Publicidade

Publicidade
14/06/2013 - 08:14

Policial militar é filmado supostamente tentando quebrar o vidro de uma viatura, durante manifestações, em São Paulo

Compartilhe: Twitter

Um vídeo, publicado há algumas horas, mostra um policial militar supostamente tentando quebrar o vidro de uma viatura, na capital de São Paulo. Segundo quem publicou o vídeo no Youtube, ele foi gravado na manifestação de ontem, 13/06, contra o aumento das passagens de ônibus, metrô e trem, na Consolação.

Se realmente estava tentando quebrar o vidro de um patromônio do Estado, qual o objetivo?

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Policial militar é filmado supostamente tentando quebrar o vidro de uma viatura, durante manifestações, em São Paulo”

  1. Heleno Capistrano says:

    o objetivo era usar a força repressora com a “justificativa” de que o carro teria sido atacado…culpando os manifestantes por isso

  2. Eduardo says:

    Por que “supostamente” no texto?????
    O vídeo foi feito de um celular, in loco, sem nenhum vestígio de edição. Não maqueiem algo que está explícito. Plocial que faz esse tipo de coisa quer chamar a mídia pra filmar e jogar a opinião pública contra o manifesto.
    O tiro saiu pela culatra. Bem feito. E viva a internet.

  3. ale says:

    “Se realmente estava tentando quebrar o vidro de um patromônio do Estado, qual o objetivo?”

    babaca, tendencioso. quando os “manifestantes” quebram, pixam e destroem patrimônio do Estado ninguém publica frase irônica, né?
    trouxa!
    não sou policial militar, não tenho amigos militares e nem militares na minha família, só detesto pessoas curtas e rasas que insistem em emitir opiniões.
    quando os “manifestantes” quebram qualquer coisa a atitude é legítima? perdedor!

    • Diogo says:

      Você só pode ser doente… Deixa eu ver se eu entendi, para você não faz a menor diferença se quem quebra é um manifestantes ou um pm pago com dinheiro dos impostos?? Não pode ser isso…

  4. ale says:

    pior que um incompetente é um incompetente com iniciativa!

  5. Gustavo says:

    ”Supostamente tentando?” Esta evidente que o policial militar QUEBROU o vidro da viatura! oO

  6. tsc says:

    ale idiota….quase te ignorei.mas não consegui.
    pq vc é muuuuuuuuuito idiota….

    vc quer comparar um manifestante mal intencionado com a policia que tem o dever de zelar pelo bem publico e que recebe o salario proveniente do meu imposto..

    vc se resume em apenas uma palavra: zuado (não me refiro ao seu ponto de vista, me refiro a pessoa. MORRA pq vc é muito tosco)

  7. Rodrigo França says:

    Mais um queimando a reputação da polícia que já não é boa.
    Desse jeito vai demorar para a população confiar neles.

  8. Bruno Cavalcante says:

    O motivo é simples, fazer parecer que foi os manifestantes que quebraram como ato de vandalismo.

  9. Fabio Silva says:

    O objetivo era abrir o carro, simples assim! A viatura estava trancada por dentro, por isso ele estava quebrando o vidro. A polícia pode não ser 100% justa, mas vamos ser justos e parar de hipocrisia

    • Esquilo Manhoso says:

      Ta ok amigo, no meio do confronto, 6 PM’s esqueceram a viatura trancada por dentro, ai tiveram que quebrar o vidro NEM da porta, mas sim o lateral fixo pra destrancar?

      Me poupe amigo.

  10. Fabio Silva says:

    A pior coisa q tem são pessoas mal informadas falando do q não sabem, se informem antes de falar merda. Isso vale pro resto da vida de vcs!

  11. mula says:

    deixem a policia trabalhar.., passeata e manifestação é diferente de baderna, roubo e depredação.. senta pau neles e nos repórteres que parecem uns urubus!!

  12. divino says:

    ô fabio silva. p… de soldado, primeiro se prestar atenção vai ver um policial escorado com o braço na janela da viatura que esta aberta. segundo, porque a viatura estaria trancada em plena bagunça? se estivesse teriam que quebrar o vidro da porta dianteira.

  13. Filipe says:

    Esse vídeo foi mostrado no programa cidade alerda da record nesta sexta, foi feito do helicóptero do comandante Amilton, não de um celular e na mesma hora que foi mostrado o vídeo foi explicado que estavam quebrando o vidro pq os estudantes presos na viatura haviam se trancado pelo lado dentro do carro.

    • Bruno says:

      Sim claro foi feito do helicóptero e o no helicóptero tem um microfone da nasa que consegue captar o som das pessoas lá embaixo, fala sério….

  14. Carlos says:

    Sempre ouvi falar que a polícia coloca seus P2 infiltrados na multidão, e que os mesmos são quem começam os ataques com paus e pedras para assim a tropa de choque contra-atacar e justificar os excessos e prisões. Tudo planos de guerras, muito bem elaborado por aqueles que estão no poder.

  15. Filipe says:

    Amigo Bruno se existe algum áudio no vídeo foi editado para terem, e fácil comprovar, só pesquisar no youtube o programa cidade alerta de sexta feira. Eram 8 da noite n tinham nem 1 hr q a manifestação tinha começado quando o comandante Amilton mostrou ao vivo o ocorrido.

    Mas ae vcs ficam com a teoria conspiratória que mais se adequam ao q vcs querem. Na vdd os policiais aumentaram o valor da passagem so para ter manifestação e eles usarem violência.

    Essa ficou boa para vc?

  16. Filipe says:

    Agora eu acho uma vergonha nisso. A saúde publica do brasil e semelhante a da Etiópia, o número de assassinatos no Brasil nos ultimos 3 anos e maior que do Iraque e Israel juntos, existem condenados no mensalão ainda exercendo o cargo de deputado federal e o pessoal vai as ruas pcausa de 20 centavos a mais na passagem, liberação da maconha e defendendo ditadura homossexual.

    Sendo que quem realmente trabalha recebe passagem para trabalhar, isso e direito trabalhista. Passagem mais cara só influencia os estudantes sem carro que querem ir para o cinema final de semana.

  17. Ricardo says:

    O que ninguém parou para pensar é que, para mostrar imagens de vandalismo, o policial não precisava ter o trabalho de quebrar o próprio carro. Os baderneiros já estavam quebrando a cidade toda por conta própria. Mas foi só mostrar a imagem do policial que a selvageria dos manifestantes ficou esquecida.

  18. Guilherme says:

    Nossa, quanta conspiração!!! O vidro já estava estilhaçado e (provavelmente pelo insul-film) não foi devidamente retirado. A única coisa que o policial fez foi TERMINAR DE QUEBRAR o vidro para não ter problemas maiores!!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo