Publicidade

Publicidade
14/06/2013 - 07:18

Adolescente programa festa em casa, anuncia no Facebook, e 150 penetras aparecem no local e causam confusão

Compartilhe: Twitter

Uma festinha entre adolescentes no País de Gales se transformou num verdadeiro caos quando 150 penetras apareceram depois que viram o convite no Facebook.

Anest Lois, de 18 anos, convidou uma dezena de amigos para beberem na sua casa, em uma vila tranquila, enquanto seus pais estavam de férias.

Acontece que 150 pessoas tiveram conhecimento da festa e provocaram uma verdadeira arruaça na rua. Algo bem parecido com o que aconteceu no filme “Project X”.

A polícia foi chamada para se livrar dos penetras e acabaram se enfrentando.

“A culpa é minha. Eu abri a porta. Nós tentamos parar os outros que iam chegando, mas havia muitas pessoas para manter o controle. Queríamos apenas cerca de 12 pessoas. Todo mundo tem que saber disso”, disse Anest (foto ao lado) ao Daily Mail.

“Deve-se ter muito, mas muito cuidado antes de usar o Facebook”, disse Carol Williams, avó da garota.

Segundo a polícia, seis homens foram presos e outro levou uma multa.

O curioso, é que esta não é a primeira vez que isso acontece na vida real. No ano passado, ocorreu um caso bem parecido na Inglaterra. Na ocasião, os convidados deixaram a casa destruída.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, fail Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

2 comentários para “Adolescente programa festa em casa, anuncia no Facebook, e 150 penetras aparecem no local e causam confusão”

  1. Analista says:

    Muito bem feito, simples assim… Piranhazinha adiciona quem não conhece, gente que nunca viu na vida, depois acha ruim que eles foram na festinha delazer put4ria?! Se f0deu!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo