Publicidade

Publicidade
19/06/2013 - 00:02

Cinegrafista flagra momento em que manifestantes no Rio de Janeiro encurralam e espancam policiais

Compartilhe: Twitter

Infelizmente, nem todos os protestos foram pacíficos. Este vídeo mostra um dos momentos, no Rio de Janeiro, em que os manifestantes encurralam e espancam alguns policiais que tentavam fazer a segurança na Assembléia Legislativa.

Enquanto isso, em Brasília…

Via Bobagento

Autor: - Categoria(s): Cinema, Curiosidade, Hilário, Imagem do dia, Utilidades Tags: , , , ,

Ver todas as notas

25 comentários para “Cinegrafista flagra momento em que manifestantes no Rio de Janeiro encurralam e espancam policiais”

  1. Lauro disse:

    Coitado do policial que além de se f…. pra sustentar a família, ainda tem que apanhar de ativistas de merda.

  2. Isaac Jefferson disse:

    AFF mano,
    querem mudar o país dessa forma?
    agredindo os que são obrigador a estarem ai?
    e outra, os policiais nem estavam partindo pra cima…
    apenas se defendendo…

  3. Blumenau disse:

    Tem que partir pra cima dos Políticos, que são o Câncer do Brasil!

  4. mathias disse:

    É complicado, são dois lados miseráveis brigando. Quem devia estar tomando porrada são os engravatados que fode com os dois.

  5. Eduardo C. disse:

    Revoltante esse vídeo!
    Indignação, essa é a palavra correta para o modo que estão conduzindo as manifestações, que tem um propósito belíssimo.
    Apagar um policial a troco de que? Esse não é o princípio das reivindicações e não vão atingi-lo através da violência e vandalismo.
    Praticar esses atos baixos é o mesmo que ser cúmplice da corrupção e da omissão das nossas autoridades nacionais.
    Vamos ser ouvidos, mas não com dessa forma, sim com os vinte milhões de manifestantes na rua como foi dito em Brasília!!!

  6. TOTAL ALIEN disse:

    FECHAR RUAS E AVENIDAS ATRASANDO O LADO DE QUEM TRAMPA E NÃO DESSES DESOCUPADOS QUE PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÕES É UMA IMENSA PATIFARIA !!!

    • Samara disse:

      é por trabalhadores como vc que estão lá, TE REPRESENTANDO.
      Mané.
      Fica ai coçando, depois das 6h da tarde, só assistindo na TV quem tá lá suando pelos SEUS direitos.

  7. 50 disse:

    PORRADA NELEES KKKKKKKKKKKK

  8. Ramon disse:

    Eu estou lembrando da greve policial que teve na bahia, tu não viu civil nenhum descendo o sarrafo nos policiais de greve, agora em manifestação o que não falta é policial sentando a porrada no povo, uma vez que o povo se junta e desce a madeira , só tem bandido ali. Vai ver se esse grupo não sentou a porrada antes. Digo mais, foi para a rua com aquele contingente porque quis, entrou na polícia sabendo que correria risco de vida, não gostou? Vira manifestante e lute também contra o salário merda e condições horríveis que tem. Ficam na rua para defender político e patrimônio que a gente paga sem retorno algum , para deputado passar 3 meses no ano trabalhando e olhe lá.

  9. Firmo disse:

    Na boa a policia nem devia ir lá, deixe que se matem, quebrem tudo, somo nos mesmos que vamos ter que pagar pra arrumar de novo. E tem mais, se a policia for, vai ter que agir, se agir é truculência e etc, se não for é omissão ou acham que se eles pedirem pra parar de quebrar tudo o povo vai respeitar… Então… nem deviam ir…

  10. ----rodrigo----- disse:

    arrombado do caramba em vez de correr fica andando feito mané, quando foi derrubado cade se ficou algum amigo dele pra ajudar todos correram e ele foi massacrado kkkkkkkk

  11. lidy disse:

    tem uma mulher que filmou os policiais tirando a farda e colocando uma camiseta branca, quando o policial viu ela e viu que ela tava gravando saiu correndo atras dela

  12. revoltado disse:

    Pela minoria baderneira IGNORANTE sem informação alguma, me faz ter vergonha de ver cenas como essas no Rio de Janeiro. Jovens ativistas de merda, nem sabe pra que tão protestando, apenas estão indo para fazer a unica coisa que sabe, INCOMODAR.

  13. Hoken disse:

    Coitado do policial….quem mereçe apanhar são aqueles que estão lá em Brasília.

  14. Eletroplay disse:

    eles são tudo bandido tem que apanharem mesmo

  15. L disse:

    Não é o certo? Claro que não! Mas somos seres humanos e, sem hipocrisia, esse é o instinto. Do mesmo jeito que eles batem “nos manifestantes”, sem se importar com o indivíduo (se a pessoa está passando no lugar errado ou se está protestando), bateram “nos policiais”…

  16. Guilherme Dias disse:

    Eu conheço o rapaz de barba na foto, e ele não estava agredindo o policial, pelo contrário ele estava tentando evitar que o policial fosse agredido.

  17. Wallace disse:

    Existe manifestação com um propósito, ”mudar o país’, quem age feito bandido, será tratado como um bandido, o ser humano é um ser tão desprezível que não entende o propósito disso, alguns merecem continuar como estão. Então antes de saírem para a rua, sejam pacíficos, sejam como alguns policias que estão do nosso lado, existem policias que são corruptos, sim existem, mas não são todos, quer mudar o país não ajam como eles, sejam melhores para que o Brasil mude!

    • Carlos disse:

      É Wallace, é fácil ficar esculachando quem foi na passeata. Você foi em alguma? Eu ainda não tive chance, pois moro no interior, mas irei o quanto antes. Quando os ânimos estão exaltados, depois de anos tendo que engolir esta porcariada que os corruptos nos fazem todos os dias, fica difícil de julgar as atitudes. Os policiais nem deviam estar lá, pois o que eles estavam defendendo não era a casa do povo(Assembléia, como os fanfarrões hipócritas gostam de chamar), mas sim estavam defendendo o COVIL DOS BANDOLEIROS, que lá dizem nos representar, e é esta a visão da maior parte da população. Não se preocupe com o prejuízo de uma Assembléia destruída, os políticos e funcionários públicos fazem isso muito bem, com os nossos impostos investidos neles, durante todo o mandato.

  18. Rodrigo disse:

    Polícia não pensa 2 vezes antes de baixar o cacete nos outros. Tem mais é que apanhar mesmo, sentir o gosto do próprio veneno.

  19. Roberto disse:

    Na verdade na primeira foto não são todos que estão agredindo os PMS, tem um cara de camiseta branca e barba que está tentando impedir que isto aconteça…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203