Publicidade

Publicidade
08/04/2013 - 00:03

Fotos incríveis de orientais que mudaram de rosto através de cirurgia plástica

Compartilhe: Twitter

A Coreia de Sul tem a maior taxa mundial de cirurgias plásticas. De acordo com a Jezebel, uma em cada 5 mulheres em Seul sofreu algum tipo de procedimento estético na vida.

As operações mais populares incluem cirurgia de pálpebras, para fazer os olhos parecerem maiores, e mudança de queixo.

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Fotos incríveis de orientais que mudaram de rosto através de cirurgia plástica”

  1. AUGUSTO disse:

    O ruim é que os filhos vão nascer também precisando de cirurgia plástica…

  2. jao disse:

    tudo a mesma pessoa!

  3. ricky disse:

    enganar o consumidor e crime!
    Procom nelas!!

  4. João disse:

    Ja ouvi em algum site que o marido processou a esposa pq o filho nasceu feio e a esposa tinha feito plastica .

    O jeito é quando ir para la , pedir para verificar a documentação com foto da garota .

  5. BIG BENGA disse:

    Tenho medo do China e Coreano!

  6. Primu Lombardi disse:

    Não adianta ser bonito por fora mas ser podre por dentro. Plástica para o conteúdo interior não existe. Cirugias desnessárias para o ser humano, mas necessárias para atender os resquisitos estúpidos de uma sociedade cega e fútil. Acho bacana plásticas para pessoas que são deformadas de nascença ou por acidente e crime mas não estético.

    • Janaina disse:

      No minimo você deve ser bonito, ou sem noção pra julgar tão genericamente assim ,nem sempre quem faz plastica é futil ou quer atender a sociedade, não seja hipócrita porque todas as pessoas gostam de sentir se bonitas, incomoda você não sentir se bem com o seu corpo, se for algo realmente significativo, como um queixo extremamente protuberante, acho válida sim a cirrgia plastica, só acho futil quando a pessoa encontra defeitos aonde não tem e faz da cirurgia um vicio.

    • Rafael Raito disse:

      Concordo com você na premícia de que a cirurgia não modifica o interior das pessoas, mas acho hipocrisia dizer que plástica é desnecessária. Esse tipo de fala é dita por pessoas que estão completamente satisfeitas com o próprio. Se questionarmos qualquer pessoa sobre prefência entre a aparência e conteúdo a maioria escolheria o “conteúdo”, uma resposta falaciosa e “politicamente correta”. Vemos essa falácia no dia a dia: quantas(os) meninas(os) bonitas(os) você vê com meninos(as) feios(as)? Raro, não?! E quando vemos nós não estranhamos?! É fato que o padrão de beleza é imposta pela sociedade – televisão, rádio, revistas entre outras mídias -, contudo, e infelizmente, esse padrão impregna nosso ser e temos que aceitá-lo – pois a padronização dificilmente será extinta, apenas modificada. Ou seja, ou nos padronizamos ou sofreremos preconceito. É difícil alguém que nasceu padrozinado enterder o “exótico” da sociedade, ou melhor, é difícil entender qualquer pessoa/algo se você não senti o que ela sente. E mesmo que sinta, não pode julgar o outro pois cada um tem um modo de sentir, pensar e agir. Falo isso porque sei como é sentir excluído.

  7. Michele disse:

    Interessante que a minoria mexeu nos olhos… a grande maioria mudou em todo o contorno do rosto, principalmente queixo… mas é como já falaram, os filhos nascerão com a fisionomia antiga, daí a explicar pro pai da criança que o filho não é a cara do padeiro são outros quinhentos,…rsrsrs

  8. Marcelo Mirrelo disse:

    O que vejo nesses casos é muito photoshop, fora a mudança no queixo de quase todos. Pegaram todos os quexudos e operaram. A transformaçao de todos esta muito boa, mas fico na duvida quanto a veracidade das fotos!!

  9. Alex disse:

    que influencia do Mangá.

  10. Ana Gaze disse:

    Temos que convir que na maioria dos casos a cirurgia plástica é desnecessária. Mas se essas fotos são mesmo reais, até que teve umas e outras que ficaram mais bonitinhas. :-)
    Mas é isso aí… Já vão ter que fazer uma poupança pra plástica dos filhos… hehehe

  11. Dunha disse:

    PHOTOSHOP!!

  12. raphael disse:

    já deve ser a 5a vez que o buteco da net faz um post sobre cirurgias que são feitas por DENTISTAS CIRURGIÕES BUCOMAXILOFACIAIS e não cita.. é foda essa desvalorização!! essas “cirurgias de queixos” as quais foram mostradas nas fotos, são cirurgias ortognáticas para correção de protrusão mandibular ou retrusão maxilar..

    • ONEberto disse:

      Raphael, se não foi citado como “cirurgia bucomaxilofacial” é porque na fonte citada não tem esta descrição. Não sou médico. Mas os comentários estão aí para isso… para agregar informações relevantes. Obrigado pela colaboração.

  13. raphael disse:

    ps: Não são consideradas cirurgias plásticas por serem funcionais, ou seja, visa principalmente a correção do plano oclusal (mordida) tendo a melhora na face como uma consequência.

  14. ricardo de souza disse:

    a ultima nao teve jeito,nem com macumba…

  15. Realmente impressionante. Mas me pergunto o porquê de grande parte do povo oriental querer tanto mudar seus traços. Isso acontece muito no Japão também.

  16. bia disse:

    Estilo Coreano De SEr! Se importam mais com o a aparencia do que qualquer outra coisa! Tem uns que apelam tanto para cirurgia nas palpebras(a que aumentam os olhos) que ficam parecendo aliens, ou que sairam de um filme de terror desses toscos mesmo, sabe!? Pois eh…essa e justamente a imagem de beleza que eles querem seguir, olhos grandes(saltando mesmo) , rosto fino e nariz afilado…no final sai essas bizarrices!

  17. Jáder, O Pitoresco disse:

    Esse coreanos tem problemas sérios nos seus queixos. Cruzes!!!

  18. Dúvida disse:

    Foi feita uma pesquisa nos EUA e descobriram que a maioria dos homens/mulheres bontios tinham pais normais. Veja por exemplo: Elisabeth Taylor, Paul Newman, Robert Redford, Paul MacCartney,Marlon Brando todos casados com homens/mulheres bonitos, e os filhos nasceram feios…. Os pais do Brad Pitt são aqueles americanos que vc não dá nada.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo