Publicidade

Publicidade
27/05/2013 - 00:03

Tatuagens para deixar qualquer fã de cultura pop empolgado

Compartilhe: Twitter

Se você um dia pensou em fazer uma tatuagem baseada em cultura pop, eis aqui alguns exemplos que estão fazendo muito sucesso mundo afora.

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , , ,

Ver todas as notas

37 comentários para “Tatuagens para deixar qualquer fã de cultura pop empolgado”

  1. ocara says:

    algumas são muito bem feitas, mas não consigo deixar de pensar nas tatuagens como um tipo de vandalismo contra o próprio corpo.

  2. ALBERTO PIMENTEL says:

    FANTÁSTICAS, PENA QUE MORREM COM OS DONOS, PARABÉNS AOS TATUADORES E SEUS RESPECTIVOS DONOS, E “OCARA” AI ACIMA, O QUE VC TEM É MEDO OU INVEJA, O RESTO É FESTA.

    • Jonas Bloch says:

      EU NÃO GOSTO DESSA POHA E NÃO SOU OBRIGADO A GOSTAR. MUITO MENOS TENHO INVEJA E MEDO DESSE LIXO. NINGUÉM É OBRIGADO A TER A MESMA OPINIÃO DE VOCÊ MISTER “FODÃO”. QUER ME OBRIGAR? VAI TENTANDO VAI!

  3. Sérgio Lopes Balacuda says:

    Vandalismo com o corpo é usar drogas consumir tabaco e outras substâncias que agridem o organismo. Mas mesmo assim cada um é dono do seu próprio corpo com direito de consumir e usar o que quiser. Antes de tatuar sua pele tatue primeiro sua mente pois ajudara a ela entender que seu tatoo fará parte incondicional do seu corpo. A quem não tem coragem não se esconda não, pois você também tem o direito de não querer fazer ok.

  4. Perivaldo Jocove says:

    Engraçado é que os mesmos que defendem a liberdade de cada um são os mais agressivos nos comentários sobre a opinião alheia.

    • Marcelo says:

      Falou pouco, mas falou bonito. Concordo plenamente!

    • Anderson says:

      Segundo a sabedoria popular “se você não tem nada de bom para dizer, o melhor é ficar quieto”. Sinceridade é ter coragem de dizer algo que precisa ser dito, falar por falar é ser tagarela, chato e inconveniente. Se sua opinião não foi solicitada, não é suficientemente elabora e não acrescenta nada ao assunto em quentão, não seria melhor ficar com ela guardadinha, em lugar de passar vergonha na internet. É verdade que vivemos em um país livre e todos tem o direito de se expressar, mas algumas pessoas poderiam nos poupar da “vergonha alheia”.

  5. Eduardo says:

    Galera, cada um tem sua opinião, não adianta ofender a pessoa se ela tem uma diferente da sua, eu não tenho tatoo mais acho que é arte, e admiro, porém quem não gosta também não vejo problema, é questão de opinião, vai de cada um.

  6. FAB says:

    Gente, gosto é igual c….., cada um tem o seu e usa como quiser….

  7. FAB says:

    O que não pode é essa porcaria de moderação.

  8. AVG says:

    K K K K K!!!! Falou e disse, Perivaldo! É o cúmulo da hipocrisia…

  9. doris says:

    tatoos lindas.

  10. Marck says:

    Gibi agora é cultura pop… É essa moçada vai de mal a pior.

  11. Marcelo says:

    E o bando de babacas brigando em posts de blog são sempre uma comédia a parte rs

  12. Ayahuaska says:

    Bão tamem.

  13. rpzan says:

    A do wolverine ficou mto loca

  14. Letícia says:

    Bah, adorei a nº 4.

  15. expedito lima says:

    ate quando esse papo de liberdade sobre seu proprio corpo vai percurtir?? Quando sera o dia que a raça humana tera evoluçao plena e esquecer da vida alheia? E simples te não ta te encomandando , esquece.

  16. expedito lima says:

    Quando sera que o homem tera uma evolução plena de conciencia? A liberdade do corpo, se não ofende ninguem no minimo é digno. Se vc não gosta esquece e simples…

  17. quando sera que o homem tera uma evolução plena. A liberdade com o corpo no minimo é divino, o propio cristo não quis se cruxificar???Se vc não gosta de algo, simples esquece!!!

  18. Frank says:

    porra, o cara da primeira tattoo deve ter sofrido pra ficar com aquelas cores tão sólidas principalmente o amarelo, e o artista é muito bom!

  19. roger says:

    tambem não sou fã de tatuagens mas essas são legais!

  20. Helena says:

    Não tenho nada tatuado na pele, mas em meu coração ai o cupido deixou uma flexa atravessada a 35 anor. Esse cara é o meu marido… amo de paixão. O tatuagem que não sai nunca mais…………

  21. Zé Roqueiro says:

    “Assunto em quentão” é só na festa junina! Não entendo esta coisa de achar que temos inveja! Depende da fase de cada um. Nas décadas de 70 e 80 quem fazia era descolado, maneiro, livre, etc! identificava o sujeito, sua origem, cultura/contracultura, seu grupo social, etc. Tipo você sabia quem era motoqueiro, quem era metaleiro, punk, skinhead, etc. E não faziam qualquer coisa! Veio a década de 90 e junto os Guns N’ Roses (e outros mais) trouxeram a moda de tatuar nome da amada(o) no corpo e/ou rosto do mesmo(a). AGORA hoje em dia com estas bobeiras, quem vai ter inveja? Perdeu até o sentido básico, tipo o bobo cai na conversa do tatuador e sai com uma da Mary Popins, ou dos Três Porquinhos, etc… Tatuagens nerds, bisonhas e cafonas! Tenho pena destes, do que vi acima gostei só de 2 ou 3 e olhe lá!

    • Baku says:

      Exatamente como você acabou de citar, o gosto para esses tipos de tatuagens é variável, de acordo com a época, estilo, gosto, etc, porém vejo que você não soube respeitar a própria abordagem, porque, caso não tenha gostado, sem problemas, mas alegar que esse tipo de tatuagens são apenas bobeiras, demonstra pura hipocrisia da sua parte, porque, para algumas dessas pessoas pode ter sido apenas por impulso, mas garanto que muitas dessas não foram assim.
      Tatuagem é uma forma de arte que, como todas as outras, vai de cada um gostar ou não, porém é de necessidade geral o respeito.

  22. T_Realidade says:

    Arte é algo que pode ser expressado de diversas maneiras, sendo que atualmente há tantas que é difícil enumerá-las, porém vale a pena que todos entendam que, como qualquer coisa que é feita na vida, devemos tentar ter o máximo de consciência ao aderir algum tipo de modificação corporal (piercings, tattoos, colorações no cabelo, etc), pois de algum modo todas deixam ‘marcas’ até o fim de nossas vidas, algumas concretas e visíveis e outras tornam-se lembranças com o tempo, mas são fases que devem ser aproveitadas.
    Eu daria os parabéns para as pessoas acima pela coragem e algumas principalmente pelo desenho escolhido, sem falar nos tatuadores, que fizeram trabalhos incríveis.
    Infelizmente acredito que não faria esses tipos de desenho, mas com certeza ficaram impressionantes.

  23. marie claire says:

    Todos aqueles que não possuem a marca de Cristo, não estão escritos no Livro da Vida, possuem a marca do Diabo…

    • Fernando says:

      Então quer dizer que se eu fizer uma tatuagem escrito Jesus para mostrar minha fé, tenho a marca do diabo é isso????

  24. Nina says:

    Vandalismo contra o corpo é consumir gordura, açúcares, fumar, não se exercitar, plásticas desnecessárias…

  25. Marcel says:

    Eu acho lindo, mas não faria em mim. Talvez uma temporária (henna?) pq sei que enjôo muito rápido das coisas. Se fosse permanente seria uma só e teria de ser a super-mega-ultra tattoo das galáxias que eu nunca enjoaria (como isso não existe, fico sem, rss).

  26. paulao says:

    estas tatuagens desfigura qualquer corpo. São horriveis.

  27. Zé Roqueiro says:

    Sr. Baku: desculpe mas não sou hipócrita, e entendo de arte! Tatuagem é arte pop, não é arte propriamente dita! É a arte das ruas, guetos, etc! Todos temos opiniões diferentes, tem gente que acha legal o Restart, eu já acho cafona, tanto a música quanto as roupas (parece uns Barnabés de guitarra)! Acho que não atrapalho a vida de ninguém com minhas opiniões! Já para o cidadão que falou de tatuar Jesus para mostrar sua fé, vai uma dica: nossa fé é testada diariamente, nas mais diversas situações, enfrentando as tribulações da vida, enfim cada um carregando a sua cruz!

  28. john says:

    haters haters Haters HATERS! em td os lugares haters!

  29. LEO says:

    CORAJOSOS E DE PERSONALIDADE FORTE, ADMIRO QUEM TEM ESSA CORAGEM. DEVE SER TODOS RICOS, POIS GERALMENTE QUEM É OUSADO É RICO.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo