Publicidade

Publicidade
16/05/2013 - 00:02

21 campanhas de marketing muito interessantes

Compartilhe: Twitter

Você acha que uma boa campanha é responsável por uma compra? É comum vermos ações de marketing extremamente infelizes, mas outras merecem o respeito do consumidor. Confira a seguir algumas delas.

Kung Fu Panda, em DVD

Escola de paraquedismo

Site de empregos

Aproveite seu test drive

Chocolate

Academia de ginástica

Aparador de pelos

Estação de rádio

Seguro de carros

Nova temporada de Law & Order

Bafômetro (reservado para motoristas bêbados)

Companhia telefônica (Odeia quando a ligação cai?)

Creme contra acnes

Produto anti-pulgas

Nat Geo – Tubarões

Campanha antipixação

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “21 campanhas de marketing muito interessantes”

  1. Eric says:

    Show de bola, a do produto anti-pulgas pra mim foi a melhor.

  2. Alan Lenon says:

    Muito bem boladas as propagandas, adorei!

  3. Nina says:

    O do produtos anti pulgas para mim foi a melhor (2)

  4. Nina says:

    A pior é a do mictório, parece amadora.

  5. Polly says:

    As imagens não estão abrindo pra mim…
    Já faz dias q não consigo visualizar algumas matérias…

  6. fabin says:

    errado: Bafômetro (reservado para motoristas bêbados)
    correto: Estacionamento (reservado para motoristas bêbados)
    .
    na imagem não diz nada sobre teste, e sim, se refere a uma vaga que um motorista bebado encontraria em seu estado ébrio.

  7. retruca says:

    Humberto, notei comentários de que as fotos não abrem, hoje quem passa por isso sou eu.

  8. Junior479 says:

    A campanha de seguros de carros, se fosse aqui no Brasil, leveriam as placas.

  9. Endrigo says:

    As Imagens estão com problemas, nao abrem

  10. Lucas says:

    Já é o terceiro dia que eu entro pra ver essa matéria e as fotos não abrem :/

  11. JUNIOR says:

    q pena que nao abre a imagens

  12. Rodrigo França says:

    Show de bola.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo