Publicidade

Publicidade
25/06/2013 - 00:02

Isso sim é viajar de primeira classe

Compartilhe: Twitter

Se você nunca viajou de primeira classe ou não tem ideia de como é diferente da classe econômica, veja as fotos de um dos luxuosos voos da Lufthansa. A necessidade em fazer o passageiro sentir-se a vontade é tão grande, que eles até mandam uma Mercedes fazer o translado entre a sala vip e o avião. Além disso, a alimentação merece destaque especial. As refeições são preparadas individualmente e servidas em peças de porcelana, à poltrona do passageiro.

Com tantos luxos, os preços das passagens vão às alturas e podem ultrapassar os R$ 30 mil (ida e volta).

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Isso sim é viajar de primeira classe”

  1. Márcio Jap says:

    … e saber (eu conheço a pessoa) que um dos maiores acionistas da Lufthansa viaja de classe econômica. Dá pra acreditar?

    • Michele says:

      Márcio, quem tem dinheiro é pq não ostenta, sabe gastar com sabedoria! Com certeza o Eike Batista e pessoas que estão na ‘crista da onda’ utilizam esse serviço e por isso estão falindo ou não conseguem juntar dinheiro para o futuro.

      • Márcio Jap says:

        Concordo Michele.
        .
        Geralmente, quem tem muito dinheiro, tem fama de pão duro. Como diz o dito popular: “Ninguém consegue acumular riqueza, esbanjando dinheiro.”
        .
        Mas que a gente acha esquisito, a gente acha. Provavelmente ele nem precisaria pagar pela passagem. E ele vai com muita frequência à Alemanha (claro). Mas quando a gente pergunta o por que, ele responde que não precisa ir de 1a classe, e se a maioria consegue viajar assim, ele também consegue.
        .
        🙂

        • Famscrow says:

          Seria o mesmo que o cara ser dono de um restaurante chique e no almoço comer cachorro quente na esquina. Mas é legal o pensamento do cara, se a maioria viaja assim ele também consegue, e se ele consegue ganhar dinheiro vendendo um serviço “exagerado” pra quem pode pagar, por quê não vender?

  2. Carolina says:

    Quanta diferença pra quem já viajou de econômica da Delta rsrs

  3. BIG BENGA says:

    Oneberto eu não entendi, o que o cavalo faz a parte dessa cena?

  4. misticman says:

    Já viajei diversas vezes de Lufthansa, e eu sei que na primeira classe eles põem umas aeromoças melhoras, esta daí é da Business

  5. João says:

    Tá, mas numa viagem noturna de 12 horas, a pessoa vai é dormir, e não aproveitar esse luxo todo… melhor mesmo viajar de econômica, hehe

  6. Vinicius Pedrini says:

    Parece o avião da Iberia hahahaha. Sqn!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo