Publicidade

Publicidade
25/07/2013 - 00:02

Dona de empresa se revolta ao vivo com apresentadores da Record que ligaram para ela

Compartilhe: Twitter

anaAo ligarem para a dona de uma agência de modelos, os apresentadores do “Programa da Tarde”, da Record, acabaram escutando algo que não esperavam.

O fato ocorreu durante o quadro em que Celso Russomano tenta mediar conflitos entre os consumidores e os comerciantes. só que a dona da empresa não ficou muito feliz com a ligação e sobrou até para a emissora.

Autor: - Categoria(s): fail, Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

9 comentários para “Dona de empresa se revolta ao vivo com apresentadores da Record que ligaram para ela”

  1. Alexandre says:

    Eu fiquei com dó da Ticiane, quando ela ia falar alguma coisa a Ana Hickman já mandava ela calar a boca como se fosse a mãe dela! kkkkkkkkkkkkk

  2. Márcio Jap says:

    esse Celso Russomano é um xarope.

  3. BNÊ says:

    Esse programa tem resolvido vários problemas para o consumidor, de empresas, lojas que passam por cima das lei e prejudicam os clientes. E agências como essas aí que propagandeiam colocar crianças em comerciais só o fazem no intuito de fazer um book caro e somem. Também tem mães que se acham, que acham que os filhos tem cara de artista e caem nessa. Logo, logo essa agência terá que resolver esses casos e veremos o vídeo aqui, Talvez não né, porque o gostoso é ver arranca rabo mesmo, que também acho melhor.

  4. Cesar Flut says:

    Brito, sempre muito antenado, descobriu dois meses depois que a mulher já havia desligado.

  5. Carlos Freitas says:

    O quadro PATRULHA DO CONSUMIDOR é muito bom, desde que não haja interferencias idiotas e imbecis das “apresentadores”????????? anta hickmann e ticianta, que so atrapalham o quadro.

  6. BNÊ says:

    É por aí Carlos Freitas, mas o programa é bom, mesmo com a Globo, SBT e Bandeirantes no CQC todos menosprezando, talvez por estarem perdendo ibop e atacando por causa da religião, mas quem é antenado sabe diferenciar as coisas. O programa é proveitoso.

  7. Jéssica says:

    Eu odeio record, globo e etc. Nunca assisto, mas vendo esse vídeo eu não acho que essa parte do programa seja ruim. Realmente existem várias agências de modelos que se aproveitam de pessoas de boa fé. Já que muita gente assiste é melhor falar sobre algo mais proveitoso do que ficar falando sobre vida dos famosos por exemplo.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo