Publicidade

Publicidade
17/05/2013 - 00:03

Como os homens reagem à dor do parto

Compartilhe: Twitter

Dois sujeitos decidiram que queriam sentir dores semelhantes às do parto. Receberam, então, eletrodos conectados aos seus corpos e “aproveitaram” o momento.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “Como os homens reagem à dor do parto”

  1. Carolina says:

    kkkkkkkkkk muito bom!

  2. Bruno says:

    Agora façam elas sentirem como é levar um chute no saco….

    Aí sim elas vão ver o que é pior!!!

    • Rose says:

      Se seu chute no saco durar dois dias talvés seja pior , mas como dura apenas alguns minutos vc com certeza deve ser o cagão que num aguenta porra nenhuma !

    • Jéssica says:

      C-o-i-t-a-d-o hahahaha

    • Mila says:

      Bruno, um chute no saco , deve SIM doer MUITO. Mas na boa? Doe naquele instante, passa algum tempo dolorido e talz. Não tiro tua razão. Agora, imagina aê .. você sentir a dor do parto, que não é uma coisa que dá agora e a criança nasce 10 seg depois. Tem mulheres que passam hooooooras, sentindo isso ou até mesmo mais de 24 hrs ..

      E ainda tem gente que faz pouco das mulheres….

  3. Aline says:

    Comecei a rir sem nem ter assistido. Quem já passou por isso sabe que é HORRIVEL

  4. Paulo says:

    Também ia, e estou, comentar isso, que agora tem que simular uma porrada no saco pras mulheres saberem o que é bom pra tosse.

    Mas na simulação acima, faltou a “melhor parte”, que é a passagem do bebe pela vagina. Como isso simulado? Não pra você que pensou besteira. Por trás não vale. Tem que ser algo mais semelhante.

  5. Reginaldo says:

    Bom, acho que a pior dor é aquela que voce esta sentindo, mas tive cálculo renal (pedra no rim) há alguns anos, e confesso, a dor éra tão intensa, que pedia a Deus para me levar desse mundo.

  6. Carina says:

    Nada a ver… eletrodo nem se compara… ja usei isso ai e nem doi… e a dor no saco q o bruno diz eh de 5 minutos… quero ver ele aguentar contacoes pre parto por 8 horas… prefiro o saco….

  7. Rick says:

    Ate que se comportaram, já vi mulheres acordar os mortos com os gritos, e realmente a intensidade da dor ao levar um chute no saco não fica para trás, é tão forte que vi um artigo na net, que um homem morreu de parada cardíaca, devido um apertão que ele recebeu durante uma briga, doi ou nao doi??

  8. Juliana says:

    Eu acho que a dor que eles sentiram não deve ser tão parecida com a do parto. A dor do parto imagino eu seria no útero, e eles sentem nos músculos da barriga.

  9. Ryoko says:

    deviam criar um pra cólica, pra deixarem de falar que é frescura kkkk

  10. Patrick says:

    Eu acho mais fácil tomar um chute no saco, a dor deve ser parecida, e nem precisa de eletrodos…

  11. Marcelo says:

    Pensei que o problema maior fosse a saída.

  12. Leo says:

    para homem é fácil…..basta sentir uma cólica renal…..sensação top de uma pedrinha do tamanho de um arroz passando pelo ureter…….chorariam fácil…..

  13. Jannyyes says:

    Isso deveria acontecer com todos os homens pra aprenderem a dar mais valor pela nossa forca. Nao e pra qualquer um e nos mulheres agüentamos horas e horas essa agonia…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo