Publicidade

Publicidade
26/06/2013 - 00:02

Dublê de Hollywood usa tigre real em treinamento. Veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

Randy Miller é um dublê de Hollywood que dedicou alguns dos seus 45 anos em atuar em cenas perigosas de filmes. Neste vídeo, ele mostra como treina ataques usando um tigre real como parceiro. Ele já atuou em filmes como Gladiador, Transformers 2 e o Último Samurai.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Dublê de Hollywood usa tigre real em treinamento. Veja o vídeo”

  1. TOTAL ALIEN says:

    REALMENTE PERDEU A NOÇÃO DE PERIGO, A MORTE DESSE NÓIA SERÁ PREVISIVEL…….

  2. Lela Rivas says:

    Os anos passaram com Jet Li a tornar-se numa das figuras mais proeminentes do cinema asiático, mas faltava ainda o reconhecimento mundial. A oportunidade surgiu com “Máquina Mortífera 4”, o primeiro papel num filme de Hollywood foi como um vilão em uma saga policial que conquistou o mundo inteiro, versando a sua história acerca das aventuras e desventuras da dupla de policias interpretados por Mel Gibson e Danny Glover . Jet Li, neste filme, interpreta pela primeira vez o papel de mau da fita. O sucesso da longa-metragem esteve distante dos seus congéneres anteriores, mas teve o condão de chamar a atenção de Hollywood para Jet Li, mas seu primeiro filme de Hollywood papel principal graças a Joel Silver que ficou impressionado com o potencial de Li em filmes de ação e convidou-o para o papel principal em “Romeu tem que Morrer”, onde a outra figura de destaque era a falecida actriz e cantora Aaliyah .

  3. Ayahuaska says:

    Q bicho lindo.
    .
    TOTAL ALIEN
    Machucar, machuca. Mas, na boa, é como um cachorro grande. Criado desde filhote, pensa ser seu filho.

  4. Lauro says:

    Pra mim não se brinca com animal irracional de maneira alguma. Um belo dia esse tigre vai acordar de “tpm” e vai fazer ele de lanche.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo