Publicidade

Publicidade
01/04/2013 - 12:00

“Mãe, eu sou gay”

Compartilhe: Twitter

Este vídeo já tem uma quantidade grande de visualizações, mas muita gente não viu, por isso vale a postagem.

Nele, o jovem Rafael resolveu que iria fazer uma “pegadinha” com a mãe fingindo que era gay, para testar sua reação. Como ele esperava, ela não foi nada amistosa.

Aparentemente, por conta das inúmeras críticas nos comentários, o Rafael resolveu comentar que tudo foi combinado com a mãe. Mas, um dos comentários mais curtidos do Youtube diz: Poxa Rafael, os inteligentes e os que realmente não são preconceituosos, não vão criticar sua mãe por essa reação, fique tranquilo. Não precisa mentir falando que foi combinado com ela, pq está muito claro que não foi combinado.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

12 comentários para ““Mãe, eu sou gay””

  1. Júlio says:

    o cara levou uma surra valendo… hahahahahahahaha teria que ter até o fim quando ele conta para a mãe que era piada…

  2. agomes says:

    Tem q ficar esperto nesse lance de pegadinha, periga até dar enfarto no enganado.

  3. Hellen says:

    Isso foi é desculpa, ele queria sair do armário e não sabia como hehe.

  4. adriano says:

    huauhahuahua Gostei!

  5. Aston says:

    Se toda mãe ou pai desses meninos que querem virar boiola dessem uma surra dessas, com certeza iriam parar com essa safadeza de querer dar o loló.

  6. Guilherme says:

    Parabéns, você ganhou um certificado de viadão.

    By Ratinho!

  7. Mothafucka says:

    É isso aí tia ! Senta-lhe o sarrafo !

  8. lucy says:

    Gostei da surra que ele levou, toda mãe tinha que ser assim, começou com safadeza desse a porrada kkkkkk

  9. Alessandra Guerra says:

    Obviamente ela não sabia de nada. A reação dela foi normal, perante a grande maioria da sociedade que ainda possui preconceito com relação ao homossexualismo. A meu ver, o importante é o caráter da pessoa, e não o que ela faz entre 4 paredes. Essa reação é digna para uma pessoa que é pedófila, na verdade deveria apanhar até mais!

  10. th says:

    sei (ou melhor, espero) que a intenção do cara nem foi ser homofóbico, e muito menos da mãe dele, coitada. mas uma boa parte da galera que comentou mostra o reflexo da homofobia do país. e isso sim é vergonha, não ser gay. vergonha é ter gente que tenta roubar a luta dos direito de quem não tem, vergonha de quem não entende que não existem diferenças no amor entre duas pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes, porque ser homossexual não é só fazer sexo com alguém do mesmo sexo. é amá-la, é relacionar-se com outra pessoa. tá na hr de mais respeito e menos ignorancia, galera. tsc tsc

  11. Maurício says:

    Rafael, corre atras bixo, por que agora vai ser muito difícil convencer o povo de que você não é.. sem preconceito…. mas é engraçado.

  12. Nayara says:

    Te sento a vara muleque baitola!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo