

  190. jose alberto disse:

    Perdoai-o Senhor, ele não sabe o que diz!

  191. RAFAEL disse:

    FALANDO SINCERAMENTE NÃO GOSTO MUITO DE POLÍTICA,POIS ELA CORROMPE O SER HUMANO E CREIO QUE TODOS NÓS DEVEMOS RESPEITAR UNS AOS OUTROS POIS ISSO É MANDAMENTO DE DEUS PRA NOSSAS VIDAS:AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO,MAS AMAR NÃO QUER DIZER CONCORDAR OU COMPACTUAR COM OS PECADOS ALHEIOS,DEUS É BEM CLARO QUANDO SE FALA DA UNIÃO DE DOIS SERES:PORTANTO DEIXARÁ O HOMEM SEU PAI E SUA MÃE E SE UNIRÁ À SUA MULHER E SERÃO UMA SÓ CARNE( GÊNESIS 2.24),NÃO SABEIS QUE OS INJUSTOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS?NÃO VOS ENGANEIS:NEM OS DEVASSOS,NEM OS IDÓLATRAS,NEM OS ADÚLTEROS,NEM OS EFEMINADOS,NEM OS SODOMITAS,NEM OS LADRÕES,NEM OS AVARENTOS,NEM OS MALDIZENTES,NEM OS ROUBADORES HERDARÃO O REINO DE DEUS.( 1 CORÍNTIOS 6.9 E 10),POR ISSO OREMOS PELOS NOSSOS IRMÃOS HOMOSSEXUAIS PARA QUE DEUS VOS LIBERTE DESSA PRISÃO ESPIRITUAL E JESUS OS PURFIQUE DE TODO PECADO ASSIM COMO OUTRORA O SENHOR JESUS TAMBÉM NOS LIBERTOU E NOS DEU SALVAÇÃO MEDIANTE A SUA MORTE LÁ NA CRUZ,SOMOS PECADORES SIM,MAS LAVADOS E REMIDOS PELO SEU SANGUE LUTANDO DIA APÓS DIA CONTRA NOSSOS DESEJOS CARNAIS SABENDO QUE EMBORA QUE O HOMEM NOS ACUSE TEREMOS SEMPRE UM ADVOGADO PARA NOS DEFENDER E NOS ABSOLVER DE NOSSAS FALHAS( JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS QUE EM BREVE JULGARÁ A TODOS OS SERES HUMANOS)POR FAVOR NÃO DISCUTAM IRMÃOS,APENAS OREM SÓ O ESPÍRITO SANTO PODE CONVENCER O HOMEM DO PECADO,QUE DEUS VOS ABENÇOE A TODOS E QUE JESUS POSSA ESTAR EM CADA LAR NÃO SÓ DAQUELES QUE O AMAM MAS TAMBÉM DAQUELES QUE NÃO CREÊM NO SEU NOME,POIS ELE MESMO MORREU POR TODOS INCLUSIVE SEUS INIMIGOS,BOA NOITE!

    • Worney disse:

      A política não corrompe o ser amigo, e sim o ser corrompe a política. A política querendo ou não, faz parte da nossa vida! Já dizia Sócrates na Grécia Antiga, agora cabe a nós homens sabermos partilhar desta, uma forma decente de usá-la para com o povo. Concordo por parte com o que o Feliciano diz sobre os gays. Sou Cristão!(Leiam: Romanos 1-27’32) Porém há momentos que ele exagera! Fala sem pensar!

  192. AMIGOS VCS FALAM MUITO O NOME DE DEUS EM VÃO NEM VCS NEM EU E MUITO MENOS PASTOR MARCOS FELICIANO DEUS DEU O PODER DE JULGAR OS OUTROS.SOU EVANGELICA HA 15 ANOS,SOU CASADA MAIS ACREDITO SÓ NA PALAVRA DE DEUS;E ELA DIZ QUE NO FINAL DOS TEMPOS TERIAMOS FALSOS PROFETAS,MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM,DEUS DIZ AMAIS UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO,NÃO JUGUEIS PRA NÃO SEREM JULGADOS ;POIS O JULGAMENTO CABE AO PAI(DEUS);NÃO ACUMULAI RIQUEZAS NA TERRA;MUITOS SÃO CHAMADOS POUCOS ESCOLHIDOS;NA HORA DA MORTE SE ARREPENDERES DE SEUS PECADOS ATÉ NO ULTIMO MINUTO DE VIDA ESTARA COM DEUS NO CÉU; CADA UM PRESTARA CONTAS A DEUS DE SEUS PECADOS ETC….APRENDI TB COM PASTORES INCLUSIVEL DA ASSEMDLEIA DE DE DEUS,QUE A UNICA PESSOA QUE PODE SALVAR SUA ALMA DO INFERNO É NOS MESMOS; QUE IGREJA NÃO SALVA ,QUE PASTOR NÃO SALVA ,NEM A FAMILIA E PRINCIPALMENTE NÃO ANDEIS COM IMPIOS PRA QUE NÃO TE CONTAMINEIS ; TB TUDO QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS AS TRIBULAÇÕES ,OS PECADOS;O SOFRIMENTO,O CHORO ETC… QUE TUDO TÁ NO CONTROLE DE DEUS;QUE A NOSSA VIDA DEUS JÁ TINHA ESCRITO QUANDO ESTAMOS SENDO GERADO NO VENTRE DE NOSSA MÃE .EU ACHO QUE ESSES POLITICOS E TB MARCOS FELICIANO ;NÃO DEVE FAZER O QUE ESTA FAZENDO TEM TANTOS PROBLEMAS NO MUNDO A SEREM RESOLVIDOS E OS PASTORES BRINCAM COM NOME DE DEUS;VCS ACHAM QUE O CORAÇÃO DE DEUS ESTA FELIZ?.SE AQUI JÁ SE TRANFORMOU EM SODOMA E GOMORRA PODE TER CERTEZA QUE O HOMEM NÃO PRECISA FAZER NADA !POIS SE ELE É PASTOR SABE QUE DEUS;É O DEUS DE JUSTIÇA NÃO CAI UMA FOLHA DE UMA ARVORE E NÃO VIVE E NEM NASCE NADA E NINGUEM SE ELE NÃO PREMITIR,ELE É O DONO DA VIDA E DA MORTE É DEUS QUE ORDENA ELE NÃO PRECISA DE AJUDA QUANDO DEUS QUER AGIR ELE NÃO MANDA MENSAGEIRO.O UNICO QUE MANDA MENSAGEIRO É SATANAS.UMA DAS COISAS QUE DEUS AUTORISOU AO UM PASTOR FAZER FOI PREGAI O ENVANGELHO A TODO SER VIVENTE(POVO),PARA QUE ELES CONHEÇAM A DEUS.AGORA ME RESPONDAM EU TÔ ERRADA,SE ESTOU ERRADA É PQ UM DIA UM FALSO PASTOR ME ENSINOU ASSIM!!!!!UM COMO TANTOS FALSOS PASTORES QUE EXISTE ESPARRAMADOS NO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!

  193. samuel disse:

    Um milagre divino seria se 99% dos pastores fossem impalados e jogados numa fogueira ainda vivos.Quando falo em 99% seriam só os corruptos e os padres pedofilos tambem.Ah e algum fieis merecem ir tambem porque o pior cego é aqiuele que nao quer ver

  194. DAVID SILVA disse:

    a sabedoria da carne é tolice, são meramente coisas da carne, coisas diabólicas que desperta a discórdia, a contenda, sobretudo quando se busca se promover subestimando as pessoas, mas a sabedoria do espírito, são para aqueles que ouvem a palavra de deus e estabelece uma convivência harmônica entre as pessoas, quem tem a sabedoria do espirito, não se engana jamais.

  195. larissa disse:

    a aids é o câncer gay???
    preconceituoso,ridículo…se não gosta respeita!

  196. Lamentável que uma pessoa assim possa interferir na política do nosso país. Precisamos lutar contra isto.
    https://twitter.com/ateudospampas

  197. cesar martins disse:

    MARCOS FELICIANO FAZ ESCOLA A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANA – ESTÁ TENTANDO CANCELAR O FERIADO DA CONSCIÊNCIA NEGRA EM CURITIBA – PARECE QUE CONCORDAM COM O FELICIANO

  198. jana disse:

    Eu sinceramente, não vi nada de homofóbico nessas frases, esses dias uma amiga minha na faculdade disse em um debate que era pra ser harmonioso, que não acreditava que um gay nascia gay então o gay que participou começou a persegui ela na internet dizendo estar indignado porque ela disse que leu um site que dizia que não existia cromossomo gay, e ele ficou louco, é muita frescura para uma pessoa só, cada um tem o direito de pensar o que quer.

  199. vinicius de rondonia sou cristão disse:

    eu sou a favor do postor veja se pode pegar uma manga e querer ajuntar com uma melancia, como que vai ser nosso futuro se todo mundo virar gey em como vai ficar a raça humana
    a biblia diz que o mundo vai acabar sabe porque, sodoma e gomora acabaram por causa do pecado e hoje ja esta muito mais pecaminozo do que antigamente e deus acabou o mundo la a traz e nos dia de hoje em tão

  200. Gays e lésbicas vao morrer engasgados com o sangue do demonio , amaldiçoados pela eternidade de seus pecados. O feliciano tem razão,homossexualismo nao é normal é algo nojento e pecaminoso. Pouco me emporta se nao esta na bíblia
    DEUS nao esta na bíblia esta em cada ser, menos nos gays e lesbicas.
    Feliciano , nos encontraremos no Senado Federal.
    Att,
    Silas Zimmermann

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo