Publicidade

Publicidade
19/03/2013 - 00:02

Implante de silicone vaza de seio de garota

Compartilhe: Twitter

Lauren Yardley sempre foi complexada com o tamanho dos seus seios. Aos 25 anos, ela achava que eles tinham uma forma “infantil” e, então, resolveu que iria aumentá-los cirurgicamente.

A britânica pagou quase R$ 12 mil pelos implantes mas teve uma desagradável surpresa, apenas dois meses após o procedimento. Seu corpo começou a rejeitar um dos implantes, fazendo com que ele ficasse pendurado fora do peito. Os médicos disseram que nunca tinham visto algo assim.

Eu não podia acreditar quando o implante começou a sair do meu peito”, lembrou ela. “No início, era como uma bolha, mas em seguida, ao longo da semana seguinte, começou a sair mais e mais. Eu não sinto dor, apenas desconforto“, declarou ela ao Daily Mail.

Os médicos diagnosticaram uma contratura capsular, uma complicação comum em cirurgias de implantes, em que o corpo forma uma cápsula de tecido cicatricial à volta do implante.

Além do susto, Lauren precisou ficar seis meses com os seios diferentes, enquanto se preparava para uma nova cirurgia.

Ela precisou gastar mais R$ 3 mil para refazer o processo.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, impressionante Tags: , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “Implante de silicone vaza de seio de garota”

  1. NELSON ANNUNZIATO says:

    Acho que os valores da mulher estão ligados a natureza do corpo. Sem necessidade de aumentar ou diminuir. Para que fantasiar com objetos desconhecidos? SEJA NATURAL.

    • Ana says:

      É…mas qdo a gente é natural, ninguem quer, pq temos peito pequeno, o cabelo cacheado não é tão bonito qto o liso(opinião masculina), a mulher é “gordinha”, ai vcs falam que gostam, mas na hora de pegar, pegam as magrelas com corpo de modelo. E ai?

      • Esquilo Manhoso says:

        Ana, corrigindo: “qdo a gente é natural, ‘os que não eram pra serem’ não querem…”.
        Não importa se você e natural ou não, sempre vai ter quem quer e quem não quer.

      • Yuri says:

        Ana, não é que ninguém quer, os caras que vocês querem, os bombados ou ricos, que não querem. Caras normais não ligam pra uns quilinhos, ou um cabelo cacheado bem cuidado ou uns peitos um pouco menores. Só que é claro, mulher bonita chama a atenção.
        Todo mundo gosta de pessoas bonitas, PRINCIPALMENTE as mulheres. Então não me venha com esse papinho feminista.

  2. Fábio de Oliveira Ribeiro says:

    Não sinto nenhuma empatia por estas minas loucas que implantam silicone nas tetas. Elas querem ser mais bonitas e não pensam no próprio bem estar? Então que se fodam!

  3. Lucas says:

    Eu pegava a loirinha ainda sem silicone numa boa. Ela de biquinimho tava bem gos..sinha! Não precisava correr o risco que correu.

  4. Você faz implantes até descobrir que na vida existe coisas mais importantes ; Seja você mesma da maneira que veio ao mundo não mude a natureza !!!

  5. leni says:

    tudo que é artificial é imprestável.

    não devemos mexer com a natureza de DEUS, ele sabe o que faz.

  6. Sergio says:

    Vou implantar em meu pênis, se vazar, não tem problemas!

  7. victor says:

    Acidente de saúde….

  8. Marcelo says:

    Caras, vocês não manjam nada. rs. As mulheres não tão nem aí com a nossa opinião. Quando uma mulher se produz ou faz uma plástica, na verdade é para as outras mulheres repararem. Até porque, nós homens somos mais práticos: a gente só enxerga o essencial.

  9. Elias Hilario says:

    Simplesmente, esta foi mais uma vítima da vaidade descabida, pois era perfeita não percebia.

  10. Ritinha says:

    Acho que tem que fazer sim… sou contra os exageros. Este aí foi um caso a parte acho que ela não teve sorte.

  11. clodomiro says:

    certamente ela não teve o minimo de cuidados que se exige em uma operação deste tipo, não se cuidou direito tem que tomar no c* mesmo

  12. Amendoas says:

    sou baixa, tenho uns quilinhos a mais,meu cabelo não nem liso nem cacheado, mas sou feliz pois tenho saúde e inteligência para aceitar o meu corpo, quando não nos achamos bonita e sexy, será mais difícil que alguém nos ache assim! Acima de tudo temos que nos aceitarmos como sou… isso vale para os homens também, pênis gde ou pequeno, não importa se vc e um cara bacana, isso fica de lado! aproveitem a vida que é o mais importante!!!

  13. alexandre says:

    Com certeza, mulher siliconada tá por fora, realmente deve ser horrível, quando elas olham paras os peitos, e vê que tudo aquilo pode explodir a qualquer momento, é só dar uma apertadinha.

  14. amanda says:

    acho q qq pessoa que queira fazer uma cirurgia plástica, tendo dinheiro para fazer e responsabilidade para escolher um bom médico e assumir as consequencias de um risco de uma cirurgia, deve fazer. Ela teve azar.. riscos existem e pode não ter sido culpa dela e sim uma reação do corpo. De boa, se a pessoa vai se sentir melhor, acho que é o que vale. Aqui tem muita opinião fajuta porque é muito fácil criticar os outros.

  15. amanda says:

    acho q qq pessoa que queira fazer uma cirurgia plástica, tendo dinheiro para fazer e responsabilidade para escolher um bom médico e assumir as consequencias de um risco de uma cirurgia, deve fazer. Ela teve azar.. riscos existem e pode não ter sido culpa dela e sim uma reação do corpo. De boa, se a pessoa vai se sentir melhor, acho que é o que vale.

  16. carlinhos-32 says:

    Ame a si mesmo do jeito que vc é. E não espere que os outros te amem pelo que vc não é.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo