Publicidade

Publicidade
22/06/2013 - 12:44

“Neymar, vou te odiar pelo resto da minha vida”

Compartilhe: Twitter

Uma fã de Neymar ficou muito, mas muito chateada pelo astro não ter falado com ela. Resultado…

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

9 comentários para ““Neymar, vou te odiar pelo resto da minha vida””

  1. Marcelo says:

    ACORDA BRASIL, VAMOS PARAR DE FICAR ENDEUSANDO “MEIA-DÚZIA” NESSE LIXO DE PAÍS…

    APRENDAM UMA COISA, CONQUISTA NO ESPORTE É CONQUISTA PESSOAL, O POVO BRASILEIRO NÃO LEVA ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO! O QUE FAZ A “DIFERENÇA” ENTRE NAÇÕES NÃO SÃO TÍTULOS DE FUTEBOL, VÔLEI OU FORMULA 1. O QUE FAZ TODA A “DIFERENÇA” É QUALIDADE DE VIDA! EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA!!!

    QUANTOS PRÊMIOS NOBEL NOSSO PAÍS TEM? CHEGA DE SER TELEGUIADO(OTÁRIO) DA REDE GLOBO. VIUVÃO BUENO ADORA CRIAR HERÓIS DE BARRO PARA DESVIAR ATENÇÃO DO POVO.

    BRASIL, TOMA VERGONHA NA CARA SAFADA, SENÃO VAMOS CONTINUAR COM A EDUCAÇÃO BURRA, SAÚDE DOENTE E SEGURANÇA COM MUITO MEDO!

    Eu no lugar dessa menina nem ia atrás do Neymarketing, mas se ela for…cada povo tem o que merece!

    *Detalhe, Neymar nasceu na mesma cidade onde moro, nem por isso VIVO CARREGANDO CAMINHÕES DE MERDA POR ELE…e porque faria isso, não é ele quem paga minhas contas.

  2. Lauro says:

    Quirida, você não representa nem 1 porcento das fãs do Neymar. É óbvio que um grupinho minúsculo de fãs não representa nada pra quem é acostumado com bajulações. Eu acabei de perder o meu tempo digitando isso, vou me matar!

  3. Marcelo says:

    No Brasil o que vale é criar “heróis” como Pelé, Senna, Ronaldo-fenômeno ou Neymala, mas lá fora a mentalidade é completamente diferente, por isso, são chamados “povos conquistadores”. Aos olhos do mundo, somos apenas um bando de orelhudos!

    Brasil tem tudo que qualquer país deseja ter(riquezas naturais) e é tudo de graça! Porque não investem em educação de qualidade, pesquisas e qualificação! Segue exemplo de países do primeiro mundo, ou vou continuar tendo vergonha de ser brasileiro por somente ganhar o prêmio Nobel da corrupção?

    Lista de escândalos políticos no Brasil; Anos 70 – 2 casos; Anos 80 – 3 casos; Anos 90 – 15 casos; Anos 2000 – TRINTA E OITO CASOS DE CORRUPÇÃO(fora os que não foram descobertos). Por ano, os corruptos roubam cerca de 200 BILHÕES do povo!!!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_esc%C3%A2ndalos_pol%C3%ADticos_no_Brasil

    Conhecido pelos poucos investimentos em pesquisa e inovação e pelas condições precárias de educação, o Brasil não tem nenhum prêmio Nobel.
    Pra se ter ideia nações como Argélia, Bangladesh, Guatemala e Paquistão já receberam Nobel.

    Países que lideram Nobel de Física, Química, Medicina, Literatura, da Paz e Economia. 1) USA-338; 2) Inglaterra-119; 3) Alemanha-101; 4) França-65; 5) Suécia-30; 6) Rússia-27; 7) Suíça-26; 8) Canadá-21; 9) Itália e Japão-20; 10) Áustria e Holanda-19. Os Estados Unidos tem liderança isolada, mas cerca de 100 judeus levaram o Nobel pela bandeira americana. Mas o que vale é que os judeus tiveram forte investimento no continente americano.

    http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Nobel_laureates_by_country

    1) – A inteligência da Humanidade parece praticamente confinada ao Hemisfério Norte;

    2) – Na América do Sul, além da Argentina, Chile, Venezuela e Colômbia(com populações muito menores que a nossa) já ganharam Prêmio Nobel.
    Argentina tem cinco: 2 de Medicina, 1 de Química, 2 da Paz; Chile tem dois de Literatura; Venezuela tem um de Medicina; Colômbia tem um de Literatura.

    3) – Mesmo a África, com todas suas limitações sociais, educacionais e extrema pobreza, já produziu 19 Prêmios Nobel(Egito – 5, Quênia – 1, Nigéria – 1, Gana – 1, Argélia – 2 e África do Sul – 9).

    4) – E uma pergunta – evidente, inevitável, indiscutível – que não quer calar: “O que quase 200 milhões de brasileiros fazem com o “cérebro” que supostamente carregam em cima do pescoço?”

    Quando o jogador Viola saiu da cadeia, soltou a pérola:

    “Não matei, não roubei e não estuprei. Tenho bons serviços prestados no país”.

    Jogar futebol é serviço prestado pelo país, pra mim parece mais diversão. Viola não sabe o que é ir para a guerra, vejam a foto abaixo:
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/994155_661204590563286_2064195433_n.jpg

    Não é a toa que vivemos em um circo romano na base do pão e circo:

    “COME UM PÃOZINHO AÍ OTÁRIO E SE DIVIRTA COM A COPA DO MUNDO E AS OLIMPÍADAS”.

  4. credd says:

    Fazer tarefa ninguém quer né, agora, cartaz pra ídolo…

  5. Vô Maza says:

    Brasil, país sem ídolos.

  6. fabin says:

    E ele vai continuar amando o Iate de 15.$$$.$$$ dele, pelo resto da vida.

  7. Ayahuaska says:

    Hg o Neymar num dorme. Tadin…

  8. Vitor Hugo says:

    Tadinha… Futuramente ela vai sentir vergonha disso. Por isso, na minha infância, eu ficava em casa jogando super nintendo, ou brincando de “travinha” na rua…

  9. Isa says:

    Isso me fez de lembrar uma coisa… “puta falta de sacanagem”

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo