Publicidade

Publicidade
21/05/2013 - 11:28

A verdade sobre o homem que pulou de um prédio após uma traição

Compartilhe: Twitter

Quase todo mundo deve ter visto um vídeo bem curioso que rodou neste final de semana, com um amante fugindo de um prédio no centro de São Paulo.

O segundo andar de um edifício residencial das ruas Maria Paula e Santo Amaro, no centro de São Paulo, foi o cenário de uma autêntica cena de novela no início da tarde de quinta. Um homem engravatado e uma mulher de lingerie vermelha discutiam na sacada, quando um outro (o amante) apenas de cueca branca, tentava se esconder.

Depois de muita gritaria e pedidos de “pula pula”, o amante se jogou em um colchão após a chegada do caminhão do Corpo de Bombeiros.

Acontece que tudo não passou de uma ação para apresentar “Paixões Perigosas“, a nova série do Investigação Discovery, que estreia nesta sexta, às 22 horas.

A série vai mostrar casos de traições que parecem de novela, apesar dos crimes cometidos serem reais.

Para quem ficou curioso, veja este vídeo.

Caso encerrado!

Autor: - Categoria(s): Parceiros Tags: , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “A verdade sobre o homem que pulou de um prédio após uma traição”

  1. Philipe Abmusilher disse:

    aos 00:46 dois motoboys trocando mó ideia sobre o barraco! kkkkkkk

  2. Licia disse:

    Acho este tipo de propaganda um desrespeito com o publico. Fazer todo mundo de idiota não é legal.

  3. Elisa disse:

    Eu achei Hilario!!!!

  4. Fotos da Net disse:

    Tava bom demais para ser verdade !

  5. Jão disse:

    Curioso é q vi uma reportagem já faz um tempo falando q era apenas uma filmagem (apesar de não saberem exatamente do quê), mas na internet continuaram divulgando como se fosse algo real. Até achei esquisito isso, a TV acabou sendo mais rápida para esclarecer a coisa do que a super veloz e prática internet. Pelo menos agora as pessoas na interne estão começando a saber a verdade sobre o caso.

  6. Leonor Goff disse:

    E finalmente foi revelado a estratégia que estava por trás de um vídeo de um “amante” pulando da janela, que já bateu mais de 2 milhões de views no Youtube: tratava-se de um viral para promover a a série “Paixões Perigosas”, do Investigação Discovery.

  7. kidjapa disse:

    Bem que eu tinha achado estranho que o cara tinha pulado da forma correta em um colchão. (sim tem uma forma correta, que é usada por dubles em cenas que exigem saltos, use o youtube)

  8. Shelsea disse:

    disse:Gnt como falar de artistas the muisca no cinema sem falar do sensacional casal Alexandre Pires e Carla Perez em Cinderela Baiana melhor de todos os filmes nacionais desde sempre.

  9. Elenitsaa disse:

    Hahahahaha!!! Confesso que ri do colega aed em cima. Se deu ao tblaarho de vir aqui, ler e comentar e acha idiota? Ok, amigo, eu acredito e acredito tambe9m que vocea estare1 le1 no evento, no fundo, tentando entender porque vocea acha aquele seu colega te3e3e3e3e3e3o lindo

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203