Publicidade

Publicidade
16/04/2013 - 14:02

Mágico xingando e gritando com crianças

Compartilhe: Twitter

Um sujeito resolveu fazer algumas mágicas numa festa, mas acabou se estressando com duas crianças.

Estou indignada com este mágico, ele gritou com meu enteado de 6 anos e com minha filha de 2 anos, eu como mãe estou com o coração em pedaços e minha família está muito triste. Um absurdo total!!! Quero justiça!“, escreveu a dona do vídeo.

O caso foi registrado na 37ª DP na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo informações do site G1. O mágico chegou a ser procurado pela publicação, mas ele não atendeu as ligações. A festa aconteceu no dia 2 de fevereiro, mas o caso só foi registrado dois meses depois, quando a família teve acesso ao vídeo. A madrasta diz que não viu as agressões, pois estava em outro local da festa.

“Nossa família estava num ambiente e o show de mágica acontecia no outro, mas as crianças pediram para ver a apresentação. Deixei as crianças lá, sentadinhas, e não vimos o que aconteceu. Só soubemos que algo de errado havia acontecido, quando a irmã do mágico veio me pedir desculpas pelo comportamento dele”, contou Tathiane, acrescentando que a mãe do mágico, que era a anfitriã da festa, também se desculpou com a família através de uma rede social.

O mágico terá o registro cassado. Rodrigo Valadares ainda poderá responder pelo artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente: “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento” com pena prevista de seis meses a dois anos de detenção.

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

28 comentários para “Mágico xingando e gritando com crianças”

  1. Datena says:

    Se é com meu filho eu corto o pinto desse viado e dou pros cães. Arrombado idiota, arregaçar ele de porrada.

  2. TOTAL ALIEN says:

    ESSE MAGICO LIXO É CHEIRADOR !!!

  3. Raniere says:

    Ele tirou a página do ar.

  4. Dan says:

    O que esse mágico tá pensando? Tá certo que crianças pequenas são difícei, mas pelo que vi no vídeo o menino só “atrapalhou” um única vez e o mágico vai e grita no ouvido da criança que estava com a irmã pequena.

  5. Pai says:

    Queria poder ter a oportunidade de constranger esse sumidor de cobra com minha Pistola… Psicopata…

  6. Airton says:

    Que susto !!!!!!

  7. Marco® says:

    Já vi que a coisa iria ficar estranha quando o magico (numa festa de criança) pediu para guardar a carta no “seiozinho” da moça…estanho…

    • Liah says:

      Também achei muito estranho ele falar assim com a menina, mas o pior é que ela achou engraçadinho.

      • Eu says:

        Creio que ela achou engraçadinho devido ao constrangimento sofrido, ou seja, apenas sorriu para o fato. Já a criança que sofreu a coação não achou a mínima graça e ainda rebateu o canalha ! Que seja aplicado o ECA, já !!!

  8. pois é says:

    Por isso quero distancia de criança…. kkkk

  9. comentarista says:

    Faltou foi homem nessa festa , eu tinha colocado esse cara na rua e ia levar um papo no cantinho em particular, dar o cache que ele mereceu pelo xou.

  10. Diogo Viana says:

    Magico filho da puta,tinha que quebra a cara dele.

  11. fracisco rildemar says:

    Se fosse com o meu filho,eu fasia ele gritar com dores, q eu ia faser ele passar ,na minhas maõs, se eu ñ matasse antes esse bandido.

  12. val says:

    faltou homem neste show. ele até tirou um homem ai de gay. bando de boiola…. e teve um que falou em processar – porque ele não deu um soco no magico?

  13. Lauro says:

    Tomara que ele fique sem ser contratado pra outros aniversários. Melhor forma de pagar por isso.

  14. Blumenau says:

    Este tal de Valadares acha que é Magico e Comediante, não é nem um, nem outro, é um baita de um picareta, tomara que leve um bom processo nas costas e gaste tudo que tem com advogado e indenizações, e acabe na sarjeta, que é onde este “Lixo de Pessoa” deveria estar.

  15. mula says:

    vai dizer que ninguém aqui nunca viu uma criança chata dando trabalho e todos querendo dar um berro ou um esfrega e o pai e a mãe se submetendo a chatice do filho com aquela cara amarela.. como se o filho fosse a melhor coisa do mundo!!

  16. Linneu says:

    Filho da puta , queria ver gritar com meu filho desse jeito na minha frente e ainda falara palavrão numa festa de criança!!

  17. Rafa says:

    pirralho

  18. Nina says:

    Que cara doente, o menino não fez praticamente nada, e nem se tivesse feito ele teria esse direito. Tava na cara que seria grosseiro, pela brincadeira dos seios e pressionando a menina para baixo para agradecer. Mas ainda não dava para afirmar, mas ficar alerta.

  19. Carlos Freitas says:

    Idiota, imbecil, ignorante, calhorda, talvez até uma bixinha enrustida.

  20. Champz says:

    “Quero justiça” = Quero dinheiro

  21. washington luiz says:

    PESSOAL. ESTE CASO, PODE SER ATÉ MAIS SÉRIO, DO QUE SE PENSA! ELE FALOU, CERTOS PALAVRÕES, PARA MERAS CRIANÇAS, INOCENTES! PODE EXISTIR, ATÉ MESMO, A POSSIBILIDADE DELE SER, PEDÓFILO!
    O COMPUTADOR DELE, DEVERIA SER APREENDIDO, PELA POLÍCIA!

  22. Mongo says:

    O estranho é ninguém ter dado um cacete nesse corno na hora.

  23. astrubal says:

    se ele fizesse isso com minha filha ele nao sairia da festa andando e sim de samu … escroto vai fazer magina na cadeia …sem graça , com piadinhas ofensivas um cara desse ai tinha q ver o coelho sair da cartola na cadeia ai eu qria ver onde ele ia guardar a carta dele….

  24. TOTAL ALIEN says:

    ESSE VAGABUNDO É METIDO A MAGICO, MUITA PORRADA NESSE LIXO !!!

  25. Carolina piffer says:

    No video nao mostra o quanto a crianca ja atrapalhou, ele mesmo fala “ah nao de novo” ai que ele grita! Ele perdeu a razao em gritar, mas tbm ja deveria estar de saco cheio com a crianca importunando ele!!
    Sabemos o quanto os pais hj em dia estao deixando seus filhos “avontade”para fazer o que quizer esse com certeza foi mais um que os responsaveis nao estavao nem ai com a crianca la enxendo o saco do magico! Ele falou palavroes e os pais nao falam? Ou em uma conversa ate em casa? Todos nos falamos mesmo que inocentes! Seja perto de uma crianca ou nao! Li sobre pedofilo nao tem nada haver, se vc se irritar com o filho de alguem ou seu proprio filho, quere dar uns tapas nele por estar te chatiando vc tbm sera um pedofilo??? Nao tem haver! Trabalho com eventos e escolas a alguns anos e sei como sao criancas, sempre tem aquela que quer atrapalhar mesmo inocentemente ! E os pais nao veem que os filhos estao atrapalhando ainda fl olha que bonitinho! ( ja vi atitude de um homem que fazia teatro de fantoche pedir para um pai retirar a crianca de la) ele nao gosto e depois o homem foi la e esplicou pq da atitude dele! Tbm podemos ver q o magico quer ser piadista o tempo todo, e fez uma infeliz tentativa de fazer mais uma so que com a crianca! Ai perdeu a razao! MAS PRESTEM ATENCAO NO FILHO DE VCS ANTES DE JULGAR A PESSOA QUE ESTA GRITANDO COM ELE OU PEDIR PARA O SEU FILHO SE RETIRAR!!!

  26. Carolina piffer says:

    Nao era festa.de crianca era festa de uma senhora de 50 anos!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo